Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concentração de Nissan Micra k11-k10

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concentração de Nissan Micra k11-k10

    Boas a todos !

    Desde que comprei o meu micra (fevereiro de 2015) que notei a grande amizade que os donos teem por estes carros quer seja pela sua fiabilidade quer seja pela sua praticalidade.

    Pensei que poderíamos fazer uma concentração para o pessoal conviver e partilhar experiências !

    Que tal? Aguardo feedback


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    #2
    Boas, existe um fórum específico do modelo Micra nas várias séries (k10-13), eles costumam organizar encontros.

    Se quiseres manda me PM que eu doute o link.

    Eu pessoalmente vou estar em Portugal de Micra entre dia 28.12-08.01 e alinho num encontro, infelizmente não vou conseguir ir ao jantar de natal do grupo dos Micras que inclusivamente tentaram que eu ainda pudesse ir mas não consigo mesmo ir antes do natal. É tudo malta porreira apesar de não gostarem do meu Renault...esquisitos!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
      Boas, existe um fórum específico do modelo Micra nas várias séries (k10-13), eles costumam organizar encontros.

      Se quiseres manda me PM que eu doute o link.

      Eu pessoalmente vou estar em Portugal de Micra entre dia 28.12-08.01 e alinho num encontro, infelizmente não vou conseguir ir ao jantar de natal do grupo dos Micras que inclusivamente tentaram que eu ainda pudesse ir mas não consigo mesmo ir antes do natal. É tudo malta porreira apesar de não gostarem do meu Renault...esquisitos!
      Manda me o link ! Abraço


      Sent from my iPhone using Tapatalk

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X