Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALMOÇO Nacional Fórum AHO: Coimbra, 10Abril - O BALANÇO!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ALMOÇO Nacional Fórum AHO: Coimbra, 10Abril - O BALANÇO!

    Bem, toda a gente fala: "ah, e tal, um almoço é que era porreiro" mas ninguém quer dar-se ao trabalho!

    Bom, sendo assim, vou mais uma vez propor que se reúna a grande Família AHOísta para um espectacular dia de convívio - espero bater o record de +/- 60 participantes, em Leiria, já na distante data de 31 de Janeiro de 2004!

    O almoço será, obviamente, na Região Centro, num local com boas acessibilidades e com boa relação preço/qualidade. A data em que estou a pensar é dia 2 de Abril (faltam pouco mais de 2 meses), que é num feriado a uma 6.ª feira (6.ª feira da Páscoa). Desta forma, não interfere com os vossos fins-de-semana habituais.

    Destina-se este tópico a perscrutar, desde já, a viabilidade de um almoço com estas características, e na data proposta.





    Aceitam-se, desde já, sugestões para o local, sendo que tem de corresponder a algumas características:
    • Localizar-se na Zona Centro do país, a fim de permitir que se junte o maior número possível de convivas, provenientes dos 4 cantos de Portugal
    • Ficar bem servido de acessibilidades e estacionamento
    • Ter uma boa relação preço/qualidade (julgo que a despesa por pessoa não deve ultrapassar, no máximo, os 15 € por pessoa (com possibilidade de desconto para crianças), tudo incluído
    • Ter espaço à vontade para ca. de 50 pessoas, pelo menos.
    Fico à espera das vossas sugestões.

    P. S. - À semelhança do que sempre se fez com os Almoços AHO, este tópico vai ficar no Geral até ao dia do almoço, a fim de garantir a maior visibilidade possível.




    Eis então o programa das festividades, gentilmente elaborado pelo TSport e Strider!:




    DATA: 10/04/2010
    LOCAL: Coimbra

    Check-in no Parque Verde aka Docas: a partir das 11h até ás 13h


    Almoço no restaurante PRAXIS
    40°11'40.87"N
    8°25'57.64"W


    Menu:

    * Entradas: Couverts da casa, calamares, onion rings, presunto serrano.

    * Sopa: Caldo verde

    * Pratos: Bacalhau com natas ou Lombo de porco recheado

    * Sobremesas: Mistos de fruta, arroz doce, torta de laranja, leite creme, molotof, mousse de chocolate, etc

    * Bebidas: Cerveja Praxis (feita pelo próprio restaurante), vinho tinto e branco, refrigerantes e águas


    »»» Preço por pessoa: 14 eur «««

    Crianças: 0 aos 4 não pagam / 4 aos 12, pagam 1/2.


    Pós Almoço: Surpresa

    _______________________________________



    O check-in será feito no Parque Verde da cidade, mais conhecido por Docas.
    O local tem bom estacionamento, playground para as crianças (e não só), cafés com esplanada e WC's.

    O restaurante fica a aprox. 3 minutos do Parque Verde - quase que basta atravessar a Ponte Rainha Stª Isabel e voilá!

    Nota importante:

    Uma vez que será servido apenas um prato principal por pessoa, dos pratos indicados, pedimos que escolham e indiquem qual o da vossa preferência.
    Assim sendo, agradecemos que no acto de confirmação, assinalem também qual a V/ preferência com a maior brevidade para que possamos informar o restaurante.

    Solicitamos ainda a todos, que voltem a fazer a V/ confirmação indicando o nº de acompanhantes, caso os haja.


    Pontos de interesse junto ao restaurante:
    * Qta das Lágrimas
    * Portugal dos Pequenitos
    * Convento de Stª Clara
    * Praça da Canção aka Queimódromo
    * Miradouro do Vale do Inferno
    * Baixa da cidade
    * Universidade - um pouco mais afastado
    * etc

    O restaurante:





    Panorâmica Geral:




    Para quem vem do NORTE


    Para quem vem do SUL


    Pormenor de entrada no Parque Verde
    40°12'8.74"N
    8°25'29.55"W

    #2
    Excelente ideia !

    Se tiver disponibilidade tentarei ir.

    Em termos geográficos, acho que devia ser abaixo de Coimbra e acima de Santarém, talvez os naturais destas zonas possam ajudar.

    A titulo de curiosidade, almocei recentemente em Leiria num sitio que se chama "Matilde Nocas" muito engraçado e bom ! mas excedeu um pouco o orçamento agorA (bem) estabelecido, pelo menos nos moldes em que foi este almoço, ou seja com entradas, sopa, bebidas (vinho, etc.), sobremesas e com cabrito como prato principal.

