Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Track Day AHO 2009 (Cancelado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Track Day AHO 2009 (Cancelado)

    Boas pessoal,

    No seguimento de um processo, que já contou com uma sondagem onde todos tiveram o direito a voto e a opinião, ficou clara a vontade da maioria dos votantes em se realizar um Track day no circuito do Estoril em Setembro.
    Por via disto, após vários contactos, conseguiu-se a reserva de um grupo exclusivo, com condições especiais para o nosso forum.


    Circuito do Estoril dia 13 de Setembro


    O grupo contará com 3 sessões de 30 minutos e os preços são os seguintes:

    1 sessão de 30 minutos: 34€
    2 sessões de 30 minutos: 64€
    3 sessões de 30 minutos: 98€ *

    *na eventualidade de existirem users que queiram comprar uma sessão apenas de 30 minutos, estes têm prioridade sobre quem tenha comprado 3 sessões, ou seja quem comprou 3 sessões, passa para 2 sessões caso esteja de acordo, e uma sessão será para o user que estava até então excluido.

    Horário das sessões:

    Sessão 1: 13:30-14:00
    Sessão 2: 15:30-16:00
    Sessão 3: 17:30-18:00
    *Horários definitivos

    Ficaria assim:
    1 sessão de 30 minutos: 1------13:00-13:30
    2 sessões de 30 minutos: 2+3--14:30-15:00/16:00-16:30
    3 sessões: 1+2+3 -------------13:00-13:30/14:30-15:00/16:00-16:30


    O evento contará com um número máximo de 38 carros em cada sessão e durante as três sessões do nosso grupo, a pista será nossa por exclusivo.

    Teremos direito ao seguinte:

    -Boxes para todos;
    -Equipa de emergência (3 ambulâncias/helicóptero);
    -Equipa de comissários de pista;
    -Seguro que cobre eventuais danos no circuito (relva, muros de pneus, ecapatórias), danos nas viaturas não estão incluidos;
    -Ainda não está excluida a hipótese de conseguirmos acesso a transponders;

    A pré inscrição considera-se efectuada com os seguintes dados:

    Nick-Viatura-Nº de Sessões

    A inscrição será efectivada através do pagamento por transferência bancária, após a transferência bancária peço que me enviem por mail, um comprovativo da transferência junto com o vosso nome e nick.
    Posto isto irão receber a ficha de inscrição, da minha parte, por email, a qual deverão remeter devidamente preenchida junto com uma fotocópia do vosso BI ou DU, por email de novo para mim.

    Rubén André Gomes Valente/Caixa Geral de Depósitos
    NIB: 0035 0817 00695039230 29

    Peço que procedam à efectivação da transferência o mais rápido possivél pois é necessário cobrir metade do valor grupo.


    Quaisquer dúvidas:

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...9-pa-g5-7.html

    Nick: rubenvalente
    Email: rubenvalente@gmail.com
    Tlm: 916663290
    Editado pela última vez por rubenvalente; 04 August 2009, 15:32.

    #2
    Inscrições


    Nick-Viatura-Nº de Sessões--------Situação


    Rubenvalente - Clio 1.6 16v - 2 sessões-----Ins

    ruymoreira - Mazda mx5 - 3 sessões

    CM - Clio II 1.2 16V - 1 sessão

    Nunomplopes - Clio 1.6 16v - 2 sessões

    pmv6 - ? - 2 sessões

    "bernie" - Mazda 6 - 1 sessão

    1alfista - Alfa 75 ts - 2 ou 3 sessoes

    Yasser - Civic Vti eg6 - 2sessões

    KA-Sol - Civic Vti - 2 sessões

    Neruson - Rover 216 Sportcoupé - 2 sessões

    Nightlord - Mazda mx5 - 1 sessão

    desconhecido(sergiob) - vw corrado g60 -1 sessão

    MrsX - Peugeot 106 - 3 sessões

    Cobra - Clio Williams - 1 sessão

    FilipeDiass/Debef - civic - 2 sessões

    Crash - Mazda mx5 - 2 sessões

    FormulaRacing - Seat Leon - 2 sessões

    1 Sessão de 30 minutos (2): 38 vagas/ 5 preenchidas
    2 Sessões de 30 minutos (1+3): 38 vagas/20preenchidas
    3 Sessões de 30 minutos (1+2+3): ------/3 preenchidas

    [b]Total de vagas: 76(38+38)
    Editado pela última vez por rubenvalente; 06 August 2009, 00:25.

