Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cafézinho no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cafézinho no Porto

    Olá

    Estava a pensar combinar um cafézinho com a malta daqui do Norte num dia que desse jeito a todos mas seria uma coisa semanal, tipo todas as sextas, ou quintas o que vos der mais jeito

    O local, como é de Verão poderia ser um daqueles cafés em Matosinhos ou no Molhe

    A ideia é reunir algum pessoal AHO para um cafézinho e uma conversa semanal

    Sem descriminações, venham pretos, brancos, italianos, alemães, otto, diesel, eléctricos, carroças, etc

    Ps. Não sei se tenho que ter alguma autorização da moderação e se houver alguém com mais experiência a organizar isto não me importo de passar a "pasta"
    Editado pela última vez por BigDaddy; 20 July 2011, 21:08.

    #2
    Eu cá sou capaz de comparecer, mas vou a pé!

    Acho que seria interessante se o café em questão tivesse boas acessibilidades. Metro, por exemplo.

    Comentário


      #3
      Acho que estou dentro, dependendo do dia e da minha disponibilidade.

      Ás sextas para mim é praticamente impossível, só em casos pontuais e depois não sei se poderei ser assíduo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
        Eu cá sou capaz de comparecer, mas vou a pé!

        Acho que seria interessante se o café em questão tivesse boas acessibilidades. Metro, por exemplo.
        Não seja por isso, apanhas boleia de alguém

        De que zona és?

        Atenção que ainda é muito embrionário e é preciso saber se temos pessoal suficiente para arrancar com isto e manter

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
          Não seja por isso, apanhas boleia de alguém

          De que zona és?

          Atenção que ainda é muito embrionário e é preciso saber se temos pessoal suficiente para arrancar com isto e manter

          Exacto, convém ver isso. Caso seja difícil todas as semanas até se pode fazer quinzenalmente ou assim.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
            Não seja por isso, apanhas boleia de alguém

            De que zona és?

            Atenção que ainda é muito embrionário e é preciso saber se temos pessoal suficiente para arrancar com isto e manter
            Tens MP.

            Comentário


              #7
              Podem contar

              Comentário


                #8
                contar contem sempre, senão esquecem-se dos números!

                agora há 1 coisa: eu sou do minho e só tenho 1 carro. a minha mulher trabalha até às 7h, ou seja, sou casado e com filha, está tudo tramado!

                mas não me importava de um dia destes dar aí 1 saltada, mas com mais gente, se possível. ainda são quase 10€ em combustível e portagens, são 120kms.

                escreve-se cafezinho, já agora. sem acento.

                já agora, quem está livre no dia 30 de tarde para ir aí ao porto a 1 encontro? hoje ou amanhã vai aparecer aqui 1 tópico, talvez até criado por mim, pois pediram-me já há 2 dias e tenho "adiado".

                Comentário


                  #9
                  Todas as semanas é um bocado puxado, mas 1 vez por mês poderia ser o ideal.

                  Comentário


                    #10
                    uma boa iniciativa!

                    quando tiver por PT tentarei comparecer caso esses encontros continuem!

                    Caditonuno
                    :

                    ès sempre o mesmo! deixas sempre tudo para a ultima da hora...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      contar contem sempre, senão esquecem-se dos números!

                      agora há 1 coisa: eu sou do minho e só tenho 1 carro. a minha mulher trabalha até às 7h, ou seja, sou casado e com filha, está tudo tramado!

                      mas não me importava de um dia destes dar aí 1 saltada, mas com mais gente, se possível. ainda são quase 10€ em combustível e portagens, são 120kms.

                      escreve-se cafezinho, já agora. sem acento.

                      já agora, quem está livre no dia 30 de tarde para ir aí ao porto a 1 encontro? hoje ou amanhã vai aparecer aqui 1 tópico, talvez até criado por mim, pois pediram-me já há 2 dias e tenho "adiado".
                      Podes também trazer a mulher e filha, já não moras em Braga?

