Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Track day auto+motos+arranques+time attack Estoril 16 Setembro 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Track day auto+motos+arranques+time attack Estoril 16 Setembro 2012

    Boas Pessoal
    Informo aos interessados que se vai realizar mais um track day no estoril dia 16 de Setembro 2012
    É Auto, moto, arranques e time attack organizado pela espirito racing
    Este pessoal da Espirito racing está a fazer um esforço de louvar para manter estas actividades no autodromo apesar de todas as dificuldades e acho que merecem o nosso apoio para não desaparecerem de vez os track days no Estoril.
    Aqui ficam os preços que também baixaram para tentar aumentar a adesão apesar da crise:

    Track Moto
    1 Sessão Amador ou Profissional - €25,00 (1 x 30min)
    4 Sessões Amador ou Profissional - €100,00 (4 x 30min)

    Todos os participantes que se inscrevam nas 4 sessões Amador ou Competição, será instalado o Transponder e terá as folhas dos tempos por volta.

    Aceleração 400m
    3h de Acelerações - €10,00

    Uno Race
    1h30 - €120,00

    Track Auto
    1 Sessão- €50,00 (1 x 30min)
    3 Sessões - €120,00 (3 x 30min)

    Time Attack + Track auto A
    6 Sessões - €200,00 (3 x 30min + 3 x 30min Track Auto A)

    Box
    1 Box - €100,00

    Bilhetes para assistir
    Entrada Paddock - €10,00 com viatura
    Entrada Bancada A - €3,00
    Crianças até aos 12 anos não pagam bilhete.

    As motos são de manha das 9h até às 13H e o dos carros das 13h em diante.

    Podem inscrever-se e verem todas as informações em www.racingspirittimeattack.com

    #2
    É triste que, mais um vez por falta de inscritos, não se realize este evento (mesmo com preços mais atrativos e com muita gente já regressada de férias).

    Os TDs por este andar vão desaparecer a Centro e Sul:Os 2 Autodromos por excelência (Estoril e AIA) estão com cada vez menos participantes.

    Muitos entusiastas do teclado e poucos de pista (supostamente o local de eleição para trocar impressões e participar)
    Editado pela última vez por pmv6; 06 September 2012, 19:53.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
      É triste que, mais um vez por falta de inscritos, não se realize este evento (mesmo com preços mais atrativos e com muita gente já regressada de férias).

      Os TDs por este andar vão desaparecer a Centro e Sul:Os 2 Autodromos por excelência (Estoril e AIA) estão com cada vez menos participantes.

      Muitos entusiastas do teclado e poucos de pista (supostamente o local de eleição para trocar impressões e participar)
      Só agora vi este tópico o que faz com que a minha mensagem seja completamente fora de tempo, mas ainda assim, devo dizer que, 120€ por um Track Day de 3x30mn não é de todo um preço atrativo... e o resultado está à vista.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dio Ver Post
        Só agora vi este tópico o que faz com que a minha mensagem seja completamente fora de tempo, mas ainda assim, devo dizer que, 120€ por um Track Day de 3x30mn não é de todo um preço atrativo... e o resultado está à vista.

        Pois...então o que seria um preço atrativo no Estoril?
        40 Euros por sessão é bastante bom.

        Vai haver um TD a 2.12.2012 no Estoril em que o preço é de 150 Euros por 3 sessões*30.

        No AIA vai haver (em princípio) outro TD a 24.11. a 130 Euros (normalmente com mais entradas em pista mas nunca é menos de 130 excepto em raríssimas ocasiões).

        Como se pode constatar, os preços no Centro e Sul são estes.

        Em Braga são mais em conta mas sinceramente...o traçado fica bastante aquém do Estoril e principalmente do AIA.
        Editado pela última vez por pmv6; 07 November 2012, 08:21.

        Comentário


          #5
          40€ por sessão ainda se encontro longe de ser atrativo, para a maioria dos interessados.

          Em Inglaterra são pouco mais de 20€ pista aberta, é por isso que por lá é a adesão é como a venda de pãezinhos quentes.

          AIA tem um buraco de 40milhões, o Estoril perdeu o Motogp, porque estava em atraso pagamentos hã 1 ano, são autódromos que não têm dinheiro e a solução é atrair clientes, a meu ver, com estes valores não me vão ver por lá.

          A nortesulteam tem praticado 12€ por sessão em Braga e tem funcionado, Braga é inferior, mas pelo preço (que até podia ser mais em conta), a adesão tem sido boa e Braga não tem sofrido do mesmo mal que os outros 2 (falidos).

          Comentário


            #6
            É evidente que eu também preferia TDs a 20 eur. ou menos!
            Se temos pessoas que não sabem gerir estes espaços mas por outro lado gostamos de dar umas voltas em pista que alternativas existem?Apanhar um avião e ir para Inglaterra?

            A realidade Inglesa (a todos os níveis excepto metereologico) esta a milhas da nossa e sei bem a enorme adesão que os TDs têm por lá (estou certo que mesmo que cada sessão fosse a 40, enchia na mesma) .

            A nossa realidade só dá para encher o Aeródromo de Santarem às 6ª feiras (a malta gosta é de artilhar fumarentos e andar em frente: os Vin Diesel do choco).
            Editado pela última vez por pmv6; 07 November 2012, 08:24.

            Comentário


              #7
              No AIA, a 24.11 por 130 euros, há 7 entradas em pista.

              Pena não ser assim no Estoril mas, de momento, não existem grandes alternativas para este Autodromo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X