Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Cafézinho" na zona de Lisboa - vamos ao próximo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Cafézinho" na zona de Lisboa - vamos ao próximo

    Havendo "cafézinhos em vários pontos do país, pergnto-me eu porque é que não há em Lisboa?

    Sendo assim, venho por este meio, perguntar ao pessoal de Lisboa e arredores, o que é que acham da ideia de se combinar um cafézinho" AHO em Lisboa?


    #2
    citação:Originalmente colocada por JGTB

    Havendo "cafézinhos em vários pontos do país, pergnto-me eu porque é que não há em Lisboa?

    Sendo assim, venho por este meio, perguntar ao pessoal de Lisboa e arredores, o que é que acham da ideia de se combinar um cafézinho" AHO em Lisboa?

    SE for num dia em que possa la estarei!

    Comentário


      #3
      conta comigo, se eu puder igualmente.

      Comentário


        #4
        Vamos ver se aparece mais pessoal disponível...
        Ponha os dias e horas que estão disponívei para podermos chegar a consenso.

        Comentário


          #5
          Ora bem,agora como estou de ferias estou praticamente todos os dias disponivel:Dclaro que ha exepções,as ferias com a namorada,as ferias com os pais,etc.
          Mas marquem uma data!é mais facil

          Comentário


            #6
            Tal como tu, eu também estou quase férias, logo, tenho muito tempo disponível...:DLá para dia 20 vou para o Algarve e devo regressar dia 30 de Junho...Ou seja, só estou cá esta semana e é complicado marcar algo para esta semana, visto já tar muito em cima...Talvez o melhor seja começarmos a apontar para principios de Julho, mas, de qualquer maneira, vamos esperar esta semana para ver se aparece mais pessoal disponível.;)

            Comentário


              #7
              épa,tanta gente de lisboa e por aqui e ninguem diz nada:D

              Comentário


                #8
                2 dias depois de ter criado o tópico, ainda só apareceram 2 (comigo 3) pessoas disponíveis...Vamos aguardar, porque que isto se deva ás poucas visitas que esta secção tem...

                Comentário


                  #9
                  Mais um de Lx (arredores)...claro que gostaria bastante de combinarmos um cafézito, os poucos que se tentou combinar por aqui nunca deram em nada com excepção de um no café in já faz quase 1 ano!!!

                  O pessoal da zona é dificil de se mexer lolol

                  Mesmo assim (e se olharem para o tópico encontros dos taiperristas) ainda conseguimos arranjar 4/5 caramelos durante umas sextas à noite mas quase sempre a ferros...

                  O meu tempo não tem sido muito, mas combinem qualquer coisa e depois se vê.

                  Comentário


                    #10
                    Como eu já sabia, o pessoal do sul é muito mais timido que o pessoal do norte...digo isto com conhecimeto de causa, pois, tenho muita familia no Porto e arredores.

                    De qualquer maneira, entre +- dia 20 e +- 30 de Junho vou estar fora...Quando vier vou tentar estabelecer uma data, com o consenso de todos, para combinarmos esse tal...Entretanto, pode ser que vá aparecendo mais pessoal disponível, já que há bastante gente de Lisboa neste fórum.

                    Comentário


                      #11
                      Epá eu sou de lx (arredores) e já estou registado neste forum á mais de um ano e cm nunca fui a nenhum "encontro"...

                      Por isso se desta vez puder vou![8D]

                      JGTB...vê lá isso entao;)

                      Comentário


                        #12
                        [:I][:X][:X];)

                        Comentário


                          #13
                          Visto que o JGTB vai de vacances ta,be, acho melhor para principios de Julho.
                          Preferem num dia de fim de semana, certo?
                          Pode ser dia 2, por volta das 15H30?

                          Tomei a iniciativa de avançar com uma data e hora porque o pessoal parece andar um pouco perro, mas se quiserem mudar de dia por mim tudo bem.

                          Comentário


                            #14
                            Apesar de ainda faltar algum tempo para dia 2, parece-me uma boa data...A hora é que pode não ser a melhor para alguns (para mim, está boa), porque como é um sábado, deve haver pessoal a ir para a praia, digo eu...Por isso, pessoal manifestem-se e digam se concordam ou não com a data que o jackboot propos...caso não vos dê jeito nessa data, proponham uma para podermos chegar a um consenso.

