Anúncio

Collapse
No announcement yet.

I Encontro de Automóveis Raros e Intemporais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    I Encontro de Automóveis Raros e Intemporais

    Boas,

    Tal como o título indica, o que vamos fazer é um encontro onde todos nós possamos partilhar paixões, opiniões e experiências acerca de automóveis raros e muito especiais que são um marco no mundo automóvel...



    O encontro irá realizar-se no próximo dia 27 de Outubro no Kartódromo de Fátima http://www.funpark.pt/portal/,

    Programa

    10.30h - Exposição das viaturas no parque de estacionamento do Kartodromo
    13.15h - Almoço
    15.30h - Corridas de Karts
    17.00h - Entrega dos prémios


    Ementa

    Entradas: Salgadinhos
    Sopa: Legumes
    Prato: Bifinhos de Porco c/ cogumelos, arroz e batata frita
    Sobremesa: Doce da Casa ou Salada de Fruta ou Pudim
    Bebidas: Vinho da casa, refrigerantes, água e café

    Lista de participantes:

    1- don.juan: BMW Z3MC (325cv)
    2- RCE: Mercedes C 30 CDI AMG Touring (286cv) ou BMW 335d Touring (350cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    3- Topinhas: Mercedes 500E (326cv) - Almoço 4 pessoas + 2 Karts JÁ PAGOU
    5- CD330Plus: Honda Integra Type-R (232cv) - Almoço 2 pessoas + Karts JÁ PAGOU
    6- joaovc: Lotus Exige S (218cv) - Almoço 2 pessoas DESISTÊNCIA POR MOTIVOS PESSOAIS
    7- jrc: Volkswagen Golf V GTI Edition 30 (230cv) - Almoço + Karts JÁ PAGOU
    9- migueldefender: Jaguar XJ6 (211cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    10- Alpiger: Nissan 200 SX (200cv) - Almoço JÁ PAGOU
    11- Paulo Raposo: Honda Accord Type-R (212 cv) - Almoço JÁ PAGOU
    12- Docj: BMW 850 csi (380cv) + Mazda RX7 (+-280cv) + Maserati Ghibli GT (306 cv) + Ferrari Modena (400 cv) - Almoço 4 pessoas JÁ PAGOU
    13,5- Mont: Maserati Shamal (326 cv) - Almoço 2 pessoas DESISTÊNCIA POR MOTIVOS MECÂNICOS
    16- FON: Mini Jonh Cooper Works (210cv) - Almoço JÁ PAGOU
    17- jose jacob: Porsche Boxster 2.7 (240cv) - Almoço JÁ PAGOU
    18- José Gil: Lotus Elan M100 (160cv) - Almoço 2 pessoas DESISTÊNCIA POR MOTIVOS MECÂNICOS
    21- DESCONHECIDO: BMW M6.35Csi (260cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    22- Taveirada: Volkswagen Golf V GTI (200cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    23- Hélio (AC&VDO): Honda S2000 (240cv) - Almoço 2 pessoas + 2 Karts JÁ PAGOU
    24- aralmeida: Volvo C70 cabrio 2.3T (245 cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    25- margalhau: Citroen BX 1.9 GTi 16v (160cv) - Almoço 2 pessoas + 2 Karts JÁ PAGOU
    26- Sérgio Carvalho: Mercedes 190E 2.5 16v EVOI (201cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    27- Licinio Carvalho: Mercedes 190E 2.5 16v EVOII (238cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    28- filsantuz: BMW M3 E30 (275cv) - Almoço 2 pessoas + Karts JÁ PAGOU
    29- filsantuz (irmão): BMW M3 CSL (360cv) - Almoço 2 pessoas + 2 Karts JÁ PAGOU
    30- filsantuz (pai): BMW M 635csi (280cv) - Almoço 2 pessoas DESISTÊNCIA POR MOTIVOS PESSOAIS
    31- Mario Ferreira: Mini Cooper S AC Schnitzer (220cv) - Almoço JÁ PAGOU
    32- jack_p0t: Subaru Impreza 2.0 GT AWD (218cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    33- C_Daniel: Mitsubishi 3000 GT (320cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    34- Nafs: Renault 21 2l Turbo (175cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    35- seitlich: Volvo C70 Coupé 2.0 Turbo (163cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    36- Carlos: BMW Z3 Coupe 2.8 AC Shnitzer (+192cv) - Almoço JÁ PAGOU
    37- GT_25: Mercedes SL 55AMG (530cv) - Almoço JÁ PAGOU
    38- Hugo Marques: BMW Z3M Coupe (321cvs) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    39- Hugo Amorim: Audi TT 1.8T Coupe (180cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    57- Carlos Vitorino: Honda S2000 (240cv) - Almoço JÁ PAGOU
    58- Pedro Freitas: Mini Cooper S JCW (210cv) -Almoço 2 pessoas + 2 Karts JÁ PAGOU
    59- Ricardo Domingos(arrepiado): Mini Cooper S JCW GP (218cv) - Almoço 2 pessoas + 2 Karts JÁ PAGOU
    61- jjoaocms: Renault 4L (34cv) - Almoço JÁ PAGOU
    62- Carlos Duarte: Austin Mini 1275 gt (118 cv) - Almoço JÁ PAGOU
    63- Leonel Ferreira: Austin Cooper (75 cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    65- Manuel Ferreira: E30 320is (192cv) - Almoço 2 pessoas DESISTÊNCIA POR MOTIVOS PESSOAIS
    70- Jbranco: Porsche Carrera 4S (355cv) - Almoço JÁ PAGOU
    71- Valente AMG: Mercedes C30 CDI AMG Station (317cv) - Almoço JÁ PAGOU
    73- Filipe (Cebola): BMW M3 E36 (312cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    76- Sr. Targa: Porsche 993 Targa (305cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    77- Carlos Lobo: Porsche 996 Carrera 4 (340cv) e AC Cobra - Almoço 1 pessoa JÁ PAGOU
    78- Alexandre Nabeiro: Porsche Boxster S - Almoço 4 pessoas JÁ PAGOU

