Anúncio

Collapse
No announcement yet.

espírito|Honda - Test-drive Honda CR-Z + Honda NC700S DCT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    espírito|Honda - Test-drive Honda CR-Z + Honda NC700S DCT

    Em Setembro os Test-Drives regressam ao encontro semanal do espírito | Honda em Oeiras!

    Dia 21 será a vez da Honda NC700S, equipada com uma caixa DCT (Dual Clutch Transmission) de 2ª geração, e do Honda CR-Z, o primeiro automóvel híbrido desportivo.

    O café terá início pelas 20h00 e durará enquanto houver conversa, tipicamente até cerca das 2h00.
    Os test-drives serão efectuados consoante ordem de inscrição feita no local.
    Qualquer pessoa pode participar desde que tenha consigo carta de condução válida para a categoria a experimentar.
    Não há qualquer custo ou obrigação associado. Apenas se pede o preenchimento de uma pequena ficha com a opinião sobre a viatura testada. Não há vendedores nem contactos posteriores.

    Mais informações aqui.

    Podem também seguir o evento e as novidades através do Facebook do espírito | Honda, aqui.

    Apareçam!



    Páteo dos Poetas

    Morada:
    Café Páteo dos Poetas
    Rua Dr. José da Cunha, Loja 30A
    Oeiras

    Localização:

    Ficheiro KMZ do Google Earth:
    http://www.espiritohonda.com/gearth/pateo_poetas.kmz

    Coordenadas GPS
    38°42'10.10"N
    9°18'20.77"W

    Mapa:


    www.espiritohonda.com

    #2
    Hoje foi dia de levantar as viaturas para o test-drive de sexta-feira!

    Ficheiros anexados

    Comentário


      #3
      Infelizmente não tenho disponibilidade para ir, mas o programa parece-me bastante engraçado.

      Parabéns pela iniciativa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Infelizmente não tenho disponibilidade para ir, mas o programa parece-me bastante engraçado.

        Parabéns pela iniciativa
        Obrigado!

        O espírito | Honda irá disponibilizar um test-drive por mês, sempre com um carro e uma moto. Deixa um like na página do Facebook e serás informado do próximo, e espero que num próximo possas marcar presença!

        Espírito | Honda | Facebook

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
          Obrigado!

          O espírito | Honda irá disponibilizar um test-drive por mês, sempre com um carro e uma moto. Deixa um like na página do Facebook e serás informado do próximo, e espero que num próximo possas marcar presença!

          Espírito | Honda | Facebook
          "Me no facebook"

          Comentário


            #6
            Pronto, há alternativa! Basta subescreveres a newsletter no portal www.espiritohonda.com

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X