Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automobilia de aveiro - 22 e 23 de Maio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Automobilia de aveiro - 22 e 23 de Maio

    Caros amigos,

    O ALFAnord - Clube Alfista de Portugal associou-se àquela que é a maior e mais antiga feira de automobilia, a Automobilia de Aveiro, para assinalar a comemoração dos 100 anos da Alfa Romeo.
    A “Automobilia de Aveiro” irá decorrer nos dias 22 e 23 de Maio e terá precisamente como tema central o Centenário da Alfa Romeo. O stand ALFAnord assume o papel principal na grande exposição temática, que decorrerá no átrio interior do Parque de Exposições, contando com a presença de 12 Alfa Romeo em destaque.
    No dia 23 de Maio, Domingo, o átrio externo da entrada principal do Centro de Exposições está reservado ao parqueamento de Alfa Romeo's. Todos os visitantes da feira que se desloquem num Alfa Romeo podem (e devem) estacionar o seu Alfa nesta área reservada. Preve-se aqui a concentração de dezenas de Alfa Romeo, num grande convívio e concentração de alfistas.
    O ALFAnord convida todos os alfistas e entusiastas da Alfa Romeo a visitar a exposição temática que irá decorrer durante os dois dias da Automobilia. O convite estende-se, em especial, a participarem na concentração de Domingo a partir do início da tarde no parque reservado, bem como na festa de celebração do Centenário que irá acontecer nessa mesma tarde no stand do ALFAnord, com abertura do bolo de aniversário da Alfa Romeo e brinde festivo entre alfistas.
    Para qualquer questão relacionada com este evento, por favor contacte o ALFAnord para o email geral@alfanord.pt
    Não falte a esta grande festa de celebração do Centenário da Alfa Romeo!

    #2
    Excelente iniciativa meu caro - Parabéns!

    A ver vamos se arranjo algum tempo para aparecer por Aveiro

    Comentário


      #3
      Exposição muito interessante por lá, da qual ainda vou postar algumas fotos aqui!

      Parabéns pelo espírito!

      Comentário


        #4
        Exausto mas extremamente feliz.
        Foi um fim de semana MEMORAVEL.
        Vou falar na primeira pessoa, mas estou certo que os meus amigos da direcção concordam comigo.
        A proposta que o clube aveirense nos lançou, e que desde logo abraçamos, era tão tentadora como “aterradora”. A nossa responsabilidade era grande. Muito grande.
        Contudo o clube aveirense mostrou-se inexcedível, oferecendo-nos condições únicas para este evento.
        Um espaço magnifico, todo o apoio possível e ainda um parque exclusivo para alfa romeo assim como as entradas no recinto a todos os que participaram no nosso evento de domingo. E ainda colocaram o lindo GTV6 vermelho e o spider rubber tail também ele em excelente estado.
        Os trabalhos para o stand começaram logo na 5ª Feira com o transporte e colocação de algumas viaturas no nosso STAND. Trabalho esse que foi continuado já na 6ª Feira, onde saímos de lá por volta da 1h30 da manhã.
        Foi na 6ª Feira que entre outros carros foi descarregado o MAGNIFICO sprint preparado pela Fábrica Italiana TRSport, e de onde desde já quero deixar um agradecimento enorme à TRSport e Carlos Abreu pela disponibilidade do carro, e em especial ao Tomé Coelho que nos ficou a ajudar com o Stand até à hora acima mencionada. Muito obrigado Tomé.
        Tempo de ir até casa descansar umas horas para sábado de manhã já estar as 8h30 novamente no nosso STAND.
        Últimos acabamentos, limpeza de algum pó que entretanto se tinha acumulado nos carros, pois estar junto a uma entrada tem coisas boas e tem coisas más. O pó é uma das coisas más.
        Pelas 10h é aberta a porta aos visitantes, quem entra pela ala sul, deu logo de caras com os 12 belíssimos Alfa Romeo expostos. Desde logo notei que íamos estar bastante expostos ao público e às suas “criticas”. A ansiedade aumentava, mas logo começava a passar, pois notou-se que as pessoas gostavam do que estavam a ver. Inicialmente o carro que mais impacto causava foi sem duvida o 1900 do Nosso sócio Helder Valente que muito amavelmente e de onde desde já endereço um muito obrigado pela colaboração, nos cedeu a sua belíssima jóia que fez a delicia de todos os entusiastas alfistas, mas também de todos os entusiastas pelo mundo dos clássicos. Toda a gente ficou encantada com o automóvel.
        Mas, de uma forma geral, todos os alfas expostos mereceram criticas muito positivas, achamos mesmo que a diversidade dos modelos expostos e a temática Coupés em destaque permitiu agradar a todos.
        Uma palavra ainda à empresa Cardoso & Pereira, que na pessoa do Sr. Cardoso mais uma vez foi inexcedível, onde desde a primeira hora abraçou a ideia, e colaborou na totalidade com esta exposição, cedendo ainda dois magníficos exemplares, o GTV2000 e o 1750 spider duetto. Obrigado Sr. Cardoso.
        Óscar Dias, obrigado pelo teu sempre espectacular GTV6, talvez o GTV6 mais lindo que existe em Portugal.
        Sandro, muito obrigado pelo teu 75 “Evo”… um carro que chamou e de que maneira a atenção das pessoas. As criticas ao teu carro foram as melhores. Parabéns, pois o carro está sublime.
        Nuno, muito obrigado pelo teu sprint QV e disponibilidade. Foi muito engraçado ter esse carro ao lado do sprint de competição, e foi mais um carro que despertou interesse em muita gente. O sprint está a valorizar a olhos vistos!
        Nos mais modernos tivemos o meu GTV, o 156 GTA do José Santos e o MITO QV do Jorge Cunha, todos eles carros que despertaram igualmente a atenção das pessoas. Foi espectacular ver as pessoas a “colar” nos carros quando se abria o capot dos V6! 
        Alfa Romeo, volta a fazer V6 como os “velhinhos” busso!
        Um palavra de agradecimento especial a toda a direcção ALFAnord, mas em especial destaque ao Miguel, ao José Santos, ao Jorge Leite, ao Jorge Cunha, Carlos Oliveira, João Pedro Vale e ainda ao Nuno, pois foram muitas horas mesmo, queimadas nesta feira, mas estou certo que tal como eu estão satisfeitíssimos com os resultados alcançados e fariam o mesmo já no próximo fim de semana se tal fosse possível.
        Muito obrigado a todos os que ajudaram a fazer desta uma grande festa, parabéns ALFAnord e parabéns ALFA ROMEO!!!

        Comentário


          #5












          Editado pela última vez por alfamaniaco; 25 May 2010, 01:18.

          Comentário


            #6
            As seguintes fotos foram tiradas pelo Throttleman.

            E pasmem-se, fotos sacadas por tlm que eu vi!!










            Comentário


              #7


              Comentário


                #8
                E a nossa surpresa...


                Comentário


                  #9
                  Que belo evento. Fotos fantásticas!!
                  Imagino (ou talvez não!!) o trabalho que não dá organizar uma coisa destas.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X