Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almoço do fórum na Figueira da Foz (SAB 14/8, Parque merendas Cova-Gala) Post 96!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Almoço do fórum na Figueira da Foz (SAB 14/8, Parque merendas Cova-Gala) Post 96!

    Na sequência do que já se falou no actual tópico do almoço a realizar no dia 10 de Abril, em Coimbra, abro aqui este tópico para se ver quais as possibilidades de se realizar uma almoçarada mais informal, ao ar livre, aproveitando o magnífico sol português no Verão, para que os nossos emigrantes tenham também a possibilidade de confraternizar num evento desta grande família que é o AHO.

    Por isso, pessoal que está lá fora, este tópico é dedicado a todos os users do fórum, mas em especial a vocês, que estão muito pouco tempo entre nós.

    Para começar, qual seria a melhor data? Mês de Agosto? Estou aberto a ouvir opiniões.

    Vamos lá ver se é possível andar com isto para a frente.

    #2
    Bom, eu considero-me emigrante semanal, além disso, umas boas febras assadas vêm sempre a calhar...

    Comentário


      #3
      Estava mesmo a pensar em algo do género disto... :

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Estava mesmo a pensar em algo do género disto... :

        Comentário


          #5
          Podem contar comigo.
          Só não posso agora no último fim de semana de Julho.
          De resto é dizerem uma data. Se pedirem muito posso levar cabrito
          Tenho lá 6

          Comentário


            #6
            Ó Lino, isto mantém-se?

            Comentário


              #7
              O meu único inconveniente é possivelmente ter de ir no dia anterior, uma vez que ainda não tenho carro, mas pode ser que haja outras soluções
              Se quiserem até pode ser em Seia. Há lá uma pista de kart's
              http://www.kse.pt/index.php?progopti...ile&mmfileid=4

              Se for inconveniente podem retirar o link
              Editado pela última vez por LIC; 12 July 2010, 19:08.

              Comentário


                #8
                Temos voluntário?

                Comentário


                  #9
                  Adorava ir mas ainda não sei quando vou a Portugal. Obrigado Lino por pensares nos emigrantes do fórum.

                  ab

                  Comentário


                    #10
                    Apesar de não ser emigrante, se o almoço calhar num dia porreiro e ter boleia, estarei presente com todo o gosto.

                    Pessoas como o JorgeCorreia, Air, Rk7, Tiago Leal, Corsa 1200 Sport, entre outros, são users que contribuem com muita qualidade para o fórum.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Temos voluntário?
                      Não conheço muita gente, mas não deve custar arranjar restaurante (e ali há uns poucos que são bons). Mas conheço gente que é capaz de se movimentar melhor. Porque uma pessoa é amigo dos donos de um restaurante e no kart também sou capaz de arranjar quem conheça os donos. Porque eu pessoalmente não conheço, conheço é pessoas que conhecem, mas são de confiança.
                      Não prometo 6 estrelas, mas posso esforçar-me (era até bom a ver se começo a ganhar maturidade)
                      http://museudopao.pt/
                      http://www.cise-seia.org.pt/
                      http://www.jf-cabeca.pt/
                      E claro para os amantes de carros:
                      http://www.museuminiaturaautomovel.com/

                      Não é uma promessa, mas pode dar-se lá um salto
                      Editado pela última vez por LIC; 12 July 2010, 20:57.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                        Ó Lino, isto mantém-se?
                        É claro que mantém!


                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        Não conheço muita gente, mas não deve custar arranjar restaurante (e ali há uns poucos que são bons). Mas conheço gente que é capaz de se movimentar melhor. Porque uma pessoa é amigo dos donos de um restaurante e no kart também sou capaz de arranjar quem conheça os donos. Porque eu pessoalmente não conheço, conheço é pessoas que conhecem, mas são de confiança.
                        Não prometo 6 estrelas, mas posso esforçar-me (era até bom a ver se começo a ganhar maturidade)
                        ::.: MUSEU DO PÃO :.::
                        CISE SEIA, Centro de Interpretação da Serra da Estrela em Seia
                        Freguesia de Cabeça - Seia
                        E claro para os amantes de carros:
                        .: Museu da Miniatura Automóvel - Gouveia :.

                        Não é uma promessa, mas pode dar-se lá um salto
                        Bom, parece-me que começamos a ter aqui uma excelente base!

                        Como é, queres ficar oficialmente nomeado como organizador do "Almoço dos Emigrantes"?

