Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

    Boas!

    Este será mais um "Almoço AHO", que privilegia um encontro a nível NACIONAL de todos os users e amigos dos users do Fórum AHO! É a ocasião perfeita para alguns de nós nos conhecermos pessoalmente e, em ambiente de convívio, passarmos uma tarde a falar de carros, futebol, arte, economia, política ou seja lá do que for.

    Como tem sido o caso nos outros almoços AHO, este tópico irá ficar no Fórum Geral até à data da realização do almoço, para garantir uma maior visibilidade, passando depois novamente para a Secção de Eventos.

    Sendo assim, ABRIRAM AS INSCRIÇÕES! Conto com vocês todos para fazer deste mais um grande almoço AHO, na senda de uma tradição com perto de 4 anos!

    CONTO CONVOSCO!

    Todas as dúvidas sobre o almoço poderão ser esclarecidas aqui ou via PM! ;)


    Neste post ficarão também todas as informações importantes e relevantes relativas ao almoço (inscrições, localização, preços, ementas, detalhes do encontro pré-almoço e viagem até ao local)

    Sendo assim, vou marcar para dia 8 de Dezembro, que é a uma 6ª feira. Depois á tarde podemos fazer um passeiozinho porreiro - logo se vê como está o tempo nesse dia.

    DATA/HORA:

    - Data: 6ª feira, 8 de Dezembro (feriado nacional)
    - Hora: 12h15/12h30

    LOCAL:

    - Restaurante Quinta do Paúl, em Ortigosa, Leiria
    - EN 109, direcção Leiria-Figueira da Foz, a ca. de 10 km a Norte de Leiria (exactamente ao km 157/8 do IC1 / EN 109)
    - Website: www.quintadopaul.com

    PREÇOS:

    12,50 € por pessoa, refeição completa + sobremesa + 1 bebida. Bebidas extra serão pagas à parte.

    EMENTA:

    Buffet com uma variada escolha de todo o tipo de pratos, desde a carne ao peixe, passando pelas saladas, sopas e outros. Cozinha maioritariamente portuguesa.

    LISTA DE INSCRITOS/NÚMEROS DE VIATURA:

    - Lino Marques - Viatura N.º1
    - Bruno Grilo + Namorada - Viatura N.º2
    - Janus - Viatura N.º3
    - Motora + VLopes + Renatinho - Viatura N.º4
    - panpipe - Viatura N.º5
    - necos - Viatura N.º6
    - MGomes - Viatura N.º7
    - Tubular Bells - Viatura N.º8
    - Vogal + Irmão - Viatura N.º9
    - Peugeot Power - Viatura N.º10
    - Enter Sandman + Namorada - Viatura N.º11
    - Romão - Viatura N.º12
    - DêCêIi - Viatura N.º13
    <s>- fililipe + Dudinha + Filha - Viatura N.º14</s> - cancelado por motivos profissionais
    - JRodrigues + Mario_LC - Viatura N.º15
    - Paulo Alexandre + Esposa - Viatura N.º16
    - Juju Delgado
    - Ex-RScupra - Viatura N.º17
    <s>- Abras + Amigo - Viatura N.º18</s> - cancelado por motivos pessoais
    - C3_Soul - Viatura N.º19
    - Neruson - Viatura N.º20
    - joaocms - Viatura N.º21
    - Carlos Duarte - Viatura N.º35
    - The_MoBsTeR
    - Der_Teufel
    - JeTBoy - Viatura N.º22
    - migueldefender + Eric - Viatura N.º23
    - RTC - Viatura N.º24
    - baratowsky - Viatura N.º25
    - Bcanhoto + Namorada - Viatura N.º26
    - Duro - Viatura N.º27
    - Nuno MCC II + Companheira - Viatura N.º28
    - Braz - Viatura N.º29
    <s>- ScRuMbLe - Viatura N.º30</s> - cancelado por motivos profissionais
    - Taveirada + Synapse - Viatura N.º31
    - mcabral - Viatura N.º32
    - Luís Maia + Esposa (Luísa) - Viatura N.º33
    - tdi_sport + Namorada - Viatura N.º34
    - Alpiger - Viatura N.º36

