Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Encontro HUMMER

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º Encontro HUMMER



    Quem tiver Hummers, ou conhecer quem tenha, agradecia que me deixassem o contacto por PM, de forma a poder entrar em contacto.

    Entretanto deixarei aqui mais info, para quem quiser aparecer.


    Obrigado
    Editado pela última vez por Cashville; 05 November 2011, 02:59.

    #2
    com qual(ais) dele(s) vais? eu gostava de ir, só me falta o hummer.

    Comentário


      #3
      Vou aparecer com os 3. Há tão poucos que tem que ver se se junta o máximo possível
      Aparece na mesma, n precisas de ter um para aparecer por lá.

      Comentário


        #4
        Eu também gostava de ver, se não houver problema claro

        Não conheço quem tenha, mas não serão tão poucos quanto isso

        Atirando um numero para o ar deves conseguir juntar uns 10/15

        Basta passar pelo standvirtual e contactar os stands que têm Hummer's, concerteza eles aparecem quanto mais não seja para os tentar vender

        Comentário


          #5
          Eu também gostava de ir!

          Comentário


            #6
            bem, acho que temos que nos juntar e aparecer pra tirar umas foto e conhecer o trio de cores do cashville. que dizes, rapaz? eu de guimas até santo tirso também é um tirinho.

            e como já conheço o big e o guedes é na boa, já não ficava às escuras.

            só não sei se o chão aguenta com tanto peso quando lá pararem 10, 15 ou 20 hummers.

            Comentário


              #7
              Se fosse aqui perto, até ia, o único Hummer que vi ao vivo foi um H3

              Comentário


                #8
                Eu também gostava de ir, mas sem Hummer

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                  Eu também gostava de ver, se não houver problema claro

                  Não conheço quem tenha, mas não serão tão poucos quanto isso

                  Atirando um numero para o ar deves conseguir juntar uns 10/15

                  Basta passar pelo standvirtual e contactar os stands que têm Hummer's, concerteza eles aparecem quanto mais não seja para os tentar vender
                  Cerca de uns 15 já eu tenho, agora é preciso é toda a gente ter disponibilidade para aparecer no dia, há sempre alguns que não podem.
                  Daí que convém juntar o máximo possível, porque neste caso, 1 ou 2 fazem a diferença quando o número é pequeno

                  Certamente haverá por aqui pessoal que tenha Hummers, ou conheça quem tenha, e seja alguém que eu ainda não conheça.

                  Quanto ao pessoal aparecer, podem e devem

                  Comentário


                    #10
                    Diz a localização e o dia, para eu ver se posso ou não ir

                    Comentário


                      #11
                      Ainda não há data, nem local exacto, por agora.

                      Comentário


                        #12
                        quem não tem hummer era fixe juntar-se e ir num carro ou dois, senão arriscamo-nos a aparecer e a serem mais veículos extra hummer do que propriamente "camiões". um local porreiro é perto da aston martin, num imenso parque que tem numa rua logo acima. é só cortar à direita depois da aston e à esquerda e depois de uns 100mt estás lá.

                        Comentário


                          #13
                          Ok Cashville, então aguardo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            quem não tem hummer era fixe juntar-se e ir num carro ou dois, senão arriscamo-nos a aparecer e a serem mais veículos extra hummer do que propriamente "camiões". um local porreiro é perto da aston martin, num imenso parque que tem numa rua logo acima. é só cortar à direita depois da aston e à esquerda e depois de uns 100mt estás lá.
                            Eu vou ver se se começa a concentração num sítio porreiro, na minha cidade uma vez houve uma concentração da ferrari no parque (não de estacionamento) da câmara, ou seja os carros tavam todos em cima do passeio à beira do jardim, assim quem quiser ver, pode vir à vontade, pq os carros da concentração vão tar num sítio onde os outros não podem estar.

                            Comentário


                              #15
                              é uma ideia engraçada. basta dizeres prá câmara pôr um patrocínio nos hummers ou no "líder" e em troca eles que deixem por no passeio tipo 2h ou assim. se partir daí assim até escuso de ir ao porto. depois quando tiveres tudo mais alinhavado dá um toque. abraço.