    Quem também vai mas não possuí nenhum carro do estilo:

    40- Seal: Honda Civic 1.8 (140 cv)
    42- JPimpao01: BMW 525i (192cv) E34 - Almoço + Karts JÁ PAGOU
    45- Audax: Opel Astra G 1.4 (90cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    46- McDriver: Honda Civic 1.4 Sport (90cv) - Almoço JÁ PAGOU
    47- v7: Audi A3 2.0 TDI Sportback (140cv) - Almoço JÁ PAGOU
    48- Luis Gaia: Volvo S40 T4 (200cv) - Almoço JÁ PAGOU
    49- Safety: Lancia Thesis 3.0 V6 (215 cv) - Almoço 1 pessoa JÁ PAGOU
    50- Arturval: BMW 335d coupe (286cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    51- JeTBoy: Rover 400 Si Plus (103cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    52- Fernando Barbas: Audi A3 2.0 TDI (140cv) - Almoço JÁ PAGOU
    53- eric: Smart City-Coupé cdi (41cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    54- MINI_Boy: Rover 45 1.4 (103cv) -Almoço JÁ PAGOU
    55- jcpr: Renault Laguna - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    56- Jung13: Rover 45 1.4 (103cv) - Almoço JÁ PAGOU
    60- MGomes: Range Rover Classic (140cv) - Almoço JÁ PAGOU
    64- Nuno MCC II: Renault Megane CC 1.5 DCI (105cv) - Almoço JÁ PAGOU
    72- filipeamaral: Renault Laguna II Break 2.0 DCI (175cv) - Almoço JÁ PAGOU
    74- 335dt: BMW 335d Touring (330cv) - Almoço 2 pessoas JÁ PAGOU
    75- ReGo_S: MG ZT-T CDT-I Extreme (155cv) - Almoço JÁ PAGOU
    79- João Pedralva: BMW 730d (218cv) - Almoço 2 pessoas + Karts JÁ PAGOU

    COMBOIO DO SUL

    O local de encontro para quem saí de Lisboa será na estação de Aveiras ás 9.20h e ás 9.50h estamos a arrancar. Durante esses 45 minutos, podemos tomar o pequeno-almoço e falar um bocadinho.

    COMBOIO DO NORTE

    O local de encontro sera em Antuã, entre as 8.45h e as 9h, para reúnir as carruagens e aproveitar para comprar garrafas de 1,5L de café.
    Se o horário for cumprido, e fazendo o percurso a velocidades mais que civilizadas, a hora de chegada deverá ser entre as 10.50h-11h.

    COMBOIO DO ALENTEJO

    O local de encontro será junto á rotunda do Rossio e a saida de Portalegre é ás 8.15h.

    ATENÇÃO: Todas as pessoas são bem vindas, mesmo não possuindo nenhum carro com estas características.

    Contacto: 939 318 788

    Alguma dúvida, disponham.

    Cumprimentos,
    RCE
    Editado pela última vez por RCE; 26 October 2007, 14:23. Razão: Actualização do tópico

    #2
    Isto vai chamar mt a atenção.

    Se vocês não se importam... acho que fazem bem, há ppl que nunca teria oportunidade de ver estas excelentes máquinas.

    Só estou triste pq apagaste a Nave .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RCE Ver Post
      Como existem belas máquinas neste fórum, decidimos fazer um encontro para partilharmos opiniões e experiências acerca dos mesmos...

