Anúncio

Collapse
No announcement yet.

6º Encontro ADAVC - Clássicos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    6º Encontro ADAVC - Clássicos

    Após a devida autorização da moderação, aqui divulgo um evento





    A ADAVC (Associação de Desporto Automóvel de Vila do Conde) em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde, volta a levar a cabo o encontro de Primavera, intitulado 6º Encontro ADAVC – Clássicos no dia 18 de Março. A ADAVC volta a contar com a importante colaboração do fórum Clássicos Mania e da revista Auto Vintage.

    Como é habitual nos Encontros ADAVC há sempre um destaque seja, marca, modelo ou tipo de viatura e neste não será diferente. E desta vez, a marca que iremos dar destaque será a Lotus. Para que a marca esteja bem representada iremos fazer contactos com os diversos clubes que a ela estão ligados e tentaremos também o contacto directo com os proprietários.

    Haverá também uma pequena exposição de Miniaturas da marca Lotus patente entre os dias 10 e 18 de Março.

    Como é habitual, haverá sempre um espaço para “pré-clássicos” ainda que limitado a 20 Automóveis.

    E contamos com a adesão de motas e bicicletas antigas.

    Quem estará também presente será o Clássicos Mania que por certo desenvolverá alguma acção no âmbito do encontro. Visto ser um dos parceiros na divulgação do encontro será o local onde a lista de participantes e as dúvidas estarão mais actualizadas.

    Tal como nos encontros anteriores, o desenrolar do mesmo não sofre alterações, sendo que o inicio será pelas 10.00, entre as 12.30 e as 14.30 será hora de almoço (livre) e às 17.30 será o encerramento do encontro onde os participantes poderão ainda trocar mais umas impressões antes de regressarem a casa.

    Para quem ainda não participou no encontro, lembro que é gratuito, não é obrigatório permanecer no encontro do inicio ao fim, podendo assim participar só de manhã ou só de tarde e entrar e sair às horas que mais lhes convier.

    Em edições anteriores, destaque para a concentração de 2010 que teve um total de 350 participantes e a edição de 2009 contou com 210 automóveis e 20 motas.


    Informações: geral@adavc.pt – 917393465 – www.classicosmania.com

    Como Chegar:

    Para os Carros tecnologicamente evoluídos com GPS aqui vão as coordenadas

    N 41º21'06.04"
    W 8º 44'54.01"

    Para quem vem pela A28 ou A7

    1º - Saída "Vila do Conde"
    2º - 3 rotundas sempre em frente (2ª Saída)
    3º - primeiro semáforo à esquerda
    4º - segundo semáforo em frente
    5º - terceiro semáforo à direita e logo de seguida primeira direita

    Para quem vem pela estrada nacional 13 direcção Porto/Vila do Conde

    1º - Passar a Ponte
    2º - 100 metros depois da ponte virar à esquerda (não virar na rua mais à esquerda)
    3º - primeiros semáforos em frente e logo de seguida primeira à direita.

    Para quem vem pela estrada nacional 13 direcção Póvoa/Vila do Conde

    1º - primeira rotunda à direita (1ª Saída)
    2º - segunda rotunda em frente (2ª Saída)
    3º - primeiro semáforo à esquerda
    4º - segundo semáforo em frente
    5º - terceiro semáforo à direita e logo de seguida primeira direita

    #2
    Lista de Participantes:

    Clássicos:

