Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Votação para piloto WRC do ano - vamos votar no Armindo Araújo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Votação para piloto WRC do ano - vamos votar no Armindo Araújo!

    Pessoal vamos votar no Armindo Araújo como personalidade do ano no WRC..
    para isso basta ir a este link e votar:

    World Rally Championship - News - Polling opens for WRC.com Personality of the Year

    #2
    Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
    Pessoal vamos votar no Armindo Araújo como personalidade do ano no WRC..
    para isso basta ir a este link e votar:

    World Rally Championship - News - Polling opens for WRC.com Personality of the Year
    Ken Block na frente?

    Comentário


      #3
      Infelizmente é a realidade, mas como li num site:

      Por exemplo Ken Block faz referência á sua noemação na sua página do Facebook, onde o norte-americano tem mais de 1 milhão de pessoas a segui-lo. Esta popularidade de Block, deve-se mais ás suas acrobacias em solo norte-amercano, do que á sua participação no WRC, mas o facto é que por agora é o mais votado.
      Acaba por fazer sentido, infelizmente sem ter a ver directamente com o WRC

      Eu até ia pedir a um moderador permissão para postar no forum-geral para ter mais visibilidade, mas ainda não vi nenhum online

      EDIT: Já vi o LinoMarques online, vou mandar-lhe mensagem...
      Editado pela última vez por Xkoviak; 18 December 2010, 16:27.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
        Infelizmente é a realidade, mas como li num site:



        Acaba por fazer sentido, infelizmente sem ter a ver directamente com o WRC

        Eu até ia pedir a um moderador permissão para postar no forum-geral para ter mais visibilidade, mas ainda não vi nenhum online
        Espantam-se pelo Block estar em 1º, mas depois fazem o mesmo ao votarem no Armindo Armindo com 29% dos votos é que é surpreendente.

        Eu votei no Solberg.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
          Espantam-se pelo Block estar em 1º, mas depois fazem o mesmo ao votarem no Armindo Armindo com 29% dos votos é que é surpreendente.

          Eu votei no Solberg.
          Até faz sentido o que dizes, mas o Armindo fez um excelente trabalho este ano Mas é como dizes, caso o Armindo não fosse Português eu não votava nele

          Comentário


            #6
            Já está.


            agora, por quanto tempo?

            Comentário


              #7
              44 %

              Comentário


                #8
                O que é que o David Richards está a fazer na pool?
                (ou existe outro?)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                  O que é que o David Richards está a fazer na pool?
                  (ou existe outro?)
                  creio que personalidade do ano, não significa que tenha que ser um piloto.
                  é ele que está a liderar o projecto do regresso da "mini" aos rallies
                  Editado pela última vez por Siberiano; 18 December 2010, 22:56.

                  Comentário


                    #10
                    44%

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                      creio que personalidade do ano, não significa que tenha que ser um piloto.
                      é ele que está a liderar o projecto do regresso da "mini" aos rallies
                      É isso. No site tem lá a explicação para cada uma das nomeações.

                      Comentário


                        #12
                        Armindo Araújo continua a colecionar troféus. Desta vez foi nomeado personalidade do ano 2010 pelo site oficial do Mundial de Ralis (World Rally Championship), batendo nomes sonantes como Sébastien Loeb, Petter Solberg, Kimi Raikonnen ou Ken Block.

                        O piloto luso de 33 anos amealhou 47% dos votos, deixando o norte-americano Ken Block em segundo com, somente, 28% dos votos. A nomeação de Araújo para o prémio teve em conta o facto de o português ter revalidado o título do PWRC.

                        Armindo Araújo espera agora que este reconhecimento seja mais um contributo para a sua ingressão numa equipa da categoria principal do WRC.

                        "É uma honra vencer este troféu porque mostra que as pessoas, em particular os portugueses, me apoiam vivamente. É ótimo que alguém de Portugal esteja no topo do WRC", começou por dizer.

                        Quanto às suas expectativas para a próxima temporada, Araújo confirma que os seus planos passam pela categoria principal da modalidade, o WRC, com o português a afiançar que está "muito próximo de correr com um WRC em 2011 e no início de janeiro espero já ter tomado uma decisão sobre isso. Temos tido várias reuniões com os nossos patrocinadores e estou muito confiante, ainda que continue a trabalhar nisso arduamente. Estou muito motivado para estar no WRC e este prémio mostra que a minha imagem em Portugal é muito forte e espero que leve outras empresas a apoiarem-me."
                        Objectivo concluido!

                        Fonte: AS

                        Comentário


                          #13
                          Alguma coisa de muito estranho se passou nessa votação...o KenBlock ia isoladíssimo na frente...e não deviam ser poucas centenas de milhar de votos

                          Mas seja, ganhou o Armindo!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                            Alguma coisa de muito estranho se passou nessa votação...o KenBlock ia isoladíssimo na frente...e não deviam ser poucas centenas de milhar de votos

                            Mas seja, ganhou o Armindo!
                            Algum boot português?

                            Comentário


                              #15
                              Foi alguém com raça

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X