                        Comentário


                          #13
                          LIC, tens aí um restaurante, que na minha opinião, é dos melhores do país, o Camelo.

                          Mas o Albertino, também não era má ideia, e mais em conta.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            LIC, tens aí um restaurante, que na minha opinião, é dos melhores do país, o Camelo.
                            Mas o Albertino, também não era má ideia, e mais em conta.
                            Por acaso a minha irmã conhece os donos do Camelo E liguei-lhe agora mesmo para saber onde era o Albertino que eu não sei, ela diz que é em Folgosinho. E pelo que ela diz, aos homens ele costuma encher o prato
                            Mas como não tenho carro, nem "contactos" fica sempre mais difícil de uma pessoa organizar.
                            Vamos lá ver.
                            Primeiro há que discutir a data, o resto vem a seguir
                            Editado pela última vez por LIC; 12 July 2010, 22:00. Razão: tinha erros de meia noite

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                              Por acaso a minha irmã conhece os donos do Camelo E liguei-lhe agora mesmo para saber onde era o Albertino que eu não sei, ela diz que é em Folgosinho. E pelo que ela diz, aos homens ele costuma encher o prato
                              Mas como não tenho carro, nem "contactos" fica sempre mais difícil de uma pessoa organizar.
                              Vamos lá ver.
                              Primeiro há que discutir a data, o resto vem a seguir
                              Sim é em Folgosinho, concelho de Gouveia.
                              O Albertino funciona da seguinte forma:
                              - tens 7 pretos, se não estou em erro, e podes prová-los todos, antes de te decidires, por qual vais optar
                              - depois escolhes e enchem-te o prato

                              mesmo se passa com as sobremesas e as bebidas.

                              A última vez que lá fui, para aí uns 5/6 anos, pagava-se € 10.

                              Comentário


                                #16
                                Meeeeeeeeeedo, o LICas a organizar a almoçarada.

                                Só vou se o Neph se for. O Mestre da galáxia Almadense.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Sim é em Folgosinho, concelho de Gouveia.
                                  O Albertino funciona da seguinte forma:
                                  - tens 7 pretos, se não estou em erro, e podes prová-los todos, antes de te decidires, por qual vais optar
                                  - depois escolhes e enchem-te o prato

                                  mesmo se passa com as sobremesas e as bebidas.

                                  A última vez que lá fui, para aí uns 5/6 anos, pagava-se € 10.

                                  Tá decidido. NÃO VOU.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    Sim é em Folgosinho, concelho de Gouveia.
                                    O Albertino funciona da seguinte forma:
                                    - tens 7 pretos, se não estou em erro, e podes prová-los todos, antes de te decidires, por qual vais optar
                                    - depois escolhes e enchem-te o prato
                                    mesmo se passa com as sobremesas e as bebidas.
                                    A última vez que lá fui, para aí uns 5/6 anos, pagava-se € 10.
                                    Pretos?
                                    Epáh se é assim até fico com vontade de andar em autocarros com 30 anos importados à 15 (só vi agora que isto soa mal; mas referia-me aos pratos)
                                    Se não for um gaijo diz que em Lx falam dem e tal. Sou é tímido e calado
                                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                    Meeeeeeeeeedo, o LICas a organizar a almoçarada.
                                    Só vou se o Neph se for. O Mestre da galáxia Almadense.
                                    ~
                                    O máximo que pode acontecer é haver só almoço (e pelo preço que disserem), sem kartings e museu do pão, do brinquedo, da miniatura automóvel. É que o facto de não conseguir falar em público e de refutar opiniões é chato, aliado ao facto de eu não "conhecer" as pessoas é o caos. É que se me soubesse movimentar claro que saía uma coisa boa, agora assim é complicado.
                                    Dei uma ideia, mas é verdade que eu nunca passei o Tejo para baixo, mas já fui à França
                                    Editado pela última vez por LIC; 12 July 2010, 22:21.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Como uma vogal trocada faz toda a diferença.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                        Sim é em Folgosinho, concelho de Gouveia.
                                        O Albertino funciona da seguinte forma:
                                        - tens 7 pretos, se não estou em erro, e podes prová-los todos, antes de te decidires, por qual vais optar
                                        - depois escolhes e enchem-te o prato

                                        mesmo se passa com as sobremesas e as bebidas.