    001 - João Kramer - Ford Granada 2300 V6 - 1973
    002 - José Pedro Moreira - MG Midget Mk I - 1962
    003 - José Eduardo Moreira - Siata Spring 850 - 1968
    004 - José Eduardo Moreira - Fiat 850 Coupé - 1967
    005 - Carlos Moreira - Triumph Spitfire Mk III -
    006 - Carlos Moreira - Bond Equipe GT 2+2 -
    007 - Carlos Moreira - Bond Equipe 2L -
    008 - Paulo Moreira - Lancia Fulvia 1.3S - 1974
    009 - Carlos Moreira - Triumph TR4 IRS -
    010 - Rui Moreira - Ford Angila - 1948 -
    011 - Rui Moreira - MG A -
    012 - Carlos Moreira - MG Midget MK III -
    014 - Rui Barral - Alfa Romeo 2000 GTV -
    015 - António Magalhães - Citroen AMI6 - 1967
    016 - Paulo Barbosa - Renault 16
    017 - Lucio Ramos - Jaguar Mk10 - 1964
    018 - Miguel Sá Lima - Alfa Romeo 2000 Berlina -1972
    019 - Cláudio Santos - Mini 1000 - 1976
    020 - Manuel Dinis - VW Porsche 914/4 2.0 - 1975
    021 - Francisco Penha - Datsun 260 Z - 1974
    022 - Carlos Bernardo - VOLVO 144s - 1970
    023 - Joaquim Luis Filipe- Ford GPW - 1942
    024 - Arnaldo Coutinho Jr- Ford A - 1929
    025 - Edmundo Barbosa - SAAB 99 GL Combi Coupé - 1977
    026 - Manuel Bouzas Cavada - SAAB 96 V4 - 1974
    027 - Carlos Melo -Ford Escort 1.3 - 1976
    028 - José Frias Bulhosa - Volvo 164E - 1972
    029 - Jorge Viana - Opel GT - 1970
    030 - Paulo Brandão - BMW Isetta 300 - 1957
    031 - Paulo Brandão - Chrysler Windsor - 1947
    032 - Emanuel Pinheiro - Opel Commodore A - 1968
    033 - Aléxis Marques - Ford Escort 1.3L MKII -
    034 - José Cardoso - Fiat 127 900c - 1980
    035 - Miguel Gonçalves - Renault 8S -
    036 - Alexandre Gonçalves - Renault 8S -
    037 - Abel Maia - Mini 1000 - 1973
    038 - Carlos Seara Cardoso - Renault 4CV - 1956
    039 - Ricardo Seara Cardoso - Lancia Aurelia B20GT - 1956
    040 - João Almeida - Peugeot 404 cabriolet de 1961
    041 - Gonçalo Almeida - Jaguar 420 de 1968
    042 - Tiago Barbosa - Mercedes 300d - 1977
    043 - Tiago Barbosa - Mini Clubman - 1975
    044 - José Pardalejo - Alfa Romeo 2000 Sprint - 1961
    045 - Pedro Carvalho - Land Rover Serie IIA - 1971
    046 - Francisco Marques - Ford Taunus 17M RS - 1968
    047 - Hugo Bastos - Porsche 911 SC - 1979
    048 - Pedro Forte - Toyotta Carolla KE20 - 1974
    049 - Avelino Silva - Fiat 127 MkI -
    050 - José Faria - Mini clubman - 1971
    051 - Mario Pinheiro - Datsun 100A - 1974
    052 - Carlos Campos - Volvo 244 - 1979
    053 - Venancio Dias - Morris Minor - 1947
    054 - Fernando Nascimento - VW BRASILIA - 1976
    055 - Alberto Oliveira - FIAT 127 900C - 1970
    056 - António Carvalho - BMW 2000 CS - 1966
    057 - Fernando Jesus - Fiat 128 - 1970
    058 - Miguel Monteiro - Citroen Dyane Nazaré - 1982
    059 - Nuno Proença - VW Carocha - 1961
    060 - Abraão Santos - Jaguar E-type -
    061 - António Pereira - Fiat 127 - 1972
    062 - Carla Bessa - Fiat 128 Sport Coupé -
    063 - Alberto Taveira - Triumph TR6 PI -1969
    064 - António Jesus - Volvo 144GL - 1971
    065 - Jorge Morais – Lancia Fulvia Rallye – 1965
    066 - Miguel Arcanjo – Fiat 500 L – 1972
    067 - Francisco Rocha – Fiat 500
    068 - Fernando Pereira - Mercedes 280SE - 1980
    069 - Ricardo Meireles - Alfa Romeo Alfetta GTV6 -1982
    070 - Marcelo Lopes - MG B -
    071 - Edgar Magalhães - Ford Escort Mk I -
    072 - José Castelar - Triumph Spitfire Mk II - 1966
    073 - Arantes - Chevrolet Corvette Sting Ray - 1969
    074 - Ricardo Ramos - Mercedes 230 SL - 1963
    075 - Adriano Moreira - Mini - 1972
    076 - J. Matos - Toyota Celica TA22 -