    [u]TOTAL CONFIRMADOS:</u> 49 pessoas! [^][^][^]

    PRAZO DE INSCRIÇÃO: [u]terminado!</u>





    INSTRUÇÕES PARA CHEGAR AO RESTAURANTE


    [u]INSTRUÇÕES PARA QUEM VEM DO NORTE</u> (Encontro no [u]Porto</u>):


    [u]HORÁRIO/LOCAL:</u> Castelo do Queijo, 10h00, partida [u]impreterivelmente</u> até às 10h30

    [u]PERCURSO:</u>

    ALTERNATIVA #1

    Para quem sair atempadamente e quiser fazer a viagem sem pagar portagem, mas usando ca. de 50% do percurso em auto-estrada (gratuita):

    - Direcção Ponte da Arrábida
    - Saída de "Espinho" para a IC1
    - Seguir direcção Aveiro A29 (NOTA: cuidado, pois para seguir a A29 em direcção a Aveiro apanha-se uma bifurcação e convém estar na faixa da [u]direita</u>)
    - Depois de entrar na A29, fazê-la toda até ao FIM, que termina numa rotunda grande
    - Virar à direita nessa rotunda e logo na rotunda seguinte seguir direcção "Aveiro" (esquerda)
    - Encontram-se agora na EN 109, durante ca. de 12 Km (ir com atenção, pois é no final deste troço e [u]antes de entrarem na A25 em direcção a Aveiro</u> que estará o Tubular Bells à vossa espera com o seu Astra cinzento, numa recta numa zona de vários semáforos
    - "Apanhar" o Tubular Bells e [u]arrancar logo</u>, sem grandes paleios, senão perdem muito tempo! :D:D:D
    - Pouco depois, corte à direita para entrarem na A25 em direcção a Aveiro
    - Ao chegar à zona de Aveiro (vê-se pelo estádio à esquerda), [u]não cortam para lado nenhum</u> e seguem em frente (deverá aparecer a indicação A17, direcção Figueira da Foz)
    - Fazer a A17 até ao fim e ao entrar de novo na EN 109 seguir [u]SEMPRE</u> direcção Figueira da Foz (a partir daqui não há mais AE)
    - Vão passar por Mira, etc. São ca. de 37 km até à Figueira da Foz.
    - Passar Figueira da Foz, seguir sempre em frente pela EN 109
    - Depois da Figueira da Foz, serão ca. de 45 km até ao restaurante
    - O restaurante fica ao km 157 da EN 109 (existem placas contadoras dos kms), à esquerda, junto à estrada. Há letras grandes a dizer "Quinta do Paúl".


    Agora a [u]versão resumida</u>, para os mais desenrascados: :D:D:D

    - Arrábida
    - Saída Espinho/IC1
    - A29 direcção Aveiro
    - EN 109 direcção Aveiro (ca. 12 km) -&gt; apanhar Tubular Bells
    - A25 direcção Aveiro
    - A17 direcção Figueira da Foz
    - 45 km após Figueira da Foz -&gt; Restaurante "Quinta do Paúl" (Km 157 na EN 109)

    Parece complicado, mas não tem nada que saber! ;)
    Em caso de dúvidas, tanto o Peugeot Power como o Tubular Bells conhecem o caminho! ;)


    ALTERNATIVA #2

    Para quem sair mais tarde e vier pela A1:

    - Saída em Leiria (ao km 128/129)
    - Seguir direcção "Monte Real" [u]ou</u> "Figueira da Foz", o que surgir peimeiro) (e [u]não</u> Leiria! Depois das portagens é na primeira bifurcação à direita e depois apanhar a faixa do meio! Não seguir para Leiria Centro)
    - No final de uma enorme subida com 4 faixas e separador central, chega-se a uma [u]Rotunda Aérea</u> (que passa por cima da EN1/IC2). Aí, virar à esquerda (Fig. Foz) e descer para a EN1/IC2
    - Seguir em frente e após ca. de 2-3 km surge a indicação para Figueira da Foz (faixa da direita) - sair!
    - A partir daí é sempre em frente. O restaurante fica a ca. de 10 km daí, à direita. Há letras grandes a dizer "Quinta do Paúl".