      Neste momento já temos os seguintes user's:

      don.juan: BMW Z3MC (325cv)
      RCE: BMW 335d (350cv)
      Topinhas: Mercedes 500E (326cv)
      Docj: BMW 850 csi (380cv)
      Artur Costa: BMW M5 (340cv)

      A data e o local do encontro será escolhida aposteriori entre todos os interessados....

      Quem estiver interessado em participar, é só dizer...

      Cumps,
      RCE
      don.juan: BMW Z3MC (325cv)
      RCE: BMW 335d (350cv)
      Topinhas: Mercedes 500E (326cv)
      Docj: BMW 850 csi (380cv)
      Artur Costa: BMW M5 (340cv)
      CD330Plus: BMW 330d (295cv´s) ou ITR (232cv´s) atrelo um ao outro e sempre são 527 cv´s e sou o mais potente (bolas esquece lá isso que se o Docj faz um comboio tá tudo cozido )

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por seal Ver Post
        Isto vai chamar mt a atenção.

        Se vocês não se importam... acho que fazem bem, há ppl que nunca teria oportunidade de ver estas excelentes máquinas.

        Só estou triste pq apagaste a Nave .
        Serás sempre bem vindo. Tens sido extremamente participativo nestas coisas, logo é imprescindível a tua presença eh eh.

        Ricardo, será que o João e o Lotus não querem ir?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CD330Plus Ver Post
          don.juan: BMW Z3MC (325cv)
          RCE: BMW 335d (350cv)
          Topinhas: Mercedes 500E (326cv)
          Docj: BMW 850 csi (380cv)
          Artur Costa: BMW M5 (340cv)
          CD330Plus: BMW 330d (295cv´s) ou ITR (232cv´s) atrelo um ao outro e sempre são 527 cv´s e sou o mais potente (bolas esquece lá isso que se o Docj faz um comboio tá tudo cozido )
          Ruizinho,

          Eu acho mais interessante levares o ITR...um desportivo japuna intemporal!

          Abraçinho,
          RCE

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
            Serás sempre bem vindo. Tens sido extremamente participativo nestas coisas, logo é imprescindível a tua presença eh eh.

            Ricardo, será que o João e o Lotus não querem ir?
            Eu gostava imenso que ele fosse...vamos esperar para ver se ele diz alguma coisa...

            Convida o Licinio por mim para levar o EVOII, sff...

            Comentário


              #7
              Bom, e ideias para local, datas e programa?...

              Comentário


                #8
                Ruizinho,

                Podias convidar o Scooby, o Cebola e o Meskita...

                O que é que achas?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                  Ruizinho,

                  Eu acho mais interessante levares o ITR...um desportivo japuna intemporal!

                  Abraçinho,
                  RCE
                  Mas o teu charuto não é intemporal

                  Para isso tens que levar a C30

                  Comentário


                    #10
                    O João só não respondeu ainda, pq não viu, de certeza, ele é pessoa sem dúvida para alinhar.

                    Desculpa a minha suposição João, mas conhecendo-te

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                      Bom, e ideias para local, datas e programa?...
                      2000 post's...muito bem!

                      Por mim, qualquer data..desde que seja fim-de-semana está optimo..visto que muitos são do norte...Leiria ou Fátima podiam ser locais a ter em conta...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CD330Plus Ver Post
                        Mas o teu charuto não é intemporal

                        Para isso tens que levar a C30
                        E porque não... se quisserem...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                          2000 post's...muito bem!

                          Por mim, qualquer data..desde que seja fim-de-semana está óptimo..visto que muitos são do norte...Leiria ou Fátima podiam ser locais a ter em conta...
                          Pois é...2000...eheheh...mas para 4 anos e meio de fórum não é muito...!
                          Sim, FDS é que dá jeito!...que tal Óbidos ou ali a zona da Praia Del Rey...
                          Editado pela última vez por DonJuanZ; 27 August 2007, 17:57.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                            Pois é...2000...eheheh...mas para 4 e meio de fórum não é muito...!
                            Sim, FDS é que dá jeito!...que tal Óbidos ou ali a zona da Praia Del Rey...
                            Isso dava umas excelentes fotos com o castelo de fundo.

                            Só penso em fotos hehe

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                              Eu gostava imenso que ele fosse...vamos esperar para ver se ele diz alguma coisa...

                              Convida o Licinio por mim para levar o EVOII, sff...
                              Posso falar com ele sobre isso sim. Vamos ver se ele quer vir, mas acho que não deve faltar a uma coisa destas.

                              Tendo em conta o que estou a fazer ao 500 E, dava-me mais jeito marcar isto em Outubro. O centro do país é bom para isto, mas estou aberto a outros locais.