                            Comentário


                              #15
                              Por mim pode ser dia 2 ou dia 3 (sábado ou domingo desse fim-de-semana) devo estar por cá.

                              Antes disso também iria ser dificil, vou estar fora em trabalho...

                              Quanto ao sitio, convem que seja um com bom estacionamento e é claro uma bela de uma esplanada para tomar um café, apanhar sol e admirar as máquinas lolol

                              Aqui há um ano o pessoal fez no Café In...a única desvatangem que vejo é que é um bocado para o caro...mas ali pela zona há mais sitios. Façam sugestões...

                              Comentário


                                #16
                                comecem a dar sugestões de sitios e de dias para ver se isto anda para a frente...convém que os sitos tenham os requisitos referidos pelo Nightlord_CTR...

                                Comentário


                                  #17
                                  o Nightlord quer é um parque de estacionamento para fazer uns piões esta-se mesmo a ver...tssh tsshh:D[}]

                                  Comentário


                                    #18
                                    é só dizerem o dia.......[^][^][:X][:X][^][^]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Posso sugerir Sintra ou arredores? Já houve alguns, mas penso que há algum tempo que não há.

                                      A zona é muito porreira, há umas esplanadas junto à praia, e tem estradas boas ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                                        Posso sugerir Sintra ou arredores? Já houve alguns, mas penso que há algum tempo que não há.

                                        A zona é muito porreira, há umas esplanadas junto à praia, e tem estradas boas ;)
                                        Todas as sugestões são bem-vindas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em relação ao dia, parece haver consenso...Agora, ficamos á espera de sugestões para o local do encontro...
                                          Sugiro que nos encontremos todos num sitio qualquer de fácil acesso e, depois, vamos todos juntos para o local do "cafézinho", que pode ser em Sintra, como o Paulo Alexandre sugeriu, ou noutro local qualquer. Façam as vossas sugestões, para ver se conseguimos alinhavar algumas coisas até ao final da semana.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O sitio escolham voces que são da zona, eu vou de setubal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boas.
                                              Isto é uma excelente ideia.
                                              E em jeito de picardia aqui fica:
                                              "Vamos lá a ver se conseguimos pelo menos fazer tão bem como o pessoal lá de cima!" ;)
                                              Toca a colocar o café de pé!!!

                                              Um abraço,
                                              McDriver

                                              Comentário


                                                #24
                                                Até agora, mostraram disponibilidade estes users:

                                                JGTB
                                                »luís«
                                                jackboot
                                                Nightlord_CTR
                                                GTFine
                                                Volatil (ou mobster...:D)
                                                edgar_vtec
                                                Paulo Alexandre
                                                McDriver

                                                Ou seja, temos 9 (possiveis) presenças, o que não é nada mau.

                                                Mais presenças são bem-vindas!


                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sintra também me parece bem...é bem melhor fazer umas estradas de montanha do que fazer piões num parque de estacionamento lolololol

                                                  Tou só a brincar...o objectivo aqui é conhecermo-nos, tomar um café e umas bejecas e curtir à grande sem grande maluquice. Senão afungentamos já o pessoal todo...já somos tão poucos.

                                                  Quanto ao local em Sintra não conheço assim tanto sitio bacano para irmos. Estou a lembrar-me de um café/snack perto do Cabo da Roca (aiai, que grandes estradas vão para aí já me estou a babar) que é num moinho.

                                                  Tem estacionamento, tem uma vista brutal sobre o mar numa esplanada, etc.

                                                  Quanto ao dia...preferir, preferir...preferia domingo às mesmas 15.30, mas se não der mesmo posso tentar no sábado à mesma. Digam o que acham...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Deixo o local do encontro ao vosso critério, mas com uma condição: não seja muito dificil de lá chegar, porque senão, de certeza que me perco...:D

                                                    Em relação ao dia, tanto me faz que seja sábado ou domingo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Dia 2 parece-me bem, tb estou de férias nessa altura (isto do meu trab. do meu par-time não) mas devo aparecer, Guincho, conheço um sitio porreiro, aproveitava-se tb a praia ihihi

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        No Sábado vou para fora e so regresso no fim do mês...Por isso, delego em vocês a responsabilidade da organização deste "cáfézinho"...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          não sou propriamente da zona de lisboa mas como é normal só se não conseguir ir..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sintra realmente parece um local porreiro...
                                                            Agora em principio vou começar a trabalhar, mas se for domingo devo poder ir...deem mais sugestoes!;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X