    Parece-me uma possibilidade a considerar.

    Fátima também me parece muito interessante

    Comentário


      #3
      Acho que fazer o almoço a uma 6ª feira feriado, ou seja num fds alargado, pode comprometer algumas presenças. Sugiro um Sábado normal

      Comentário


        #4
        Se por cá tiver...talvez vá.

        Até lá tenho tempo de ver quem vai, e assim tento levar seguranças.

        J/K

        Acho uma excelente iniciativa, à qual gostave de comparecer para conhecer outros tantos user's

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Acho que fazer o almoço a uma 6ª feira feriado, ou seja num fds alargado, pode comprometer algumas presenças. Sugiro um Sábado normal
          Concordo!

          Em Abrantes há um restaurante com um parque grande, a sala leva 200 pessoas. E é acessível e a comida é boa Chama-se Cascata.

          Comentário


            #6
            Caso queiram, estou disponível para o organizar mais uma vez em TOMAR.

            Acho que não ficam mal servidos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
              Concordo!

              Em Abrantes há um restaurante com um parque grande, a sala leva 200 pessoas. E é acessível e a comida é boa Chama-se Cascata.
              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Caso queiram, estou disponível para o organizar mais uma vez em TOMAR.

              Acho que não ficam mal servidos
              Duas boas sugestões de locais.

              Sem desconsiderar o Movyk que ainda não tive o prazer de conhecer, o Mgomes parece-me um excelente garf.... perdão ! conselheiro para esta área da gastronomia.

              Comentário


                #8
                Sendo eu de Leiria, peço que aqueles que sugerem um local um pouco mais afastado desta cidade, que façam como o MGomes, e se ofereçam para organizar. Não basta apenas propor e deixar que "os outros" façam o resto.

                Por outras palavras: se for em Leiria ou num raio de 10-15 km de Leiria, não me importo de ser eu a organizar. Mais que isso, peço que seja outra pessoa.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Acho que fazer o almoço a uma 6ª feira feriado, ou seja num fds alargado, pode comprometer algumas presenças. Sugiro um Sábado normal
                  agree!

                  Comentário


                    #10
                    Quanto à data, também me parece que o fim de semana da Páscoa poderá não ser a melhor opção, isto porque muita gente passa esse fim de semana (alargado) fora.
                    Se calhar num outro fim de semana normal haveria menos desculpas para muitos não irem.

                    Comentário


                      #11
                      Para mim, depois disso, só dá 10 de Abril ou 1 de Maio (ambos ao sábado).

                      Qual preferem?

                      Comentário


                        #12
                        Lista de inscrições para o Almoço FAHO de 10 de Abril de Coimbra:

                        - Strider
                        - TSport
                        - Nuskas
                        - Jetboy
                        - Salvador
                        - GustavoAlmeida
                        - Gmigas
                        - LinoMarques + esposa
                        - RuiSoad
                        - vsfce + acompanhante
                        - v7
                        - MrsX
                        - air
                        - MadDragon
                        - gtabarth
                        - Neruson
                        - Sotor
                        - Romao
                        - MGomes
                        - Zix
                        - RicardoAndre
                        - ruymoreira
                        - Safety
                        - nmyguel
                        - ESPRIT
                        - Traveller
                        - DerTeufel
                        - Phant69
                        - LEONFR
                        - Porco
                        - NunoMCCII
                        - TheG
                        - ClioIIIRS
                        - Movyk
                        - raines
                        - FilipeDiass
                        - Simao
                        - Drifting
                        - pmct
                        - ARodrigues
                        - Arturval
                        - NinaChampa
                        - godfather89
                        - chicoSLB
                        - LuisMiguelC
                        - miguelmaia
                        - senhorpedro
                        - BEF1FAN
                        - Vitor205GTi
                        - TheMobster
                        Editado pela última vez por Strider; 18 March 2010, 16:34.

                        Comentário


                          #13
                          10 abril

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Para mim, depois disso, só dá 10 de Abril ou 1 de Maio (ambos ao sábado).

                            Qual preferem?
                            Foi só a minha opinião. Deixa lá "ouvir" o resto da malta.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              Quanto à data, também me parece que o fim de semana da Páscoa poderá não ser a melhor opção, isto porque muita gente passa esse fim de semana (alargado) fora.
                              Se calhar num outro fim de semana normal haveria menos desculpas para muitos não irem.


