Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IV Concentração Clube Duster Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    IV Concentração Clube Duster Portugal

    O clube Duster de Portugal (pagina do FaceBook), vai realizar o seu IV Concentração Clube Duster Portugal

    " A todos os meus amigos que tenham um Dacia Duster, estão convidados a participar nesta aventura organizado pelo Clube Duster Portugal, dia 6 de Outubro na zona de Arganil/Gois/Lousã.

    O ROAD BOOK está feito ;)
    Os belos caminhos e aldeias de xisto da Serra do Açor e Serra da Lousã esperam por todos os participantes da 4ª Concentração do Clube Duster.
    Gostava de poder contar com todos vós neste fantástico dia e belo, espero eu, passeio

    Venham participar. Para mais informações visitem a nossa pagina do FB Clube Duster Portugal | Facebook ou mandem email paulo.jneves@iol.pt


    Abraços para todos

    #2
    Olá pjneves,

    Tudo bem? Manda mais detalhes para o meu mail, por favor é o meu nick @portugalmail.pt

    A data não me parece má, mas como na véspera é feriado é possível que o pessoal tente fazer um fds prolongado noutro lado!

    Já agora, se quiseres, faz mesmo aqui uma apresentação resumida do programa das festas, tipo horários, preços...

    Comentário


      #3
      Boas meu caro petrus,
      já te enviei uma PM aqui pelo forum.

      Este passeio é exclusivo a carros Dacia Duster 4x2 ou 4x4, e irá realizar-se dia 6/10 na zona da Beira Interior (Arganil/Gois/Lousã)
      o inicio será pelas 10h.

      O unico custo para participar é a compra de uma (1) tshirt por 4.50€ e os custos na deslocação, combustível e portagens quem for pela AE até Arganil

      A quem tiver interesse em participar ou obter mais esclarecimentos, pode ir a nossa pagina FB ou mandar-me email, como está referido do inicio deste post.
      )) abraços

      Comentário


        #4
        cartaz

        Aqui deixo o cartaz alusivo ao evento.
        abaços
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #5
          Boas, já só faltam uns dias para fecharem as inscrições para esta IV Concentração Duster.
          Aos indecisos que ainda possam haver, visitem a nossa pagina no FB e tirem todos os esclarecimentos: duster cluber portugal

          abraços

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X