Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almoço AHO Alto Douro Vinhateiro - 20 Junho 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Almoço AHO Alto Douro Vinhateiro - 20 Junho 2015


    Infelizmente não reunimos o numero minimo para continuar.
    Fica o tópico para um consenso futuro de nova data.
    Editado pela última vez por NMiguel; 30 November 2017, 16:22.

    #2
    Desejo-te boa sorte nessa iniciativa !

    Tenho ideia que apesar de haver muitos membros na zona Norte do país, são pouco aderentes a esses eventos !?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Desejo-te boa sorte nessa iniciativa !

      Tenho ideia que apesar de haver muitos membros na zona Norte do país, são pouco aderentes a esses eventos !?
      Se quiseres vir, aparece. Há hotéis etc na zona!
      Senão arranjo-te um quarto lá em casa! Mas tens que fazer o almoço de Domingo!

      Comentário


        #4
        Em princípio, tens 2 inscritos (eu e a minha Maria). Vou ver se arranjo mais pessoal para ir.

        Comentário


          #5
          Quem sabe, é uma possibilidade.

          Nessa altura estou de férias, e as mesmas estão em stand by - o local de usufruto das mesmas e os dias -, por causa da escola da minha filha.

          Comentário


            #6
            Bons vinhos e a melhor estrada do mundo para conduzir= mistura explosiva (as retas passam a curvas)

            Então se conseguissem juntar a malta dos tópicos Porsche e Ferrari, era uma festa Lotopegui

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              Bons vinhos e a melhor estrada do mundo para conduzir= mistura explosiva (as retas passam a curvas)

              Então se conseguissem juntar a malta dos tópicos Porsche e Ferrari, era uma festa Lotopegui
              Diz lá o meu nome outra vez?!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Desejo-te boa sorte nessa iniciativa !

                Tenho ideia que apesar de haver muitos membros na zona Norte do país, são pouco aderentes a esses eventos !?
                Isto não é para os membros da zona Norte, mas um almoço nacional!

                Aliás, penso que existe a possibilidade de se fazer algo inédito, que é um almoço geral para todos os fóruns da MPL que incluem a temática automóvel, nomeadamente o TT e o Motor Clássico.
                Editado pela última vez por LinoMarques; 27 April 2015, 17:49.

                Comentário


                  #9
                  Excelente escolha de sítio. Essa zona é simplesmente fantástica

                  Fiz aí um dos melhores, senão o melhor passeio dos vários que fiz neste Portugal, que guardo vivamente na memória.

                  Não me é fácil ir a este, mas tem todos os condimentos para ser um sucesso.







                  Comentário


                    #10
                    MGomes,

                    É uma zona bastante bonita. Vale bastante a pena.


                    Esta iniciativa só tem pernas para andar se até final da semana houver interessados que justifiquem, pois a quinta tem bastante procura e pouca flexibilidade nas datas e não vou estar a reservar e assumir um nº de inscritos sem haver interesse e arcar com os custos disso.

                    Portanto agradeço o máximo de visibilidade e quem estiver interessado que avise para conseguirmos levar a iniciativa para a frente.

                    Um abraço,
                    Miguel.

                    Comentário


                      #11
                      Terei de ir para esses lados mas de mota passear. Infelizmente mês de Junho não será possível. Boa sorte para o evento.

                      Comentário


                        #12
                        Só pela iniciativa já estás de parabéns e o local parece muito bom para um passeio.

                        Agora isto ficar aqui pelo sub sub fórum dos eventos se calhar não te safas na visibilidade e adesão.

                        A ideia do Lino era interessante mas a MPL teria que mexer um pouco e não sei como andam essas vontades.

                        Eu gostava de conhecer a zona mas a esta distância é impossível verificar isso.

                        Parabéns pela iniciativa, o pessoal mais a norte, pelo menos, devia aproveitar

                        Comentário


                          #13
                          Infelizmente estou de férias nesse fim de semana.

                          Só posso desejar muito sucesso para o evento.