    077 - Ricardo Meireles - Alfa Romeo Alfetta GTV6 - 1982
    078 - Mariana Lemos - MG B - 1971
    079 - José Palmeira - Fiat 127 -
    080 - José Palmeira - BMW 1602 -
    081 - José Palmeira - Citroen DS -
    082 - Carlos Amâncio - Peugeot 202 - 1934
    083 - Xavier Martins - Austin A8 - 1933
    084 - Abel Lopes - Ford Super Deluxe - 1946
    085 - Jorge Araújo - VW 1200 - 1955
    086 - Nelson Fernandes - Mini Clubman – 1980
    087 - José Tinoco - Mg Midget - 1961
    089 - António Costa - Mg Magnette - 1957
    090 - José Palácios - Fiat Múltipla -
    091 - José Riobom - Morgan -
    092 - José Riobom - Fiat 124 Spider -
    093 - José Riobom - Fiat 850 Berlina -
    094 - Miguel Corte-Real - Jaguar XK 120 SE - 1954
    095 - Paulo Marques - Opel Record Sedan - 1970
    096 - Carlos Gomes - MG B -
    097 - Alberto Gomes - Jaguar Xj6 -
    098 - Couto Reis - Mini 1275 GT - 1974
    099 - Arnaldo Sousa - Citroen DS - 1972
    100 - António Santos - Mercedes Benz 280 E - 1982
    101 - Lúcio Ramos - Volkswagen 1302 - 1972
    102 - Lúcio Ramos - Lancia Fulvia Saloon - 1971
    103 - António Pires - Fiat 124 Spider -
    104 - José de Sousa Cota - Opel City - 1977
    105 - Francisco Emidio - Austin Cambrige A55 - 1956
    106 - Fernando da Silva - Mg Midget MkI - 1961
    107 - Flávio Chaves - Datsun 120y - 1976
    108 - Carlos Eça Guimarães - Alfa Romeo 1750 GTV - 1970
    109 - Alberto Xavier - Datsun 1200 -
    110 - José Oliveira - Triumph Spitfire Mk IV - 1975
    111 - Armando Costa - BMW 520 E12 - 1974
    112 - Carlos Galao - Opel 1604 S - 1973
    113 - Pedro Mota - Mazda RX7FB - 1982
    114 - Crispim Almeida - Porsche 912 - 1965
    115 - Alberto Silva - Datsun 1200 - 1973
    116 - Henrique Tavares - Toyota Carina ST - 1981
    117 - Carlos Viúva - Datsun 1200 Delux -
    118 - Vitor Santos - Vauxhall 14 - 1947
    119 - Jose Salazar - Austin Healey 100 Six - 1959
    120 - Luis Mendonça - Mercedes 230.6 - 1970
    121 - José Mendonça - Opel Rekord Olympia - 1961
    122 - Carlos Macedo - Vw Carocha Cabrio - 1970
    123 - Nuno Proença - VW Carocha - 1961
    124 - Paulo Santos - Porsche 911 3.0 SC -
    125 - Paulo S. Santos - Datsun 1600 SSS -
    126 - João Pires - Vw Notchbach - 1971
    127 - Joao Gomes - Mini 1000 - 1973
    128 - Alexandrino Lopes - Fiat 131 mirafiori - 1977
    129 - Carlos Almeida - Fiat 127 - 1972
    130 - Joao Gonçalves - MG B - 1972
    131 - Ramiro Gonçalves - Spitfire MKIII - 1969
    132 - Beatriz Costa - Jaguar XJ6 - 1970
    133 - António Magalhães - Citroen CX 2200 Palas - 1976
    134 - Carlos Pereira - BMW 520 - 1974
    135 - Fernando Pereira - Mercedes SE 280 - 1980
    136 - Bruno Aires - Mercedes 190SL - 1958
    137 - Filipe - Land Rover Série II - 1982
    138 - Bruno - Land Rover Série II - 1982
    139 - Francisco Chaves - MG A 1600 MkII - 1961
    140 - Rui Sanhudo - Vw Combi "Pão de Forma" -
    141 - Rui Sanhudo - Fiat 500 Jolly -
    142 - Joaquim Laranjeira - Mg TC - 1946
    143 - Joaquim Laranjeira - Mg Tf - 1953
    144 - José Sobral - Opel GT -
    145 - Fernando Sobral - Datsun 1200 GX Coupé -
    146 - Mário Vale - Vauxhall Viva - 1971
    147 - Andre Costa- Ford Cortina 1600Gt -1968
    148 - Pedro silva - Toyota Corola Ke20 -1972
    149 - Rui Gondar - Vw Carocha 1500 -1969
    150 - Pedro Salazar- Toyota corola ke20 -1979
    151 - Isael Teixeira - Chevrolet Corvette Stingray 454 Coupe - 1970
    152 - Isael Teixeira - Chevrolet Corvette Stingray 454 Cabrio (7,5L) - 1972
    153 - António Teixeira - Honda S800 Roadster -

