Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestão

    Venho aqui sugerir uma prova para elementos deste mesmo fórum!

    A prova consiste no seguinte:

    É distribuido um texto, que no fundo é um itinerário a seguir, e nesse mesmo itinerário é preciso estar muito atento às dicas lhe fornecidos no respectivo texto como por exemplo "siga em frente em direcção à fonte luminosa, passando o almirante (neste caso era atravessar a av almirante reis) e quantos bancos estão no jardim, mais em frente vamos encontrar um Pelicano (neste caso era um parque infantil) e de que se alimenta o Pelicano?_________"
    A prova tem um tempo limite, e quem chegar antes será penalizado e depois tb será penalizado.

    Esse mesmo itinerário tem como objectivo final alcançar um restaurante já previamente combinado, e havia uma almoçarada entre os participantes, e os respectivos prémios para os vencedores e lembranças para os participantes!

    Moderadores quando quiserem, contactem-me via PM ou messenger!

    Fica a sugestão!
    Abraços

    #2
    parece fixe

    Comentário


      #3
      Isso será uma coisa do género de rallie paper? Excelente ideia!

      Comentário


        #4
        Oh pessoal, ideia interessante, mas porque é que têm se ser os moderadores a organizar, não percebo... :D:D:D

        Comentário


          #5
          É isso mesmo, um ralli paper, ser organizado pelos moderadores, ou por nós próprios, tanto faz. Podem começar a dar ideias onde se poderá realizar. Lisboa, Leiria, Porto.. traçar itinerários. Eu chego-me à frente para a ideia avançar, quem quiser chegar-se à frente..

          Comentário


            #6
            Ai esta Boa e Grande ideia...

            Comentário


              #7
              PitBull, aconselho-te mesmo a avançares, porque para "apoiar a ideia" há sempre imensa gente, mas para realizar... [xx(]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                Oh pessoal, ideia interessante, mas porque é que têm se ser os moderadores a organizar, não percebo... :D:D:D
                Para ver se fazem alguma coisinha útil na vida, não?...:D




                J/J;)

                Comentário


                  #9
                  Lino eu avanço, na zona de lisboa.. gostava de saber a disponibilidade do pessoal. Na minha opinião este evento realizava-se a um domingo.

                  Comentário


                    #10
                    Eu gostava muito de ajudar, mas nos tempos que correm tenho pouco tempo.





























































                    Perceberam o trocadilho?:D

                    Comentário


                      #11
                      se for na zona de lisboa disponibilizo-me para ajudar a organizar! desde traçar caminhos etc se quizerem a minha ajuda mandem pm ou MSN

                      Comentário


                        #12
                        Sugeri a Autohoje publicar um artigo sobre o evento e patrocionar com os prémios (recordações) para os participantes... em contrapartida teremos que colocar publicidade nos nossos bólides!

                        Editado pelo autor do post: pelas razões explicadas num post mais abaixo

                        Comentário


                          #13
                          tipuh ya.. eu n tenho tido net, nem sei se vou ter.. pelo caminho que isto toma.. nem sei.. deixo-te o número do meu contacto via pm .. um abraço.

                          quanto a autohoje publicar .. é estupendo e n é nenhuma contrapartida colocar a publicidade nos nossos bólides.. pode ser que ainda ganhe uns cavalos extra.

                          EDIT: foi editado devido a erros gramaticais, como tinha o keyboard en inglês, nem sabia onde tinha a acentuação!

                          Comentário


                            #14
                            Pois é meus amigos, a organização do evento começou hoje, já está previsot +/- o itinerário do mesmo.. agora é só acertar uns pormenores, eu e o tipuhhh_ya a quem devo agradecer por se oferecer para participar na organização do evento (e que ajuda preciosa). Em breve iremos indicar o itinerário a seguir.
                            Esperemos que haja uma boa adesão do pessoal, para mais um convivio, afinal o convivio é o mais importante. E acho que este é o 1º rallye paper a ser organizado no fórum, pode ser que se abra mais uma porta para que muitos mais apareçam!
                            Um abraço..

                            Comentário


                              #15
                              Ora ai esta uma boa ideia... deixem xegar a epoca de ferias ( finais de julho e agosto inteiro ) e participo de certeza... se for no porto e claro!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por CJSR

                                Ouvi dizer que a Autohoje vai publicar um artigo sobre o evento e vai patrocionar com os prémios (recordações) para os participantes... em contrapartida teremos que colocar publicidade nos nossos bólides!
                                ouviste dizer onde?
                                hoje mandei para la um mail a perguntar

                                cumpts

                                Comentário


                                  #17
                                  Devo um pedido de desculpas por não ter usado os termos correctos!

                                  O "Ouvi dizer que..." deverá ser substituído por "Sugeri a..."

                                  É uma iniciativa que me agrada em particular, agrada à maior parte dos forunistas e ao público em geral!

                                  Do mesmo modo que a revista em tempos teve uma pequena secção em que eram escolhidas algumas sitações dos forunistas relativamente a um assunto em concreto... essa secção poderá voltar não apenas com as sitações mas com as actividades realizadas por nós que carecem de maior importância e na minha opinião esta actividade que estão a organizar é uma delas!

                                  Por julgar ter direito a resposta, para não ser visto pela comunidade AHO de forma negativa, escrevo a desculpar-me pelo erro originado por mim, nomeadamente a todos aqueles que se sentiram lesados com as afirmações por mim proferidas.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X