                      Dia 30, eu devo poder ir, apita para o tele

                      Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                      Todas as semanas é um bocado puxado, mas 1 vez por mês poderia ser o ideal.
                      Eu falei semanalmente, pode ser quinzenalmente, mensalmente, etc, mas acho que é importante ter uma frequência

                      Não seria nada de especial, por exemplo depois do jantar a um dia de semana, estar um bocado na cavaqueira com pessoal que partilha gostos

                      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                      uma boa iniciativa!

                      quando tiver por PT tentarei comparecer caso esses encontros continuem!

                      Caditonuno
                      :

                      ès sempre o mesmo! deixas sempre tudo para a ultima da hora...
                      Cá esperamos por essa laranja :D

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        (...)

                        Cá esperamos por essa laranja :D

                        quando o levar a PT eu aviso ;)

                        Comentário


                          #13
                          não vivo em braga, agora vivo em guimaraes. são praí mais 15kms pra cada lado, mas a estrada é piorzita, isto se quiseres poupar 15kms de autoestrada pra cada lado e 1€ e pico em cada lado.

                          gostava de ver essa laranja, aliás, gostava era de ver mais carros como o teu, rk7, aqui em PT, mas só há quase a gasóleo e preços a subr, a subir, a subir. nem carros bons a gasóleo, quanto mais a gasolina. é o estado que no chula a todos!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                            Todas as semanas é um bocado puxado, mas 1 vez por mês poderia ser o ideal.
                            nem vi isto, podia ser algo deste género, 1 vez por mês. 1 vez em guimarães, outra no porto, outra em braga, outra na póvoa de varzim, mas sempre com meia dúzia de pessoas, algo tipo os encontros dos italianos do gtabarth. e não é preciso serem membros, mas sim que venham (já levei pessoal que não era do fórum e veio gente que também não passa por aqui).

                            Comentário


                              #15
                              BigDaddy, e porque não no sábado à tarde.
                              Coffe depois do almoço.
                              Bem sei que ao sábado aproveita-se o dia para outras coisas, mas a mim é impossivel ir à semana para o Porto...
                              Com um pouco de sorte o GTAbarth dá-te uma mão na organização :D

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                BigDaddy, e porque não no sábado à tarde.
                                Coffe depois do almoço.
                                Bem sei que ao sábado aproveita-se o dia para outras coisas, mas a mim é impossivel ir à semana para o Porto...
                                Com um pouco de sorte o GTAbarth dá-te uma mão na organização :D
                                Também pode ser, a ideia do tópico também é tentar agendar um dia para que seja favorável a todos

                                Ora então eu proponho:

                                -Sexta à noite, este parece que irá reunir mais consenso
                                -Sábado à tarde
                                -Sábado à noite
                                -Domingo à noite
                                -Quinta à noite

                                Por mim em qualquer um destes dias serve

                                Comentário


                                  #17
                                  Quinta/Sexta parece-me o melhor!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu ultimamente tenho andado extremamente ocupado, ao fim-de-semana só consigo ao Sábado ou Domingo de manhã e à semana só se for à noite.
                                    À primeira terça-feira de cada mês tenho obrigadoriamente o encontro do GPL (que tem corrido sempre bem e o gtabarth é pertencente ao núcleo duro).
                                    Se quiserem podem aparecer por lá e combinam pessoalmente a data e hora a que ficaria este encontro do tópico. Era um forma de filtrar quem realmente iria aparecer assiduamente.
                                    O próximo do GPL é dia 5 de Agosto no parque do Continente do Canidelo (Gaia), venham até lá com ou sem carro a GPL, a malta quer é divertir e fica prometido que apanham lá uns carritos engraçados.
                                    Espreitem o tópico na secção "Eventos", a maior parte da discussão e participante são do fórum Autogas mas quem quiser ir deste fórum está convidado!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                      BigDaddy, e porque não no sábado à tarde.
                                      Coffe depois do almoço.
                                      Bem sei que ao sábado aproveita-se o dia para outras coisas, mas a mim é impossivel ir à semana para o Porto...
                                      Com um pouco de sorte o GTAbarth dá-te uma mão na organização :D
                                      Viva Jomaso.
                                      Andas desaparecido.

