Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Porsche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Porsche

    Notícia: 997 facelift revelado



    ------------------------------------------

    Notícia:
    Porsche aprova reforço da Volkswagen para mais de 50%

    Originalmente Colocado por Agencia Financeira

    Projecto deverá custar 10 mil milhões de euros


    A Porsche autorizou a direcção da companhia em reforçar a actual participação da Volkswagen (VW) de 31 por cento para mais de 50%, revela a empresa.

    A compra destes 20% por parte da VW, tendo em conta a cotação em bolsa de 150 euros por acção, representará uma operação na ordem dos 10 mil milhões de euros, revela o espanhol «Cinco Dias».

    Para já, de acordo com a Porsche, a Autoridade da Concorrência está a analisar o projecto, o que no entender da mesma, poderá demorar alguns meses.
    ------------------------------------------

    Novidade:
    2008 Gemballa Avalanche GTR 800 EVO-R



    ------------------------------------------

    Notícia:
    Recall de 128 Porsche 997 GT3 e GT3 RS

    ------------------------------------------

    Spyshots:
    2009 Panamera



    + imagens
    + imagens
    + video

    ------------------------------------------

    Notícia:
    Porsche dá bónus de 5200€ aos empregados

    ------------------------------------------

    Spyshots:
    2007(?) 997 Turbo facelift



    + imagens

    ------------------------------------------

    Última novidade Porsche:
    2007 Cayenne GTS

    cayenneGTS.jpg

    V8 4800cc
    405cv (6500rpm)
    500Nm (3500rpm)
    0-100km/h em 6.1s (Manual)
    PTM AWD

    ------------------------------------------

    Spyshots: 2008 Boxster facelift

    ------------------------------------------

    Spyshots:2007 997 GT2

    997gt2.jpg

    Boxer 6 cilindros 3600cc
    530cv (6500rpm)
    685Nm (2200-4500rpm)
    0-100km/h em 3.6s
    0-160km/h em 7.4s
    308km/h
    1440kg DIN (Manual)
    RWD

    site oficial
    catálogo
    + promo video
    + video "Auto Motor und Sport" c/Röhrl
    + imagens
    + imagens
    + imagens
    + imagens
    + imagens

    ------------------------------------------

    2007(?) 997 GT2 (carro de testes, não é o produto final)

    997gt2test.jpg

    «AutoWeek | Published 06/25/07, 3:28 pm et

    Easy recognizable by the missing foglights in the front bumper (as compared to the
    Porsche 911 Turbo), and the huge rear wing, as well as a simpler front spoiler, this is the 997-based Porsche 911 GT2.

    Many people didn’t expect
    Porsche to actually produce this model, but here it is. Notice how the top of the rear wing on this prototype is similar to those found on previous GT2s? This may be exchanged for a newer design at production time, but this low, vented wing-base looks production-ready.

    Expect the GT2’s
    horsepower to be at least 520 when it is announced later this year, with the possibility of as much as 550 hp or more. Top speed should exceed 200 mph, a first for a production-line 911. »
    ------------------------------------------

    2007 997 Turbo Cabriolet

    997turbocabrio.JPG

    Boxer 6 cilindros 3600cc
    480cv (6000rpm)
    620Nm/680Nm* (1950-5000rpm/2100-4000rpm*)
    0-100km/h em 4.0s (Manual)
    0-100km/h em 3.8s (Tiptronic S)
    0-200km/h em 12.8s (Manual)
    0-200km/h em 12.6s (Tiptronic S)
    308km/h
    1655kg DIN (Manual)
    1690kg DIN (Tiptronic S)
    4WD

    * com Overboost

    + imagens
    + imagens

    ------------------------------------------

    Imagens (descendente):

    Porsche avulso by cesar matos (correspondente oficial "AHO:::Porsche Topic" na Alemanha) II
    Porsche avulso by cesar matos (correspondente oficial "AHO:::Porsche Topic" na Alemanha) I
    2007 997 GT2 posing at the track II
    2007 997 GT2 posing at the track I
    Porsche avulso
    Porsche avulso (competição) III
    Porsche avulso (competição) II
    Porsche avulso (competição) I
    2008 997 GT3 Cup
    1960 Porsche 718 RS 60/61 Spyder
    2007 997 GT2 (teste Sport Auto) (alemão)
    2008 Porsche Boxster RS 60 Spyder
    Porsche avulso
    2007 997 GT2 avulso hi-res IV
    2007 997 GT2 avulso hi-res III
    2007 997 GT2 avulso hi-res II
    2007 997 GT2 avulso hi-res I
    2007 Cayman S by Porsche Design II
    2007 997 GT2 galeria c/várias fotos hi-res
    2004 Carrera GT c/meninas
    2006 997 GT3 RS avulso hi-res II
    2006 997 GT3 RS avulso hi-res I
    356 vs 997, @ EUA (?)
    2006 Gemballa Mirage GT vermelho
    Porsche avulso
    1995 993 GT2
    911 avulso no Nurburgring
    2006 997 Turbo
    2007 Cayman S by Porsche Design I
    2007 Gold Boxster
    2005 997 Carrera S Cabriolet
    2004 Carrera GT preto
    2005 997 Carrera 4S Cabriolet
    2006 997 GT3 branco
    1988 944 Turbo com uma jeitosita
    2006 997 GT3 em despiste
    2006 997 GT3 amarelo USDM
    2007 Rinspeed 997 Le Mans
    2006 997 GT3 RS laranja
    2004 Carrera GT laranja (jante preta)
    2005 RS Spyder preto
    2000 996 Turbo tuned, Dubai
    2004 Carrera GT x2, pretos (jante preta/amarela)
    2006 997 GT3 RS verde