                          Comentário


                            #14
                            Passei as minhas últimas férias em Tabuaço, é uma zona fantástica para se estar, esquecer um pouco o dia-a-dia... o meu "bólide" é que não achou grande graça às subidas e descidas e a embraiagem ainda me deu um valente susto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Só pela iniciativa já estás de parabéns e o local parece muito bom para um passeio.

                              Agora isto ficar aqui pelo sub sub fórum dos eventos se calhar não te safas na visibilidade e adesão.

                              A ideia do Lino era interessante mas a MPL teria que mexer um pouco e não sei como andam essas vontades.

                              Eu gostava de conhecer a zona mas a esta distância é impossível verificar isso.

                              Parabéns pela iniciativa, o pessoal mais a norte, pelo menos, devia aproveitar
                              Nos almoços de carácter "nacional" ou geral, como lhe queiram chamar (como é este), costuma-se pedir à moderação para colocar o Sticky em todas as secções, e costumam fazê-lo. Não sei se o NMiguel já o terá pedido e qual foi o feedback.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Nos almoços de carácter "nacional" ou geral, como lhe queiram chamar (como é este), costuma-se pedir à moderação para colocar o Sticky em todas as secções, e costumam fazê-lo. Não sei se o NMiguel já o terá pedido e qual foi o feedback.
                                Sim, já foi pedido. Mesmo antes de criar o tópico.(SilverArrow)

                                E hoje reforcei esse pedido ao MGomes.

                                Comentário


                                  #17
                                  E a resposta teria de ser dada até quando?

                                  Para mim, só lá mesmo para Junho é que conseguiria confirmar, pois estou a aguardar para ver onde vou de férias.

                                  Comentário


                                    #18
                                    NMiguel, zona excepcional, tanto pelas paisagens, como pela gastronomia (e pelas estradas para entusiastas de automóveis como nós).

                                    Infelizmente acredito que muito poucos de nós vá aderir, alguns porque será uma região bastante afastada da zona de residência, outros porque deverão estar em destinos longínquos de férias, etc, e por isso mesmo torna-se um pouco ingrato para quem organiza um evento/convívio deste tipo.

                                    Abraço.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                      E a resposta teria de ser dada até quando?

                                      Para mim, só lá mesmo para Junho é que conseguiria confirmar, pois estou a aguardar para ver onde vou de férias.
                                      Terei margem até meados da próxima semana, pelo menos para ter um grupo mínimo que me permita segurança a manter a reserva, caso contrário arrisco-me a pagar o valor mínimo de inscritos.

                                      Sandro, o problema desta zona é mesmo o afastamento dos utilizadores mais activos do fórum, mas... Estou a tentar. Se não der, paciencia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por acaso estava para organizar um ebento destes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                          Terei margem até meados da próxima semana, pelo menos para ter um grupo mínimo que me permita segurança a manter a reserva, caso contrário arrisco-me a pagar o valor mínimo de inscritos.

                                          Sandro, o problema desta zona é mesmo o afastamento dos utilizadores mais activos do fórum, mas... Estou a tentar. Se não der, paciencia.


                                          NMiguel, acredita que estava aqui a comentar com a minha mulher no passeio/convívio que a chegar a realizar-se não irá desiludir nenhum dos participantes (muito pelo contrário). Deduzo que já tenhas visto alguns comentários no diário do "Blue Thunder", mas de vez em quando costumamos ir para o distrito da Cidade da Guarda, onde ficamos alojados um pouco mais a Norte, mais concretamente no Hotel Turismo de Trancoso e como temos alguma família pela zona e arredores (incluído Trás-os-Montes, mais concretamente Carrazeda de Ansiães, onde o meu pai nasceu há 75 anos) e até no Peso da Régua, por isso o "Blue Thunder" já percorreu algumas dessas estradas (e antes o pequeno Citroen Saxo Cup): Desde irmos de Trancoso para Penedono, São João da Pesqueira, descida pelas estradas "retorcidas" até à barragem (neste momento falha-me o nome) e voltar a subir aquelas íngremes estradas com curvas em cotovelo (grande prazer) até Carrazeda de Ansiães, mas também de Trancoso para o Peso da Régua indo por Sernancelhe, Vila da Ponte, Moimenta da Beira, etc.