    [u]Resumidamente:</u>

    - Saída da A1 em Leiria
    - Seguir SEMPRE direcção Figueira da Foz (se não surgir Figueira da Foz, Monte Real também serve, mas [u]apenas até terem entrado na EN 109</u>)!!
    - Restaurante ao Km 158 da EN 109, à direita



    [u]INSTRUÇÕES PARA QUEM VEM DO SUL</u> (Encontro em [u]Lisboa</u>):


    [u]HORÁRIO/LOCAL:</u> Bombas da Repsol na 2ª Circular, 10h00, partida [u]impreterivelmente</u> até às 10h30

    [u]PERCURSO:</u>

    - A1, saída para [u]Alenquer</u> (1,10 € de portagem)
    - Direcção Leiria (são ca. de 92 km até Leiria pela EN1/IC2)
    - Ao chegar a Leiria, saída para a "Figueira da Foz", entrando-se na EN 109.
    - O restaurante fica +/- a 10 km pela EN 109, ao km 156 (existem placas contadoras dos kms), à direita, junto à estrada. Há letras grandes a dizer "Quinta do Paúl".


    NOTA: Para quem vem de V. F. Xira, como o Neruson, já sabe que pode esperar por nós no local já indicado! ;) (à saída da via rápida de acesso à A1, onde esta entronca com a EN1/IC2 ;)



    Quem sair atrasado e preferir fazer o [u]percurso todo pela A1</u>:

    - Saída em Leiria (ao km 129)
    - Seguir direcção "Monte Real" [u]ou</u> "Figueira da Foz", o que surgir peimeiro) (e [u]não</u> Leiria! Depois das portagens é na primeira bifurcação à direita e depois apanhar a faixa do meio! Não seguir para Leiria Centro)
    - No final de uma enorme subida com 4 faixas e separador central, chega-se a uma [u]Rotunda Aérea</u> (que passa por cima da EN1/IC2). Aí, virar à esquerda (Fig. Foz) e descer para a EN1/IC2
    - Seguir em frente e após ca. de 2-3 km surge a indicação para Figueira da Foz (faixa da direita) - sair!
    - A partir daí é sempre em frente. O restaurante fica a ca. de 10 km daí, à direita. Há letras grandes a dizer "Quinta do Paúl".



    Para todos aqueles que estão longe de cada um dos percursos aqui indicados, entre em contacto comigo, se tiver alguma dúvida ou dificuldade! ;)




    Bom, mais claro que isto acho que não consigo ser! :D:D:D Quem tiver dúvidas, já sabe: coloque-as aqui ou por PM! ;)
    Repito que posso disponibilizar o meu número de telemóvel por PM, caso alguém o pretenda.;)

    #2
    citação:Originalmente colocada por Lino Marques

    Bem, esta é uma ideia antiga que nunca chegou a concretizar-se , mas que agora aqui retomo:

    Será que temos massa humana para organizar uma jantarada do Fórum em Leiria, com malta de Leiria e arredores? Fica aqui o repto.

    Vamos ver se a ideia pega desta vez...
    Eu posso ir???

    Comentário


      #3
      Se for num fim de semana ... de Tomar a Leiria chego lá num instante. :D

      Comentário


        #4
        Bem orientadinho.. eu apareço ;)

        Comentário


          #5
          Bom já somos 4 já dá para uma mesa e no fim uma sueca...


          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Romao

            Bem orientadinho.. eu apareço ;)
            Eu também!