                              Boas

                              Vinha cá dizer precisamente isso a Sexta-Feira Santa pode não ser uma boa opção, pela tradicional deslocação às santas terrinhas, como é o meu caso,...
                              É a minha opinião!

                              Abraços

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                10 abril
                                Agree!

                                Comentário


                                  #17
                                  Se houver concordância entre essas duas datas e não houver uma maioria clara em favor de uma delas, abro entretanto uma sondagem para se decidir entre ambas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por mim também está bem dia 10 de Abril...

                                    Comentário


                                      #19
                                      10 de abril também me parece melhor.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Obrigado pela iniciativa Lino mas infelizmente só posso a partir de Junho. Divirtam-se!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu em principio posso em ambos os dias por isso o dia é-me indiferente.
                                          Tenho uma dúvida. Podemos levar as respectivas? É que eu ainda não tenho e se for para levar ainda tenho que arranjar uma até lá.

                                          É que eu tenho muita vergonha e como não conheço ninguém sentia-me mais à vontade.
                                          É que tenho um feeling que ninguém vai gostar de mim.

                                          Estou na tanga eu quero é levar alguém comigo para beber à vontade.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Bem, toda a gente fala: "ah, e tal, um almoço é que era porreiro" mas ninguém quer dar-se ao trabalho!
                                            Sabes bem que estás eleito como organizador oficial, com as consequências práticas que isso acarreta!

                                            Quanto ao resto, só respondo dps do Braz cá vir reclamar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JNuno Ver Post
                                              Quanto ao resto, só respondo dps do Braz cá vir reclamar!

                                              Quem reclama está automaticamente incumbido de organizar o próximo!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Gostava imenso que o almoço fosse muito concorrido.

                                                Tenho imensa curiosidade em ver algumas pessoas ao vivo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Excelente ideia !

                                                  Se tiver disponibilidade tentarei ir.

                                                  Em termos geográficos, acho que devia ser abaixo de Coimbra e acima de Santarém, talvez os naturais destas zonas possam ajudar.

                                                  A titulo de curiosidade, almocei recentemente em Leiria num sitio que se chama "Matilde Nocas" muito engraçado e bom ! mas excedeu um pouco o orçamento agorA (bem) estabelecido, pelo menos nos moldes em que foi este almoço, ou seja com entradas, sopa, bebidas (vinho, etc.), sobremesas e com cabrito como prato principal.

                                                  Parece-me uma possibilidade a considerar.

                                                  Fátima também me parece muito interessante
                                                  Matilde Noca, sem "s", mas aí o valor médio por pessoa é já entre os 20 e os 25€.

                                                  Com estacionamento, central, barato e com capacidade para muita gente lembro-me assim de repente da Grelha.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Gostava imenso que o almoço fosse muito concorrido.

                                                    Tenho imensa curiosidade em ver algumas pessoas ao vivo.
                                                    A ideia passa um pouco por aí...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Apenas uma sugestão:

                                                      A ser em Leiria:
                                                      Restaurante A Grelha (como já referiu a Srª X) - junto ao IC2, óptimos acessos.
                                                      Estacionamento das viaturas - parque do Magalhães Pessoa










                                                      P.S.1: esta sugestão deve-se ao facto deste "programa" já ter sido efectuado com sucesso dezenas de vezes por diversos fóruns online



                                                      P.S.2: se decidirem optar pela cidade de Coimbra, apitem – eu e mais dois ou três membros fazemos e organizamos todos os preparativos.
                                                      Ritual habitual: encontro no parque das Docas, restaurante a escolher mais tarde, passeio no Basófias, provas de perícia num qualquer local seguro para o efeito, passeio pedestre pelo Jardim da Cereia ou, se preferirem, aluguer do aeródromo da cidade - também estas são as habituais opções
                                                      Editado pela última vez por TSport; 19 January 2010, 14:50.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu dizia mesmo dia 2 ou 3 de Abril. É o único fim-de-semana que vou estar em Portugal :\

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post

                                                          P.S.2: se decidirem optar pela cidade de Coimbra, apitem – eu e mais dois ou três membros fazemos e organizamos todos os preparativos.
                                                          Ritual habitual: encontro no parque das Docas, restaurante a escolher mais tarde, passeio no Basófias, provas de perícia num qualquer local seguro para o efeito, passeio pedestre pelo Jardim da Cereia ou, se preferirem, aluguer do aeródromo da cidade - também estas são as habituais opções
                                                          Sim Sr. Lino Marques, leste bem, o pessoal de Coimbra organiza!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Epá, isto era mesmo porreiro, mas ia ter um pouco de desconforto em comparecer..

                                                            Ahh e tal conhecer pessoas da internet..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X