Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Excelente lista de inscritos na Rampa da Falperra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Excelente lista de inscritos na Rampa da Falperra

    Foi finalmente divulgada ao final da tarde de 5ª feira a lista de inscritos da 32ª edição da Rampa da Falperra, prova que marca o regresso do Campeonato Europeu de Montanha à capital do Minho.

    Centena e meio de inscritos irão animar a subida ao Monte do Sameiro ao longo do fim de semana, e se retirarmos os participantes do troféus da FEUP e Ford Transit, temos uma centena de viaturas que representam uma interessantíssima variedade. Uma oportunidade unica para ver uma lista assim numa prova de montanha.

    Ausência notada é a do campeão em título Simone Faggioli, o piloto italiano optou por alinhar numa prova de montanha do campeonato italiano. Mas mesmo sem Faggioli a lista para esta Rampa da Falperra é excelente, tendo em conta a conjectura actual.

    Um conjunto de seis monolugares, seguidos de quase de uma dezena de "barchettas", só por si, são o garante de um enorme espectáculo no fim de semana. Temos ainda alguns GT's nacionais e espanhóis, temos os concorrentes nacionais da montanha, e ainda os muito apetecidos participantes no campeonato espanhol de montanha.

    O regresso do Europeu de Montanha à Falperra será em grande nível, e o CAM está de parabéns pela lista que apresenta. Agora é esperar que o S. Pedro ajude para que a festa seja completa ao longo dos dois dias e meio.

    Amanhã de tarde (6ª feira) decorrerão no Estádio 1º de Maio as verificações técnicas, com a exposição dos veículos até à noite. No Sábado os treinos livres começam às 08.15h. Pelo meio terão lugar as primeiras duas subidas de prova do Ford Transit Trophy e dos Challenge Desafio Único da FEUP (às 14.25h e 17.00h respectivamente). O dia de Sábado termina com a primeira subida de provas do Europeu, Nacional e Campeonato Espanhol entre as 17.45h e as 19.00h.

    No Domingo o Warm-Up começa às 07.45h. A partir das 09.45h começa uma complexa sequência de treinos e provas de todas as competições envolvidas, que deverá estar terminada pelas 14.00h.

    Fonte:Spormotores

    Boa noticias

    #2
    Boa notícia!!! Estão a pensar ir? Alguém sabe quais os melhores sítios para assistir?

    Comentário


      #3
      Lá estarei, os melhores sítios eu não sei, mas com que vou, que por acaso mora perto da falperra, conhece bem os melhores sítios :D

      Hoje já se viam muitos maquinões pelas estradas de Braga, sendo a maioria levados por reboque ou camiões

      Já agora estão 157 inscritos e a inscrição são 5.000€ por cada piloto para poder participar, ficam aqui umas notas adicionais que me chegaram hoje ;)
      Este ano esperam-se 250.000mil espectadores, mais 50.000 que ano passado

      Comentário


        #4
        Que grande lista de inscritos... Muito muito boa.

        A minha única dúvida (se vou ver ou não) é a quantidade de gente que espero. Se o ano passado foi o que foi para chegar lá e para arranjar sitio para ver, imagino este ano. (muito por culpa da organização vergonhosa do CAM em termos de segurança, tão zelosos nuns aspectos e tão permissivos noutros que o ano passado só não deu mortos porque não calhou.. Deu ossos partidos.)

        Já agora, não sei se alguém reparou mas vai lá estar este car... Ups, este avião:



        Entre outros.. Muitos fórmulas, 3 WRCs, Osellas, GTs, clássicos em quantidade e qualidade, etc.

        Isto promete..

        Comentário


          #5









          Editado pela última vez por Fahrenheit; 21 May 2011, 21:32.

          Comentário


            #6
            [/URL]








            Comentário


              #7
              (...) post com imagens repetidas -.-
              Editado pela última vez por Fahrenheit; 20 May 2011, 19:32.

              Comentário


                #8
                Tem ai uma lista de carros da Rampa e alguns que estavam nos arredores e imediações xD

                O Renault Clio Sport está BROTAL!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por j0hnny Ver Post
                  Lá estarei, os melhores sítios eu não sei, mas com que vou, que por acaso mora perto da falperra, conhece bem os melhores sítios :D

                  Hoje já se viam muitos maquinões pelas estradas de Braga, sendo a maioria levados por reboque ou camiões

                  Já agora estão 157 inscritos e a inscrição são 5.000€ por cada piloto para poder participar, ficam aqui umas notas adicionais que me chegaram hoje ;)
                  Este ano esperam-se 250.000mil espectadores, mais 50.000 que ano passado
                  Achas mesmo que são 5000 € para participar!?