    Comentário


      #3
      Eh pá inscreve-me aí então...
      Quando for o definitivo logo decido se fico só por uma sessão, mas por agora fico com os 30+30.

      Neruson - Rover216 Sportcoupé- 2 Sessões

      PS- Se virem um Rover Targa preto em modo caracol ele não está a avariar, é apenas o condutor com medo de danificar o veiculo

      Comentário


        #4
        Ruben, peço imensa desculpa, mas dia 13 a mim é impossivel.. Só hoje é que reparei nisso.
        São as santas festas da minha terra...

        Quero-te dar os meus parabéns pela tua extrema organização, neste evento!
        É tudo preços aliciantes e até era homem para fazer 2 e levar mais pessoal da minha terra, mas pelas razões acima, não posso mesmo ir, infelizmente. ;)

        Espero que compreendam...
        Editado pela última vez por AnkjayCorsaB; 29 July 2009, 16:09.

        Comentário


          #5
          Bem, não contava preços tão altos...só não foram mais, atenção!, porque seremos 38 carros e não 30 como foi no ano passado

          Mas o que não compreendo são esses 10€ extra que tenho de pagar para levar companhia.

          Isto porque para mim um TD só faz sentido em partilha...partilha com os amigos

          Talvez porque o que eu gosto mais é de sociabilizar em vez dos carrinhos

          Sendo assim conta comigo, em principio (reservo-me para ver como ficará a lista de participantes), para 1 manga apenas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AnkjayCorsaB Ver Post
            Ruben, peço imensa desculpa, mas dia 13 a mim é impossivel.. Só hoje é que reparei nisso.
            São as santas festas da minha terra...

            Quero-te dar os meus parabéns pela tua extrema organização, neste evento!
            É tudo preços aliciantes e até era homem para fazer 2 e levar mais pessoal da minha terra, mas pelas razões acima, não posso mesmo ir, infelizmente. ;)

            Espero que compreendam...
            Boas, agradeço as palavras, é com pena que não iremos contar contigo, mas haverá sempre uma próxima espero eu.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
              Bem, não contava preços tão altos...só não foram mais, atenção!, porque seremos 38 carros e não 30 como foi no ano passado

              Mas o que não compreendo são esses 10€ extra que tenho de pagar para levar companhia.

              Isto porque para mim um TD só faz sentido em partilha...partilha com os amigos

              Talvez porque o que eu gosto mais é de sociabilizar em vez dos carrinhos

              Sendo assim conta comigo, em principio (reservo-me para ver como ficará a lista de participantes), para 1 manga apenas.
              Boas, infelizmente os preços minimos de momento são esses, a não ser que haja algum patrocinador de última hora que nos queira apoiar.
              Compreendo o que dizes, mas discordo, preços altos? São 5€ a mais que no anterior track day, mas isto tem justificação. No anterior track day o preço normal por 1.30h no estoril era de 75€, actualmente são 100€.
              O seguro de pista é obrigatório e são 25€ que no ano passado não tivemos que pagar.
              Mesmo assim podem andar 60minutos por 64€...não são 100€, acho que compensa, e uma sessão de 30 minutos por 34€ para os que se querem iniciar de outra forma não existiria e com menos que os 45 carros que normalmente lá andam, não são 30, mas 38 é um óptimo número pelo que me estive a informar.
              Quanto aos 10€ que temos que pagar para poder levar pendura, isso deve-se a mais uma exigencia da DRS, que no ano passado contava com 2 ambulancias e este ano conta com 3, assim no caso de suceder um acidente com o piloto e pendura, existe uma ambulancia para cada e ainda fica uma a sobrar que viabiliza a continuação do evento.
              O evento não se pode realizar caso não esteja no minimo uma ambulancia e helicópetro.
              Vou registar uma sessão.
              cumprs

              Comentário


                #8
                bem.. eu vou tentar ter o rallye pronto mas como meu tempo anda escass na sei se posso comprometer com isso..

                é pena porque no dia antes ha um TD no bombarral onde tambe queria ir

                Comentário


                  #9
                  Eu estou interessado em ir mas ainda vou ver a companhia que trago. Se namorada se algum amigo interessado ou até namorada e amigos.

                  A confirmação tem de ser dada até quando ?

                  Aviso desde já que agora em agosto vou estar a trabalhar e o seu acesso à net vai ser reduzido, sobretudo devido a falta de tempo.

                  Mas pelo menos uma vez por semana vou tentar aqui vir.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Penso que já tinha dito no tópico anterior que não podia ir.
                    O Estoril fica muito longe para mim.
                    Nem eu nem o K10 chegávamos lá inteiros.
                    De qualquer forma, mesmo que neste momento fosse em Braga, não estou em condições (€) de participar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Eu estou interessado em ir mas ainda vou ver a companhia que trago. Se namorada se algum amigo interessado ou até namorada e amigos.

