Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Mondeo's 2008 Local: Zona Centro (a definir mto em breve)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encontro Mondeo's 2008 Local: Zona Centro (a definir mto em breve)

    Boas tardes pessoal MONDEO,
    Sou o novato do clube MONDEO's mas um pouco desorientador para encontros peço a toda a familia MONDEIÍSTA que faça a sua pré-inscrição para que realmente consigamos juntar muitas máquinas bonitas como são as nossas MONDEOS.
    Acedam ao DIÁRIO DE BORDO_Ford Mondeo 2.0 TDCI e juntem pessoal a este encontro.
    Aguardo ver a lista de inscrições crescer rapidamente,

    Abraços

    paulfernandes

    #2
    TABELA DE PRE-INSCRICAO ENCONTRO MONDEO's 2008

    NOME -----------------------------------------DIAS ---------------------------------OBSERVAÇÕES----------------N.º PESSOAS----------

    FOCOS -------------------------------SABADOS E DOMINDOS -------------------
    PAULFERNANDES---------------------------9,16,17,23e24---------------------------------AGOSTO-----------------------2+1--------------
    PAULOJOM--------------------------TODOS OS DIAS DA SEMANA--------------------------AGOSTO------------------------2----------------
    VINHEIRAS---------------------------------- ATÉ 15--------------------------------------AGOSTO
    MONDEO TDCI 2003------------------------DE 11 A 17------------------------------------AGOSTO------------------------2----------------
    COMBOTA-------------------------------------?????--------------------------------------AGOSTO----------------------?????--------------
    BLUECIVIC-------------------------------------?????-------------------------------------AGOSTO-----------------------?????-------------
    Editado pela última vez por paulfernandes; 11 August 2008, 21:25.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paulfernandes Ver Post
      Boas tardes pessoal MONDEO,
      Sou o novato do clube MONDEO's mas um pouco desorientador para encontros peço a toda a familia MONDEIÍSTA que faça a sua pré-inscrição para que realmente consigamos juntar muitas máquinas bonitas como são as nossas MONDEOS.
      Acedam ao DIÁRIO DE BORDO_Ford Mondeo 2.0 TDCI e juntem pessoal a este encontro.
      Aguardo ver a lista de inscrições crescer rapidamente,

      Abraços

      paulfernandes
      As nossas Mondeos

      E o meu 5 portas não vai ????

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
        As nossas Mondeos

        E o meu 5 portas não vai ????
        Todos os Mondeos 2.0tdci serão benvindos, seja carro ou carrinha... Vamos é com isto pra frente....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mondeo tdci 2003 Ver Post
          Todos os Mondeos 2.0tdci serão benvindos, seja carro ou carrinha... Vamos é com isto pra frente....
          Estava na brincadeira obviamente,
          marca lá isso

          PS: o meu é 1.8tdci

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
            Estava na brincadeira obviamente,
            marca lá isso

            PS: o meu é 1.8tdci
            o meu também...sinto-me discriminado!

            cumps!

            Comentário


              #7
              Boas,

              Discriminado não era esse o objectivo que o pessoal que tem FORD MONDEO se devia sentir pois Mondeo é Mondeo seja carro ou carrinha... mas bota lá a preencher a tabela pra que se juntem muitas máquinas...

              Originalmente Colocado por bluecivic Ver Post
              o meu também...sinto-me discriminado!

              cumps!

              Comentário


                #8
                o pessoal tendo um mondeo nao tem que se sentir inferior a mais nenhum outro mondeo... como dixe o paulfernandes, mondeo é mondeo, e mais nada:D, seja desde 1.8 ao 3 litros, o que interessa msm é a concentrasão e o convivio entre donos de um desses mondeos. eu pessoalmente tnho um 2.2 de 4 portas, e ja la estou inscrito , e fui um dos que mais fiz, e tnho feito, forcing para que isto aconteça, apesar de nao ter uma sw 2.0 tdci. por ixo nao me venhas com desculpas de motores e carroçarias diferentes, quero é ver nomes na lista e mais nada... vamos la marcar isto depressa gente

                Comentário


                  #9
                  Podem considerar-me inscrito, que é que tenho que fazer ???

                  Eu e o bluecivic estavamos só a dar humor ao tópico,
                  não nos passou pela cabeça tretas de inferioridades

                  Força com a organização do encontro.

                  Comentário


                    #10
                    NOME -----------------------------------------DIAS ---------------------------------OBSERVAÇÕES----------------N.º PESSOAS----------

                    FOCOS -------------------------------SABADOS E DOMINDOS -------------------
                    PAULFERNANDES---------------------------9,16,17,23e24---------------------------------AGOSTO-----------------------2+1--------------
                    PAULOJOM--------------------------TODOS OS DIAS DA SEMANA--------------------------AGOSTO------------------------2----------------
                    VINHEIRAS---------------------------------- ATÉ 15--------------------------------------AGOSTO
                    MONDEO TDCI 2003------------------------DE 11 A 17------------------------------------AGOSTO------------------------2----------------
                    so tem que adicionar o vosso nome ;)
                    temos que ter o maior numero de inscrito para defenirmos a data

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
                      Podem considerar-me inscrito, que é que tenho que fazer ???

                      Eu e o bluecivic estavamos só a dar humor ao tópico,
                      não nos passou pela cabeça tretas de inferioridades

                      Força com a organização do encontro.
                      claro!
                      também irei, se até lá o tiver um mondeo
                      há coisas que só a mim msm...

                      cumps!

                      Comentário


                        #12
                        Encontro Mondeo's 2008 Local: Zona Centro

                        Boas noites pessoal Mondeo,

                        Especialmente para vocês BLUECIVIC e COMBOTA considerem-se após este post, como participantes e inscritos, no evento que iremos todos realizar.
                        Já estou a começar a ver mais pessoal com boas intenções mas mesmo assim somos poucos, então pessoal vamos lá a postar com o vosso voto de participação.
                        Aguardamos mais participações,

                        D'os Mondeiístas

                        Comentário


                          #13
                          Resposta a membros

                          Boa noite,

                          BLUECIVIC e COMBOTA,
                          Mencionem os dias que se encontram disponiveis para o encontro e o numero de pessoas.
                          Sem mais Abraços,

                          Comentário


                            #14
                            Qualquer sabado ou domingo .
                            Se for Sabado vou sozinho , se for Domingo levo a Exma. e talves o puto(2anos e1\2) se ouver mais criançada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por paulfernandes Ver Post
                              Boa noite,

                              BLUECIVIC e COMBOTA,
                              Mencionem os dias que se encontram disponiveis para o encontro e o numero de pessoas.
                              Sem mais Abraços,
                              a agenda muda todas as semanas...mas aos sábados dps das 14h até à 1a semana de setembro, e aos domingos todos tb!...

                              (salvo alguma coisa de última de hora...tipo o carro deixar de funcionar...cm agora...)

                              cumps!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X