Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.º ExpoTuning cidade do Fundão 23e24 Fevereiro 2008 - Pavilhão Multiusos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1.º ExpoTuning cidade do Fundão 23e24 Fevereiro 2008 - Pavilhão Multiusos

    Bem companheiros a Expo tuning vai avante, sera realizada nos dias 23 e 24 de Fevereiro de 2008, no pavilhão multiusos do Fundão.
    Vamos la a enviar umas fotos das viaturas para vermos quem quer participar, e para a organização poder fazer uma boa gestão do recinto, tentando agradar a todos os gostos, mas encontrar viaturas que preencham os requesitos suficientes para o evento, e não e excluirmos ninguem, pois seria falta de organização, aparecer um tuner para expor a gente dizer que nao haveria espaço, e depois ele aparecer para ver o evento e deparar-se com viaturas quase stock, Certo?
    Por isso teremos que ver quem esta interessado em participar para irmos avaliando e gerindo o espaço.
    Aqui não existem merecedores, mas alguns requesitos.
    Porque o Tuning e para todos, simplesmente o espaço e limitado, mas na area envolvente ao pavilhão existe muito espaço, que e muito complicado gerir, nada impede que algumas viaturas possam ficar na area envolvente ao pavilhão, dando ainda algum destaque ao evento.
    Pois será um expo diferente, uma exposição de expositores, de viaturas e o essencial e que os tuner's apreciam imenso, que sera convivio entre todos, não exitiram top's premios, apenas uma exposição e convivio em espaço fechado e coberto, e a entrada a tuner's participantes sera livre não tera custos.
    Depois sempre podem descobrir as riquezas e o melhor que a cidade do fundão vos tera para dar e mostrar, vamos tentar ter um posto turistico, mas mais novidades iremos postar com o decorrer do tempo.
    Por isso ja sabes, viaturas interessadas em expor, agradecemos que enviem fotos do carro para sportstylingclub@sapo.pt, para a gente poder selecionar e gerir o espaço, pois o espaço assim nos obriga a essa selecção.
    Espera-se a presença de varios orgãos de comunicação social, nomeadamente a RTP-Regiões.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X