Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão Internacional do Automóvel - ''Lisboa 2004''

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Salão Internacional do Automóvel - ''Lisboa 2004''

    De 30 de Abril a 9 de Maio, na FIL, Parque das Nações, realiza-se o maior acontecimento do sector automóvel em Portugal.

    Numa área bruta de cerca de 44 mil m2 (correspondente aos 4 pavilhões da FIL no Parque das Nações), a ACAP — Associação do Comércio Automóvel de Portugal, com a cooperação da Publisalão, da Lógico e da Autoinforma, organiza o Salão Internacional do Automóvel – “Lisboa 2004”.
    Esta é sem dúvida a melhor oportunidade para todos os gostam de automóveis verem ao vivo as novidades dos maiores construtores do mundo, os novos modelos para o mercado português e de ficarem a conhecer produtos e serviços relacionados com o sector automóvel.

    O certame deste ano decorrerá sob o lema de “uma visão de futuro” e a ACAP pretende promover paralelamente um conjunto de seminários e acções destinadas a profissionais motivados pela actualização constante dos seus conhecimentos técnicos.
    Para além destes seminários, estão ainda previstas acções de animação da Prevenção Rodoviária Portuguesa (incluindo um simulador de capotamento para demonstrar o efeito do uso de cinto de segurança) e um circuito infantil da VW.


    nao sei se ´e repetido mas coloquei aqui para nao gerar muita confusao ;)

    #2
    Eu sei que tu és novo por cá, mas o 4º almoço vai-se realizar por causa do Salão.:D

    Comentário


      #3
      O Daniel Matia AKA Realista

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por zerorpm

        O Daniel Matia AKA Realista
        Eu bem estranhei [}]
        E eu a pensar, como é que uma pessoa com tentos post's e nunca vi nenhum post dele...lolada

        Comentário


          #5
          É o que da a moda de mudança de nick´s

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Pedro1

            Eu sei que tu és novo por cá, mas o 4º almoço vai-se realizar por causa do Salão.:D
            Vai????? nao sbia!!! eu vou a fil de graça,convites power!!!!!!!!!!!!!!!!![8D]

            Comentário


              #7
              Eu bem quero dar um pulo ao Salão Internacional do Automóvel deste ano, só não sei é quando tenho um bocado livre...

              Se tivesse sido por estes dias tinha dado, assim!...

              E a este ainda me importava menos de ir...:



              ;)

              Comentário


                #8

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X