                                      Nélson: já te mandei PM... os cafézinhos que falas já existem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já te disse que podem contar comigo

                                        Sexta à noite é complicado, a miúda gosta de jantar, ou jantaradas com amigos...

                                        Encontros de carros mesmo, é tradição quase serem na 5ª à noite.

                                        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                        quando o levar a PT eu aviso ;)
                                        No próximo ano?

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu por mim alinhava mais aos sábados à tarde. com 1 bebé e tudo é complicado sair à noite e ainda ter que ir para o porto. bem sei que é um lugar central, mas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            eu por mim alinhava mais aos sábados à tarde. com 1 bebé e tudo é complicado sair à noite e ainda ter que ir para o porto. bem sei que é um lugar central, mas...
                                            O problema dos encontros no sábado à tarde é que na zona da foz e matosinhos, principalmente nesta altura do ano, é impossível arranjar lugares juntos para tanta gente, só em Leça à frente da Petrogal, mas começa a ficar talvez longe demais para algo a ser realizado com frequência!

                                            Já para não falar nos comparativos lol joking

                                            Comentário


                                              #23
                                              pode sempre arranjar-se putro local sem ser em leça ou na foz, um sítio mais cá para cima, para outros lados do porto ou mesmo gaia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                pode sempre arranjar-se putro local sem ser em leça ou na foz, um sítio mais cá para cima, para outros lados do porto ou mesmo gaia.
                                                Posso fazer algumas sugestões em Gaia. Que tipo de sítio pretendem? Quais as características?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  desde que tenha espaço para estacionar, por mim tudo bem. evita-se a cidade e as malditas obras e tenta-se arranjar um sítio fora dos shoppings também. um parque de estacionamento de uma escola é sempre porreiro ou algo do género, embora aí seja problemático arranjar um parque de estacionamento. na zona da católica perto da foz também é capaz de se arranjar lá um espaço, perto do bairro da pasteleira. digo eu, não sei.

                                                  mas o interessante seria mesmo 1 vez por mês e sempre rodando por locais diferentes. era uma ideia porreira.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Há um sítio com estacionamento certo e com pouquíssimo tráfego. Fica ali junto aos Bombeiros Sapadores e ao Estádio Municipal. Tem ainda a vantagem de ser a 5min da Ponte do Freixo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                      O problema dos encontros no sábado à tarde é que na zona da foz e matosinhos, principalmente nesta altura do ano, é impossível arranjar lugares juntos para tanta gente, só em Leça à frente da Petrogal, mas começa a ficar talvez longe demais para algo a ser realizado com frequência!

                                                      Já para não falar nos comparativos lol joking
                                                      Como dizes?
                                                      Até durante as Corridas da Boavista se arranja lugar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        esta complicado!.... talvez para o ano eu participe + o laranja... ate la, pode ser que ainda apareça eu pelo cafe.. mas no "CANHAO" (seat ibiza 1.3)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Um sítio que é capaz de ser prático, na alameda do Dragão, as ruas perpendiculares têm carradas de estacionamentos e estão vazias à noite e fim-de-semana...

                                                          É também acessível e prático porque é só sair da VCI nas Antas.


                                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                          Como dizes?
                                                          Até durante as Corridas da Boavista se arranja lugar.
                                                          Para um ou dois carros, numa sexta ou sábado à noite para uns 10 carros é complicado, muiiito complicado porque os Guedes não saem da frente

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pelo menos no Verão não vou andar pelo Porto. Durante o resto do ano em princípio podem contar comigo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X