Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Encontro grupo Fiat na cidade de Portalegre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º Encontro grupo Fiat na cidade de Portalegre

    Vai acontecer no dia 31 de Maio, o I Encontro Grupo FIAT em Portalegre, onde vai haver muita animação. Vários clubes e foruns já deram o sim. Algumas surpresas, que não irei revelar, farão deste dia inesquecível. Várias empresas já apoiam o evento, incluindo a Câmara Municipal de Portalegre.

    Irei aqui colocar, à medida que as tiver, mais notícias e informações. As inscrições são até ao dia 22 de Maio. Podem pré-inscrever-se aqui no fórum.

    Aqui está toda a informação:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=17724.0

    INSCRIÇÃO
    A todos os que façam a inscrição agradeço que depois façam chegar a mourato_luis@hotmail.com a seguinte informação:
    - Nome Completo,
    - Nome dos acompanhantes,
    - Data de nascimento de cada um para o seguro e
    - Um contacto para no dia se se perderem saberei como contactar ou perguntar alguma coisa que seja necessário.

    CARTAZ

    Editado pela última vez por lmptg; 06 May 2009, 00:01.

    #2
    Não sei se infringi alguma regra do fórum se sim peço desculpa
    De resto só quero comunicar que este encontro se destina somente a marcas italianas pelo que outras marcas podem vir mas não podem participar

    Abraço a todos

    Comentário


      #3
      Ja falta pouco para o encontro mas por aqui vejo que esta muito parado e pouco interesse

      Grande abraço a todos

      Comentário


        #4
        Então que se passa com o pessoal deste forum não teem maquinas italianas na garagem ou não existe interesse neste que sera um encontro memoravel bem se não querem vir depois não digam que não avisei

        Abraços

        Comentário


          #5
          Novo link informativo

          Dica: não deixem as inscrições para os últimos dias.

          Comentário


            #6
            Estamos a menos de um mes do encontro e não estou a ver por aqui aderencia sendo este forum um dos que tem muita visualização o que se passara ?
            As inscriçoes terminam dia 22 vamos la a ver agradeço que qualquer esclarecimento adicional seja feito por mail pois e mais facil para mim

            Abraços

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X