Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexta-Feira à noite, mini encontro naTorreira.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sexta-Feira à noite, mini encontro naTorreira.

    Bom, em princípio na sexta-feira à noite vem à Torreira o nosso amigo Caditonuno e em principio o Janus. Para além de Tubular Bells, luimio e Nunex.

    22 Horas no Tomázia em Estarreja, quem não souber o caminho é favor contactar o chefe: 967311921 ;)

    (Se alguma menina bonita estiver a ver isto, também pode entrar em contacto comigo, mas só para fins matrimoniais)

    Quem puder aparecer, será um prazer ;)

    Um abraço!

    #2
    Apareçam por lá!
    Na Torreira tem estado um bom ambiente...

    Comentário


      #3
      eu vou eu vou ;)

      Comentário


        #4
        sim, sim, é já amanhã!!! não percam a beleza negra como cabeça de cartaz: FR POWA!!!

        Comentário


          #5
          Eu vou estar em aveiro mas a trabalhar. Vou para a PT Inovacao. La para as 10 da manha de sabado devo estar disponivel (mas tenho de dormir claro)

          Comentário


            #6
            Ás 22h

            Comentário


              #7
              Bem, mais um pequeno encontro agradável, o caditonuno esteve com uma amiga, já anda a arranjar fêvera aqui na zona, vamos ver se arranja também para os amigos.

              O Clérigo anda a ver se caça a fêvera dos outros... E eu a ver se caço uma caçadeira eheheh

              Quanto ao encontro, foi excelente, como é obvio, o caditonuno trouxe um amigo, o clérigo trouxe mais um elemento da banda, depois fomos a Aveiro ao Olaria, infelizmente tive que vir embora cedo, mas o ambiente estava muito bom.

              Falámos de meninas, carros, fórum, meninas, carros fórum, e também falámos de meninas.

              Algumas fotos (poucas, muito poucas)

              O meu popo:





              O popó do luimio:





              O popó do caditonuno:



              [}][}][}][}]

              O popó do Clérigo:



              Pois, ele estacionou em frente à Renault, e o resultado foi esse [}][}]

              Um abraço pessoal, e até à proxima;););)

              Comentário


                #8
                Bem!!!
                Estas fotos!!
                Tenho mais algumas fotos mas agora não tenho a maquina aqui para descarregar.
                Foi muito agradavel o encontro. Pena o Sr. Paulo Bandeira pisgar-se logo.
                Dei umas voltinhas no Astra dele e gostei muito do carro, apesar de ter conduzido como um maçarico.

                Comentário


                  #9
                  o meu carro é tão bonito!!!

                  eu bem voz disse q o chamava de beleza negra!!! pela foto tirada ao meu bólide percebe-se porquê!!!

                  Comentário


                    #10
                    Fevêra?? Então é esse o nome dela??????[}][}]

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X