                      A confirmação tem de ser dada até quando ?

                      Aviso desde já que agora em agosto vou estar a trabalhar e o seu acesso à net vai ser reduzido, sobretudo devido a falta de tempo.

                      Mas pelo menos uma vez por semana vou tentar aqui vir.

                      Cumprimentos
                      A pré-inscrição era para hoje, mas as inscrições ainda devem rolar durante algum tempo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                        Penso que já tinha dito no tópico anterior que não podia ir.
                        O Estoril fica muito longe para mim.
                        Nem eu nem o K10 chegávamos lá inteiros.
                        De qualquer forma, mesmo que neste momento fosse em Braga, não estou em condições (€) de participar.
                        Concerteza, eu mandei pms a todos os interessados, apenas para o caso de algum ser mais relaxado ou assim.
                        cumprs

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                          Bem, não contava preços tão altos...só não foram mais, atenção!, porque seremos 38 carros e não 30 como foi no ano passado

                          Mas o que não compreendo são esses 10€ extra que tenho de pagar para levar companhia.

                          Isto porque para mim um TD só faz sentido em partilha...partilha com os amigos

                          Talvez porque o que eu gosto mais é de sociabilizar em vez dos carrinhos

                          Sendo assim conta comigo, em principio (reservo-me para ver como ficará a lista de participantes), para 1 manga apenas.
                          Ora boas senhor lorde

                          epá, em setembro já tenho um encontro nacional e uma kartada no porto por isso fica um pouco apertado de t€mpo

                          assim não participo mesmo, quanto a ir assistir, basta não calhar num dos fins de semana que tenho ocupados e siga

                          Comentário


                            #14
                            desconhecido(sergiob) -vw corrado g60- 1 sessão

                            Comentário


                              #15
                              MrsX - Peugeot 106 - 3 sessões

                              Edit: Ainda sem certezas, mas fica a pré-inscrição.
                              Editado pela última vez por MrsX; 31 July 2009, 22:28.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                Concerteza, eu mandei pms a todos os interessados, apenas para o caso de algum ser mais relaxado ou assim.
                                cumprs
                                Certo, não foi uma crítica.
                                Quando disse que pensava que tinha dito era mesmo para levar à letra pois não tinha a certeza se tinha dito ou não.

                                Comentário


                                  #17
                                  -Cobra--Clio Williams-- 1 sessão (para já)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu para já não posso confirmar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      FilipeDiass e Debef, Civic 2 sessões.

                                      falta confirmação da data, já que no meu caso é complicado trocar folgas no trabalho!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas, Filipe, já meti a data no primeiro post, é dia 13 de setembro, também já estão disponiveis os horários.
                                        Pessoal, a lista tem sido actualizada, penso estar correcta, caso não esteja avisem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Toca a increver, que quero ir queimar pneu!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Só uma correcção....é uma sessão para o Filipe e uma para mim!!! Vamos partilhar o I-VT

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                              Só uma correcção....é uma sessão para o Filipe e uma para mim!!! Vamos partilhar o I-VT
                                              Exacto!
                                              coitado do Civic!

                                              Por outro lado não está previsto trabalhar, portanto está confirmado!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                Toca a increver, que quero ir queimar pneu!!!
                                                Hehe...andas muito activo...vou-te envergonhar a ti e ao teu clio"tóris".
                                                Brincadeira.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                                  Hehe...andas muito activo...vou-te envergonhar a ti e ao teu clio"tóris".
                                                  Brincadeira.
                                                  Cof...cof...cof!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    FormulaRacing - Seat Leon - 2 sessões

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas, FormulaRacing queria agradecer-te pela brevidade no pagamento da inscrição e queria deixar um apelo ao pessoal para que se apressasse, é que para se ter direito a um grupo, existe um valor que se tem que reunir até dia x, e sexta feira vou ter que prestar contas.
                                                      Cumprs

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Grande iniciativa! lá estarei

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já enviei o pagamento mas só vou fazer uma sessão pois tenho medo de fazer o carro sofrer demais.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Com imensa pena minha, não será desta vez que participo num track day no Estoril.

                                                            Tentei organizar-me para arranjar condições para tal, mas neste momenro, as prioridades neste momento são outras.

                                                            Espero poder participar num próximo.

                                                            Que corra pelo melhor!

                                                            Um abraço a todos!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X