                              Comentário


                                #16
                                espero que o encontro decorra numa bomba de gasolina ou muito próximo de uma

                                Comentário


                                  #17
                                  o depósito leva 121 litros, n te preocupes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Confesso que gostava de ter um, mas H1 a diesel

                                    A imponência em estrada do H1 é qualquer coisa do outro mundo

                                    Comentário


                                      #19
                                      À partida 1 H1 vai estar presente...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
                                        À partida 1 H1 vai estar presente...
                                        Contactem a Redbull, eles têm um Hummer H1

                                        Comentário


                                          #21
                                          A ideia é não fazer pub a ng, se a red bull aparece, passa por ser um evento deles.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por daveed Ver Post
                                            Contactem a Redbull, eles têm um Hummer H1
                                            Já o vi e realmente é um monstro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Obviamente que vou marcar presença amigo mas com o meu papa reformas Audi A3
                                              Queres que coloque um tópico para o efeito no fórum do gás?
                                              Já apareceram por lá alguns Hummers, pelo que pode ser uma boa forma de se chegar até mais participantes.
                                              Qualquer coisa que precises na organização disso apita nem que seja por PM, também já me deste a oportunidade de passear no "Yellow Devil" (brutal por sinal).
                                              Este fim-de-semana passado levei uns amigos aí ao restaurante para jantar mas não te apanhámos por lá. Agora a cada passo vamos aí, ficámos clientes

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
                                                Eu vou ver se se começa a concentração num sítio porreiro, na minha cidade uma vez houve uma concentração da ferrari no parque (não de estacionamento) da câmara, ou seja os carros tavam todos em cima do passeio à beira do jardim, assim quem quiser ver, pode vir à vontade, pq os carros da concentração vão tar num sítio onde os outros não podem estar.
                                                É muito bem pensado, força nisso!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                  Obviamente que vou marcar presença amigo mas com o meu papa reformas Audi A3
                                                  Queres que coloque um tópico para o efeito no fórum do gás?
                                                  Já apareceram por lá alguns Hummers, pelo que pode ser uma boa forma de se chegar até mais participantes.
                                                  Qualquer coisa que precises na organização disso apita nem que seja por PM, também já me deste a oportunidade de passear no "Yellow Devil" (brutal por sinal).
                                                  Este fim-de-semana passado levei uns amigos aí ao restaurante para jantar mas não te apanhámos por lá. Agora a cada passo vamos aí, ficámos clientes
                                                  Podes pôr, que se andar por lá mais algum pode ser que tb queira aparecer.
                                                  Este fim-de-semana tive por lá pouco tempo..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
                                                    Podes pôr, que se andar por lá mais algum pode ser que tb queira aparecer.
                                                    Este fim-de-semana tive por lá pouco tempo..
                                                    Ok, eu trato-te já disso de começar a divulgar o evento e se alguém se for acusando já fica à espera de mais detalhes.
                                                    Qualquer coisa que precises já sabes que podes contar

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já está um tópico criado para o efeito no fórum do gás. Vamos a ver se pinga alguma coisa por aqueles lados, vou tentando manter aquilo vivo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                        Qualquer coisa que precises na organização disso apita nem que seja por PM, também já me deste a oportunidade de passear no "Yellow Devil" (brutal por sinal).
                                                        Este fim-de-semana passado levei uns amigos aí ao restaurante para jantar mas não te apanhámos por lá. Agora a cada passo vamos aí, ficámos clientes
                                                        olha outro que quer ir lá. pá, o teu 1600cc não pode medir forças com aqueles golias!!!

                                                        e eu não tive direito a volta no amarelinho porquê?

                                                        um humvee é que era porreiraço aparecer lá, por sinal!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não digas mal do meu papa reformas germânico que o teu TDI também está na ementa do pequeno almoço
                                                          Então só com um ronronar do H2 preto (que até mete medo) dava para evacuar a cidade inteira, autêntico som de muscle car
                                                          O som do H2 amarelinho à beira dele é um menino de coro, está um abuso.
                                                          Editado pela última vez por GPL; 12 October 2011, 00:15.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Esta semana vou tratar de pô-lo com um som em condições
                                                            Vamos lá ver se o vou conseguir por igual ao preto...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X