Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivos italianos em Coimbra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desportivos italianos em Coimbra

    Viva malta,

    Para quem quiser vir ver:

    Ferraris, Lamborghinis e Maseratis aceleram em Coimbra | Económico

    #2
    Se calhar vou lá um bocadinho apreciar as máquinas.

    Comentário


      #3
      Lá estarei

      Comentário


        #4
        Vai haver surpresa lol

        Comentário


          #5
          Essa notícia está mal dada.. Como estou mais ou menos na organização do evento, não posso deixar de corrigir a situação e dar o mérito a seu dono!

          Na verdade o evento é organizado por um entusiasta (particular), que começou por pretender juntar apenas outros entusiastas num pequeno almoço..

          No entanto, ao ver o potencial de crescimento e de sucesso do evento, convidou algumas entidades para apoiarem o evento: ClassicPark, Nuance Car-Studio, Clube Cabrio Portugal e, como MAIN SPONSOR, MBM Mobile, que vai colocar excelentes máquinas expostas!


          Quem gostar de carros, não perca! Vai ser um dia em cheio... e cheio de surpresas!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
            Vai haver surpresa lol
            f50? f40? não me digas que foi um tuga que comprou o aventador j

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CCP Ver Post
              Essa notícia está mal dada.. Como estou mais ou menos na organização do evento, não posso deixar de corrigir a situação e dar o mérito a seu dono!

              Na verdade o evento é organizado por um entusiasta (particular), que começou por pretender juntar apenas outros entusiastas num pequeno almoço..

              No entanto, ao ver o potencial de crescimento e de sucesso do evento, convidou algumas entidades para apoiarem o evento: ClassicPark, Nuance Car-Studio, Clube Cabrio Portugal e, como MAIN SPONSOR, MBM Mobile, que vai colocar excelentes máquinas expostas!


              Quem gostar de carros, não perca! Vai ser um dia em cheio... e cheio de surpresas!
              Mais um grande evento organizado por um particular com uma paixão Gigante pela Ferrari e pelos desportivos italianos em geral.
              Felizmente que em Portugal ainda vão existindo pessoas destas

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X