    Pré - Clássicos:

    01 - António Santos - Citroen 2cv -
    02 - Paulo Serra Cruz - Mazda Mx-5 - 1992
    03 - Carlos Miranda - Cirtoen 2cv - 1987
    04 - Miguel Gonçalves - Toyota Ae86 -
    05 - Tomás Gonçalves - Renault 5 GT turbo -
    06 - Luís Couto - Nissan 300ZX - 1993
    07 - Filipe Azevedo - Toyota Celica Sti - 1992
    08 - Filipe Marques- Porsche 964 Turbo - 1991
    09 - Pedro Maia- Porsche 964 Turbo - 1991
    10 - Rui Santos - Citroen BX 16 Soupapes - 1988
    11 - Ricardo Pinto - Alfa Romeo Sprint - 1988
    12 - Tiago Teixeira - Fiat 127 - 1983
    14 - Fausto Morais – Citroen 2CV – 1988
    15 - Nuno Rodrigues - Toyota AE86 - 1987
    16 - Nuno Almeida - BMW M3 E30 - 1986
    17 - ‎Nuno Guedes- Renault 11 turbo - 1988
    18 - ‎Bruno Tavares- renault 11 turbo - 1987
    19 - Diogo Tavares - Renault 11 turbo - 1985
    20 - Paulo Carvalho - Nissan 200sx S13 - 1991
    21 - José Silva - Peugeot 205 GTI - 1990
    INSCRIÇÕES DE PRÉ-CLÁSSICOS ENCERRADAS

    Clássicos de Competição:

    01 - Hélder Silva - BMW E21 323 - 1980
    02 - Paulo Serra Cruz - Datsun 1200 Troféu - 1971
    03 - Pedro Ramos - Opel Asc0na A 1.9 Grupo II -
    04 - João Silva - Jamun T 12 -
    05 - Nuno Silva - Ginetta G32 -
    06 - Rui Sanhudo - Unipower GT -

    Motas:

    01 - Pedro Filipe- Harley-Davidson WL - 1947
    02 - João Tiago Filipe- Velosolex 2200 - 1968
    03 - Nuno Oliveira - Vespa - 1969
    04 - Pedro Gomes - BMW
    05 - Paulo Oliveira - Flandria 2v - 1983
    06 - Álvaro Viana - Solex 3800
    07 - Mário Vale - Macal M70 Sport - 1971
    08 - Pedro Gaiao - Sis Sachs V5 Sport - 1968
    09 - Manuel Gaiao - Sis Sachs V5 turismo - 1967
    10 - Antonio Curvão - Sis Sachs Fuego - 1985
    11 - Manuel Ramalho - SIS Sachs V5 - 1985

    LOTUS:

    01 - José Pedro Moreira - Lotus Europa S1 - 1967
    02 - Alberto Torres - Lotus Espirit -
    03 - Alberto Torres - Lotus Elan S+2 -
    04 - António Sousa - Lotus Elan S3 -
    05 - António Santos - Lotus Elan - 1992
    06 - Álvaro Pinho - Lotus Espirit - 1991
    07 - Albino Silva - Lotus Elise S1 - 1999
    08 - João Bela - Lotus é um Elan S4 - 1970
    09 - Ramiro Silva - Lotus Elan S2 M100 - 1996
    10 - Gonçalo Costa - Lotus Exige S -
    11 - João Ferrand - Lotus Elise SC -
    12 - Josue Ramalhão - Lotus Europa S2 - 1969
    14 - Paulo Lima - Lotus Élan 2+2 130/5 - 1973
    15 - Rui Sanhudo - Lotus 61M -
    Editado pela última vez por TJSN; 17 March 2012, 21:13.

    Comentário


      #3
      rapaz, está tudo? olha, é perto do forte, onde se realizaram os outros encontros? não me indiques semáforos e ruas que senão eu perco-me. se for perto do forte sei como se vai pra lá. vou tentar aparecer. só me falta um escort xr3i ou rs2000, mas sempre podia aparecer com um turbo i.e. abraço.

      Comentário


        #4
        Boas cadito está tudo e contigo?

        Se fores num desses carros entras no encontro é só dizeres qual

        Sabes onde são os S do antigo circuito?

        Comentário


          #5
          Aqui vão umas fotos


          18th of March pictures by tjsn1 - Photobucket

          Comentário


            #6
            Estive lá pelo fim da manhã. Muitos carros, parabéns à organização!

            Comentário


              #7
              Eu estive lá com o meu clássico.

              Muito bom o encontro. Nem se imagina a qualidade de algumas máquinas.... O cheirinho a gasolina queimada em carboradores e o barulho de V6 e V8 é muito bom.

              Comentário


                #8
                Obrigado aos 2

                Comentário


                  #9
                  É verdade que andou por lá a passear um 200SX "do aço"?

                  Comentário


                    #10
                    Sim está nas fotos, se for o mesmo, vermelho com jantes de ferro brancas

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X