Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Festival - Caramulo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor Festival - Caramulo

    No proximo fim de semana vai-se realizar o Motor Festival no Caramulo e estou com intenções de ir até ao caramulo para ver os automoveis.

    Gostava de ler opiniões sobre o evento de quem já se tenta visitado as edições anteriores.

    #2
    Muito bom, mas tens que ir cedo, senão deixas de poder levar o carro até ao circuito.

    Leva farnel para passares lá o dia todo

    Tive lá o ano passado e tive a oportunidade de ver belas máquinas, incluido um Buggatti EB110

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
      Muito bom, mas tens que ir cedo, senão deixas de poder levar o carro até ao circuito.

      Leva farnel para passares lá o dia todo

      Tive lá o ano passado e tive a oportunidade de ver belas máquinas, incluido um Buggatti EB110
      O tempo é que parece não querer ajudar, hoje fartou-se de chover.

      Comentário


        #4
        vou para lá pelo 3º anos consecutivo (se chover vou re-pensar), e gostei bastante. No sábado corre-se o camp nacional de montanha, no domingo são os clássicos (embora alguns possa não parecer).

        Vai cedo, leva comida, para o carro no meio do troço e diverte-te. no final podes descer à zona das actividades e ver máquinas e pilotos ao perto.

        depois queremos ver as fotos

        Comentário


          #5
          Ninguém tem fotos deste evento?

          Comentário


            #6
            eu acabei por não ir, no sabado com receio do tempo não fui. estava para me preparar no domingo quando a namorada fica na cama com gripe! não a quis deixar sozinha. fiquei em casa, vi o redbull da Tv

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fmls Ver Post
              Ninguém tem fotos deste evento?

              Tás no fórum errado. Procura aqui:

              http://forum.motorclassico.pt/showthread.php?t=6814



              (Ooooops, coloquei um link para outro fórum. Fui contra as regras e mereço ser chicoteado! )

              Comentário


                #8
                Estive no Domingo no Caramulo e gostei bastante do MotorFestival, pareceu-me uma execelente iniciativa num ambiente muito descontraído, vi maquinas fantasticas, pena que cheguei um pouco tarde (é o que dá levar mulheres a reboque), mas gostei bastante, no proximo ano se poder lá estarei e como já conheço os moldes em que realiza o evento certamente irei aproveitar melhor todo o evento.

                As fotos, como este topico foi "atirado" para o forum dos eventos (só a Red Bull Race e que tem direito a um topico no Off Topic, porque isto até é um forum de aviões e todo) pos as fotos no topico das "fotos das nossas camars digitais" neste link http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=1318&page=63, espero que gostem das fotos que não estão nenhuma obra de arte mas o obejectivo das mesma eram mostrar os carros e não fazer coisas artisticas.

                Comentário


                  #9
                  Aqui fica um video (não é meu):

                  http://br.youtube.com/watch?v=GjAZ6cy5hPM

                  Comentário


                    #10
                    Boas fotos, Manuel

                    Detecto, muitos "repetentes" do ano passado ;)

                    Comentário


                      #11
                      Viva,
                      Cá vão algumas fotos só dos maquinões




                      Comentário


                        #12

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X