                                        A última vez que lá fui, para aí uns 5/6 anos, pagava-se € 10.
                                        Vai mas é ao Ferreiro comer isto

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Na sequência do que já se falou no actual tópico do almoço a realizar no dia 10 de Abril, em Coimbra, abro aqui este tópico para se ver quais as possibilidades de se realizar uma almoçarada mais informal, ao ar livre, aproveitando o magnífico sol português no Verão, para que os nossos emigrantes tenham também a possibilidade de confraternizar num evento desta grande família que é o AHO.

                                          Por isso, pessoal que está lá fora, este tópico é dedicado a todos os users do fórum, mas em especial a vocês, que estão muito pouco tempo entre nós.

                                          Para começar, qual seria a melhor data? Mês de Agosto? Estou aberto a ouvir opiniões.

                                          Vamos lá ver se é possível andar com isto para a frente.
                                          Não fujamos à ideia original do tópico...

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu vou estar em portugal de 6 a 15 de agosto. Se calhar nessa altura devo alinhar... So nao contem comigo para trazer um mercedes com matricula estrangeira, a emigrante.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por OkaGame Ver Post
                                              Não fujamos à ideia original do tópico...
                                              Nem me tinha apercebido desse ponto, mas é verdade. Verão um gaijo quer é churrascada
                                              Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                              eu vou estar em portugal de 6 a 15 de agosto. Se calhar nessa altura devo alinhar... So nao contem comigo para trazer um mercedes com matricula estrangeira, a emigrante.
                                              Isso é que era de nivel

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                                eu vou estar em portugal de 6 a 15 de agosto. Se calhar nessa altura devo alinhar... So nao contem comigo para trazer um mercedes com matricula estrangeira, a emigrante.
                                                Mercedes não, mas ser este:



                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mercedes para mim é só neste estilo
                                                  Mas teria que ser a benzin, para o converter a gás sem tó; pintura castanha, matrículas de época e os cintos de trás presos ao meio como no BMW E36 318tds
                                                  Editado pela última vez por LIC; 14 July 2010, 14:45.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não estou por aí no Verão, infelizmente....

                                                    Mas se quiserem vir cá a Tenerife fazer a almoçarada...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Há por aí muitos locais com óptimas condições para se fazer churrasco ao ar livre, com uma condição - o organizador e mais uns quantos ajudantes devem lá estar cedo no dia (tipo 10h00), nem que seja para "ocupar espaço", senão depois começa a chegar mais gente e torna-se complicado.

                                                      O melhor era já marcar data e local, para as pessoas se inscreverem e se saber que quantidade de comida/bebida vai ser necessário e que espaço se vai ocupar (quantas mesas e bancos, assadores).

                                                      E já estamos a 14 de Julho, e é em Agosto que costumam estar cá mais emigrantes!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Lino...poe no geral este tópico. Acho que os eventos têm apenas uma participação residual.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          É claro que mantém!
                                                          Como é, queres ficar oficialmente nomeado como organizador do "Almoço dos Emigrantes"?
                                                          Não tinha visto esta parte
                                                          Querem uma coisa mesmo MUITO informal?
                                                          Pode até fazer-se na minha terra. Temos lá espaço na Senhora da Nazaré. Temos é que deixar aquilo limpo
                                                          Não sei é se consigo organizar. É que sou muito atado Posso é pedir ajuda ao Momentos, ele já trabalhou perto da minha terra e tem carro além disso deve saber falar melhor que eu
                                                          Mas na Serra o que não falta é espaço. Também me lembrei da Senhora dos verdes que é em Gouveia e tem Parque aventura. Não sei é como funciona aquilo.
                                                          Só não posso no fim de semana do 15 de Agosto que é a festa lá na Aldeia

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                            Não tinha visto esta parte
                                                            Querem uma coisa mesmo MUITO informal?
                                                            Pode até fazer-se na minha terra. Temos lá espaço na Senhora da Nazaré. Temos é que deixar aquilo limpo
                                                            Não sei é se consigo organizar. É que sou muito atado Posso é pedir ajuda ao Momentos, ele já trabalhou perto da minha terra e tem carro além disso deve saber falar melhor que eu
                                                            Mas na Serra o que não falta é espaço. Também me lembrei da Senhora dos verdes que é em Gouveia e tem Parque aventura. Não sei é como funciona aquilo.
                                                            Só não posso no fim de semana do 15 de Agosto que é a festa lá na Aldeia
                                                            Eh pá, se és atado, está na altura de desatares o nó!

                                                            Vá, desenrasca-te, fala com quem quiseres, pede ajuda a quem quiseres, mas queremos cá novidades, e depressa! O tempo está a esgotar-se!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X