Eu bem disse Semilha!!!
Álvaro Parente
De volta à McLaren GT para disputar as 12 Horas do Golfo.
Juntamente com o Shane van Gisbergen e o Ben Barnicoat, vou estrear o McLaren 720S
Será um fim-de-semana entusiasmante…
Eu bem disse Semilha!!!
Álvaro Parente
De volta à McLaren GT para disputar as 12 Horas do Golfo.
Juntamente com o Shane van Gisbergen e o Ben Barnicoat, vou estrear o McLaren 720S
Será um fim-de-semana entusiasmante…
Álvaro Parente
Um bom dia de trabalho na primeira sessão de treinos-livres. Sabemos que temos um grande desafio, mas vamos continuar focados para estarmos competitivos na qualificação e corrida.
Vamos à luta.
A corrida terá o seu início às 5h00 (Hora de Portugal Continental) será transmitida em directo no seguinte link:https://www.youtube.com/watch?v=gYjiD24ashw
![]()
Carro #5 saiu de 4º e está na frente desde as primeiras voltas!
Miguel Ramos #27 em P7 da geral e P1 da Pro Am.
Quanto falta? No YouTube não aparece essa info....
Falta 1h35m
Última edição por domfillas : 15-12-18 às 18:55:32
Estava a ver mas não prestei atenção na altura...se foi uma falha "espontânea" ou foi alguma incursão mais violenta numa entrada / saída de curva...acho raro uma falha assim....e a ser assim....curioso que na estreia de um carro novo o que falhou é uma peça banal...o amortecedor foi mesmo à vida....
Álvaro Parente
P8
Grande ritmo com o McLaren 720S GT3, mas um pequeno problema atrasou-nos e terminámos em oitavo depois de termos liderado a maior parte da segunda parte da corrida.
No entanto, o 720S GT3 tem um grande potencial e será um vencedor.
Foi fantástico voltar a trabalhar com a McLaren e reencontrar o Shane e o Ben!
Miguel Ramos Sport
12h AbuDhabi ProAm pole and final victory on the race.
Very happy to end this season with this victory.
See you next year.
Pedro Lamy
12 Horas de Bathurst, Austrália
Pedro Lamy ao volante do Ferrari 488 GT3
À semelhança dos dois últimos anos, Pedro Lamy participará este fim-de-semana na prova de 12 Horas de Bathurst, que se realiza em Mount Panorama, Austrália. O piloto português alinhará pela equipa Spirit of Race, ao volante do Ferrari 488 GT3 # 51 com os seus habituais colegas de equipa Paul Dalla Lana e Mathias Lauda.
O piloto português já conhece bem esta prova e o seu elevado grau de exigência: “Gosto muito de correr em Bathurst, o circuito é espetacular e com características únicas. As equipas adversárias são muito fortes e, por isso, estamos a contar com mais uma prova muito disputada e com um ritmo muito intenso.”
As sessões de treinos livres e de qualificação estão agendadas para sexta-feira e sábado, respetivamente. A corrida terá início no domingo, 3 de fevereiro, às 5h45m, hora australiana (18h45m de sábado em Portugal) e poderá ser acompanhada no site www.bathurst12hour.com.au.
Pensei que o Álvaro teria regressado à Mclaren a 100%, mas parece que não... a não ser que a K-Pax para o ano volte para a Mclaren e assim o Álvaro já lá esteja na equipa.
Álvaro Parente
Este ano vou participar no World Challenge GT America aos comandos de um Bentley Continental GT3 de segunda geração da K-PAX Racing.
Conto com o vosso apoio na luta pelo título.
K-PAX Racing Pirelli World Challenge Championships Bentley Motors #KPAX #WCGTA
![]()
Álvaro Parente
Estou de regresso à McLaren Customer Racing como piloto oficial! É um prazer estar de volta e estou seguro que, com o McLaren 720S GT3, voltarei a conquistar muitos sucessos!
![]()
Álvaro Parente recommends Circuit of The Americas.
No próximo fim-de-semana vou iniciar no Circuit of the Americas o Blancpain GT World Challenge America.
Vamos estrear o Bentley Continental GT3 Gen2 da K-PAX Racing como Andy Soucek, que será o meu colega de equipa.
Estamos muito entusiasmados.
Álvaro Parente
Livery 2019 está bonito , tudo pronto para o fim de semana
Álvaro Parente is at Circuit of The Americas.
P2
Bom começo de temporada com uma subida ao pódio!!!
Vamos trabalhar para voltarmos a ter um bom resultado na corrida de hoje!
Ontem saíram de 1º perderam a liderança nas boxes para os companheiros de equipa... hoje será mais dificil... vão sair de 12º... os colegas de 3º.
Bom, 6º da geral... 3º em Pro.
Álvaro Parente is at Circuit of The Americas.
P2
Mais um pódio!!! Excelente trabalho de equipa.
Grande início de temporada.