            PS: Até já tenho boleia...[}]

            Comentário


              #7
              Pode ir um Alentejano????

              PS: dependendo da data e do farnel...:D

              Comentário


                #8
                leiria fica aonde????

                [}]

                Comentário


                  #9
                  Beemmm... querem fazer um jantarinho em Leiria, é? Depois quando se fala em datas é que tudo se complica! :D:D:D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Motora

                    citação:Originalmente colocada por Romao

                    Bem orientadinho.. eu apareço ;)
                    Eu também!

                    PS: Até já tenho boleia...[}]
                    Pelo menos para ir ao jantar.. depois.. ja nao sei ;)

                    Comentário


                      #11
                      Oh Romanovski, e se a gente fosse ao "tal" restaurante? ;)

                      Comentário


                        #12
                        Muito fixe.. mas aí terá que ser com reserva... pois aquilo é curto de espaço ;)

                        Comentário


                          #13
                          A data parece-me bem.
                          Vou ver isso, depois confirmo a minha presença (mas é quase garantida).

                          Isso havia de ser era no Tromba Rija [B)] :D

                          Comentário


                            #14
                            Tá bem, pode ser! Pagas é tu o meu almoço!

                            :D:D:D:D:D

                            Comentário


                              #15
                              À partida lá estarei!!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                                Tá bem, pode ser! Pagas é tu o meu almoço!

                                :D:D:D:D:D
                                Not a problem, se pagares tú o meu [}][}][}]

                                Comentário


                                  #17
                                  em dúvida ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Lino, coloca aí o meu e da Joaninha em dúvida que em princípio para a semana já confirmo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Another one bites de dust Xô Lino:D

                                      Comentário


                                        #20
                                        Dá pra me colar a alguem? LOOL

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tu cala-te, que és sempre a mesma coisa! Já ando para te conhecer há 3 anos e népia! :D:D:D

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bom, entretanto, em princípio já estará escolhido o local do repasto: o famoso "Saloon" (onde era para ter sido o famoso almoço-record de 31 de Janeiro, só que nessa altura era muito caro), que aos almoços faz um buffet por 13.00 € (preço fixo) que é de comer até rebentar a pança... [B)][B)][B)]

                                            O que acham, meus amigos??? [:X][:X][:X] [8D]

                                            Comentário


                                              #23
                                              bom preço[8D]

                                              PS.: com bebidas incluidas???
                                              (os molhos já sei que estão.... [}])

                                              Comentário


                                                #24
                                                [}][}][}][}][}][}]

                                                E logo foste tu o primeiro a perguntar pelas bebidas! Porque será? :D:D:D
                                                Falta-me esclarecer isso, depois digo alguma coisa! ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não posso crer! Um almoço em leiria, no meu distrito e eu não posso ir!!![8]

                                                  Frustrado...muito frustrado[xx(]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pessoal, acham que se deva passar este tópico para o Geral, para haver mais pessoal a aderir, ou mantém-se aqui, para ser um almoço mais "familiar"?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      já lá devia estar ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Lino,

                                                        Conta comigo, com o VLopes e o Renatinho!;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Motora

                                                          Lino,

                                                          Conta comigo, com o VLopes e o Renatinho!;)

                                                          Aiiii... como é bom ouvir isso!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Parece-me uma óptima ideia este almoço.

                                                            Dia 8 penso que poderei ir. Mas coloca-me nos "Em dúvida" que nos últimos tempos como vai a minha vida é tudo mais um "Em dúvida" do que outra coisa qualquer.

                                                            Espero não falhar este!!!

                                                            PS: Lino, tens de dizer ao pessoal que foi ao jantar aqui em Lx. Já vi que em Leiria tens pouca adesão :P Mas a gente vai de bom grado...até é um passeio fixe para fazermos

                                                            PS2: Tás em grande, sempre na organização de repastos. Voto para te eleger o Organizador-Mór!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X