                              Comentário


                                #16
                                Óptima ideia!

                                Contem comigo e com um ou dois Elan M100. Respectivamente 218 cvs e 156 cs

                                Em relação à escolha de sítio, não esquecer duas coisas:

                                1. Ter parque de estacionamento em 'espinha' ou semelhante, não posso estacionar o Lotus em paralelo

                                2. Ser perto de uma estrada divertida, onde possámos fazer a digestão ou abrir o apetite

                                BTW, ofereço os 75% de lugar de passageiro no meu carro para alguém que me queira fazer companhia.

                                Docj, no ferrarichat, há um grupo de portugas que se costuma encontrar no Bela Cruz. Conheces algum deles? Há lá um 328 e um 348 - duas máquinas que se podiam juntar a nós.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                  Serás sempre bem vindo. Tens sido extremamente participativo nestas coisas, logo é imprescindível a tua presença eh eh.

                                  Ricardo, será que o João e o Lotus não querem ir?
                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                                    Ruizinho,

                                    Eu acho mais interessante levares o ITR...um desportivo japuna intemporal!

                                    Abraçinho,
                                    RCE
                                    hehehe

                                    1º o CSI tb tem uns pósinhos mas ficam como desconto...
                                    2º nada de te esqueceres do GT-25 o SL 55 fica a matar nesse encontro
                                    3º se aranjar mais um ou dois condutores levo mais "algumas" """maquinas"""...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Visto serem somente carros que marcaram na história automóvel, vou levar a C30...o primeiro e único modelo a diesel produzido pela AMG!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu vou sugerir um sitio

                                        Funpark: Fátima

                                        Tem estacionamento para todos, tem restaurante, óptimas condições para o convivio e com jeito dá para as maquinas darem uma voltinha no kartodromo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                                          Visto serem somente carros que marcaram na história automóvel, vou levar a C30...o primeiro e único modelo a diesel produzido pela AMG!
                                          Mainada assim é que é

                                          E penso que será o primeiro e último o que ainda lhe dá mais valor

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por joaovc Ver Post
                                            Óptima ideia!

                                            Contem comigo e com um ou dois Elan M100. Respectivamente 218 cvs e 156 cs

                                            Em relação à escolha de sítio, não esquecer duas coisas:

                                            1. Ter parque de estacionamento em 'espinha' ou semelhante, não posso estacionar o Lotus em paralelo

                                            2. Ser perto de uma estrada divertida, onde possámos fazer a digestão ou abrir o apetite

                                            BTW, ofereço os 75% de lugar de passageiro no meu carro para alguém que me queira fazer companhia.

                                            Docj, no ferrarichat, há um grupo de portugas que se costuma encontrar no Bela Cruz. Conheces algum deles? Há lá um 328 e um 348 - duas máquinas que se podiam juntar a nós.
                                            o rui gigante alinha de certeza (328) e posso convidar talvez mais 2 ou 3 tipo Shamal, GTV V6 3,0, Ghibli Cup,lambo,mx5 TURBO!!!...etc....
                                            depois de marcarmos o sitio faço os convites....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vai ser uma coisa em grande, estou a ver, daqui nada a imprensa sabe disto

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por seal Ver Post
                                                Vai ser uma coisa em grande, estou a ver, daqui nada a imprensa sabe disto
                                                De facto está a compor-se...eheheh!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já viram a cavalada que vai estar lá reunida. E a poluição vai ser tanta que nos arriscamos a ter lá um grupo qualquer de ambientalistas estranhos a quererem queimar-nos os carros. Ainda bem que eles são rápidos, assim fujimos bem depressa eh eh.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por CD330Plus Ver Post
                                                    Eu vou sugerir um sitio

                                                    Funpark: Fátima

                                                    Tem estacionamento para todos, tem restaurante, óptimas condições para o convivio e com jeito dá para as maquinas darem uma voltinha no kartodromo
                                                    PArece-me bem

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                                      Já viram a cavalada que vai estar lá reunida. E a poluição vai ser tanta que nos arriscamos a ter lá um grupo qualquer de ambientalistas estranhos a quererem queimar-nos os carros. Ainda bem que eles são rápidos, assim fujimos bem depressa eh eh.
                                                      Tenho impressão que nessa altura devem estar no tribunal com o milho entalado na garganta

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por mim prefiro a um sábado, que pensam os restantes?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por seal Ver Post
                                                          Por mim prefiro a um sábado, que pensam os restantes?
                                                          Para mim também é melhor

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por seal Ver Post
                                                            Tenho impressão que nessa altura devem estar no tribunal com o milho entalado na garganta
                                                            São só os 4 ou 5 que foram identificados... os outros andam por aí vestidos de talibã à espera da próxima presa eh eh.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X