                                          Acho que este convívio deveria ter sido organizado um pouco antes (este mês por exemplo ou o mais tardar em Maio), pois depois de Maio já a maioria deverá entrar alguns dias/semanas de férias ou pelo menos com a mente ou planos para organização dessas mesmas férias.

                                          Nós (eu e a minha mulher) como é nosso hábito pelo menos na 1ª fase de férias, que geralmente são gozadas em meados/finais de Junho, deveremos estar nesse dia a alguns milhares de kms de distância.

                                          Mesmo que não se consiga concretizar nesta altura, tenta não o afastar por completo, pois numa época não muito propensa a grandes férias, seria o ideal (mesmo que eu tenha noção que terá de ser numa época com o clima relativamente ameno).

                                          Volto a repetir que é algo ingrato, principalmente para quem organiza, tentar um consenso entre todos.

                                          Um abraço.
                                          Editado pela última vez por SandroTrigo; 28 April 2015, 23:54.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O que estou a reparar é uma falta da devida "visibilidade" ao tópico.
                                            Espero que seja pelo timming necessário para isso.

                                            Contudo, caso não se justifique a marcação, e estou tentado a cancelar junto da quinta pois ainda só estamos dois inscritos, fica o tópico aberto e a boa vontade para re-organizar numa altura que consigamos conciliar.

                                            Vou aguardar mais um pouco, mas sinto que foi apenas um esforço em vão.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não sei como será a minha vida nessa altura, por isso não posso confirmar nada por enquanto.

                                              A iniciativa é excelente e teria muito gosto em poder participar.

                                              Quanto à melhor estrada do mundo, não criem demasiadas expectativas nela...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Desejo-te boa sorte nessa iniciativa !

                                                Tenho ideia que apesar de haver muitos membros na zona Norte do país, são pouco aderentes a esses eventos !?
                                                nem para os informais encontros ao sábado de tarde, quanto mais para este tipo de eventos! eu estou a trabalhar pelo sul e é altura de muito trabalho, senão punha-me a pensar. mas a minha mulher não adere a nada disto. ainda para mais a um sábado, dia de maior trabalho dela. mas irei passando por aqui e vendo o desenvolvimento deste tópico. espero que tenha bastante adesão.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para já o balanço é muito negativo.

                                                  Se até meados da próxima semana não houver interessados vou cancelar.

                                                  Pontos que não noto esforço é na visibilidade do tópico. Pelo que muitos utilizadores nem dão por ele.

                                                  Cumprimentos,
                                                  Miguel.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Vinha agora dizer que alinho.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                                      Vinha agora dizer que alinho.
                                                      Alistado!

                                                      Temos até 4ª feira da próxima semana para reunir pelo menos 25 pessoas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Talvez eu consiga arranjar mais 2-3.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                          Para já o balanço é muito negativo.

                                                          Se até meados da próxima semana não houver interessados vou cancelar.

                                                          Pontos que não noto esforço é na visibilidade do tópico. Pelo que muitos utilizadores nem dão por ele.

                                                          Cumprimentos,
                                                          Miguel.
                                                          Pena que não esteja a correr melhor.

                                                          Mesmo sem certezas que possa estar presente, gostaria de ver outro ânimo relativamente a este tipo de eventos.

                                                          Que tal, se não der para a data prevista, tentar um ou dois meses mais para a frente?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Julgo que o tópico está a ter visibilidade, no entanto passo aqui para te congratular pela disponibilidade para organizar um encontro.

                                                            Infelizmente fica bastante longe da minha residência e com a namorada grávida estamos a tentar restringir as deslocações que envolvam muitas horas de viagem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X