                  Comentário


                    #10
                    Eu estou a pensar em ir amanhã ver. Domingo não posso. Mas não conheço nada da zona. Alguém sabe onde posso estacionar? Terei de ficar muito longe de onde vai ser a prova?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Dragao Ver Post
                      Eu estou a pensar em ir amanhã ver. Domingo não posso. Mas não conheço nada da zona. Alguém sabe onde posso estacionar? Terei de ficar muito longe de onde vai ser a prova?
                      Outro aqui na mesma situação, vou passar pela falperra amanhã a tarde mas conheço pouco da zona, estive a ver no Google Maps e estava a pensar ficar a ver na primeira direita da subida, porque parece ser de acesso fácil é que os filhos vão comigo e por isso não dá muito jeito andar muito pela serra acima.

                      Comentário


                        #12
                        Eu queria ir com uns amigos no domingo de manhã, aquilo até que horas é que se pode circular a pé pela colina acima?
                        Se a prova começa as 9:45, será que estando lá às 8horas há muita confusão?

                        Comentário


                          #13
                          Cheguei agora da Falperra, cheguei lá por volta da 13:30 e não havia transito arranjei estacionamento com facilidade e havia bastantes sítios porreiros para ver as corridas.
                          Ainda tive oportunidade de fazer algumas fotos e aquele BMW 134 Judd


                          P.S. - Mais logo ou amanhã ponho algumas fotos

                          Comentário


                            #14
                            Esse 134 fazia um barulho brutal...muito bom, para mim em termos de som foi o melhor.

                            Aliás, este ano a lista parece-me francamente melhor mais evo´s, STI, mais formulas, mesmo as transits estavam do aço.

                            Comentário


                              #15

                              Só consegui tirar esta, eles passavam muito depressa
                              Ainda vi umas quantas máquinas espanholas estacionadas

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                                Esse 134 fazia um barulho brutal...muito bom, para mim em termos de som foi o melhor.

                                Aliás, este ano a lista parece-me francamente melhor mais evo´s, STI, mais formulas, mesmo as transits estavam do aço.


                                Este? Até o meu Corsa tinha melhor desempenho (vá, a brincar)

                                Muito molengão...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post


                                  Este? Até o meu Corsa tinha melhor desempenho (vá, a brincar)

                                  Muito molengão...
                                  Nah, esse era a gasóleo se não estou a confundir.

                                  Um azul e branco....isto:



                                  Por estes difusores deves-te logo lembrar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                    Que grande lista de inscritos... Muito muito boa.

                                    A minha única dúvida (se vou ver ou não) é a quantidade de gente que espero. Se o ano passado foi o que foi para chegar lá e para arranjar sitio para ver, imagino este ano. (muito por culpa da organização vergonhosa do CAM em termos de segurança, tão zelosos nuns aspectos e tão permissivos noutros que o ano passado só não deu mortos porque não calhou.. Deu ossos partidos.)

                                    Já agora, não sei se alguém reparou mas vai lá estar este car... Ups, este avião:



                                    Entre outros.. Muitos fórmulas, 3 WRCs, Osellas, GTs, clássicos em quantidade e qualidade, etc.

                                    Isto promete..
                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post


                                    Este? Até o meu Corsa tinha melhor desempenho (vá, a brincar)

                                    Muito molengão...
                                    Estavamos do 134 Judd, animado por um V8 (o do video no post do BJ40) Esse Serie 1 era uma fritadeira a gasoleo que quando passou por mim quase provocou um eclipse de tanto fumo preto que largou.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aqui fica o meu contributo com algumas fotos:










                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas fotos ;)

                                        Estava aí perto, já agora deves ter apanhado de frente o piloto que foi contra os railes e ficou com a parte da frente lixada

                                        Comentário


                                          #21
                                          Referes-te ao punto, certo? Não o apanhei de frente porque estava mais acima. Nesse nem deu para assustar. Susto foi quando o gajo da Transit preta aproveitou o rail para endireitar a traineira!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sim acho que era o Punto, depois ficou lá até ao final para depois ser rebocado
                                            Estava no outro lado, aonde começa essa curva e só deu para ver o descontrolo do carro e o sonoro quando embateu,
                                            Se é que estou a pensar,essa deve ter sido logo a 1ª transit? é que entrou de uma maneira...

                                            Comentário


                                              #23


















                                              Comentário


                                                #24
                                                Não fui hoje...foi jeitoso? Ontem não cheguei a ver esse A86 da recife a driftar pela estrada acima. E bem me aprecia que andava lá um veyron wannabe.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                                  Penso que este era o único que foi para drift ,

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Hoje também não fui as fotos são de ontem

                                                    Mais algumas



















                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sou eu o único a achar o Seat preto e verde parecido com o Bugatti Veyron?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Package Ver Post
                                                        Sou eu o único a achar o Seat preto e verde parecido com o Bugatti Veyron?
                                                        Não! Que Seat é aquele?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Penso que é o Seat Cupra GT

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Infelizmente não pude comparecer

                                                            Como esteve em termos de organização? E em termos de assistência?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X