    ------------------------------------------

    Multimédia (descendente):

    Evolução do 911

    Catálogos peças Porsche
    Carrera GT promo
    996 Cabrio anúncio da Porsche - carro excita-se com jeitosa
    997 anúncios da Porsche - miúdos e a Porsche
    2006 997 GT3 RS em Weissach (Walter Rohrl?)
    2004 Carrera GT filmado na linha de montagem (bónus 959 no fim)
    Anúncio da Porsche - miúdo apaixona-se pela Porsche
    2006 997 GT3 tuned (?) no banco
    2006 997 GT3 dos 0 aos 300km/h
    2004 Carrera GT numa serra, em alemão (?)
    2006 997 GT3 RS vs 997 GT3 Cup com Tiff Needell

    ------------------------------------------

    Nota: na página 5 deste tópico encontram informação detalhada sobre os modelos da Série 901, Série 930, Série 964, Série 993 e Série 911. Infelizmente algumas imagens já não aparecem, por diversos motivos.


    I couldn't find the sports car of my dreams, so I built it myself.

    If one does not fail at times, then one has not challenged himself.

    Ferdinand Porsche

    Editado pela última vez por Nitrofurano; 13 September 2008, 23:43. Razão: Actualização do tópico

    #2
    o 911 Turbo cabrio tambem nao estava pensado para sair para produção?

    N gosto nada dessa barra vermelha k une os dois farois na traseira do 4s

    Comentário


      #3
      Um 911 Turbo Cabrio? No lo creo. Acho até que ao fazerem este cabrio, invalidam um 911 Cabrio Turbo.

      Comentário


        #4
        O 911 Cabrio Turbo vai ser apresentado no salão de Frankfurt em setembro

        Comentário


          #5
          O 811 cabrio turbo já está em testes e vai sair para o ano. As entradas laterais são muito maiores (a parte da capota corta entradas), vão de baixo até cima da carrossaria (quase)

          Comentário


            #6
            É verdade,vem aí um turbo para andar de cabelo ao vento,mas prefiro a versão fechada...o GT3 então é um sonho.

            Comentário


              #7
              Já se arranjam uns porsches usados a uns preços "jeitosos", Hoje vi uma mulher com +- 50 anos a puxar por um 911 que quando olhei nem acreditava que era uma mulher que ia a conduzir aquele descapotavel [:0][:0]

              Comentário


                #8
                é verdade. parece que o 911 Turbo Cabrio vai mesmo ser apresentado em Frankfurt.
                Outra novidade na Porsche é que a próxima geração Boxster irá apresentar um Coupé, que segundo os rumores, trará a sigla CS (ClubSport) e estará posicionado abaixo do Boxster em termos de preço. Se bem se lembram o último modelo da Porsche a apresentar a sigla CS foi o fabuloso 968. PROMETE!!!

                Comentário


                  #9
                  Esqeci me também de referenciar novidades para o Cayenne (que em minha opinião nunca deveria ser tratado como Porsche). Tal como o 911 Turbo, que levou com um POWER KIT, (opcional) elevando a potência de 420 pra 450 cv, o Cayenne Turbo tá pra receber a mesma dose, elevando dos submotorizados 450 pra uns mais acitáveis 500. Tudo por culpa dos americanos que acham que o seu SUV devia andar mais... "GOD BLESS AMERICA"

                  Comentário


                    #10


                    Comentário


                      #11
                      pela primeira vez vi um Cayenne, o SUV é mesmo lindo!!!!!

                      um dos Porsches mais bonitos para mim é o 959

                      Comentário


                        #12
                        Velhas glórias:

                        Porsche 356 (1947-1950), o começo da paixão, com motor boxer de 4 cilindros, refrigerado a ar, 1.0 de 40cv, com 4 velocidades, que chegava aos 140km/h:


                        Primeiro 356 a sair da linha de produção (1950):


                        Publicidade ao novo motor boxer de 4 cilindros, refrigerado a ar, 1.3 de 44cv, com 4 velocidades e que chegava aos 145km/h.


                        Depois continuo, agora vou almoçar!

                        Comentário


                          #13
                          911 Turbo e o GT3 sao lindos e uns gandas makinoes!!!

                          Comentário


                            #14
                            O 356 American Roadster, uma versão mistério com apenas 15 unidades produzidas, já com um motor 1.5 de 60cv disponivel, em 1953:


                            Os motores 1.5 já vão nos 70cv, em 1955. Nesta altura, foi lançado o Speedster, um Cabrio com alguns melhoramentos (viseira da capota maior para melhor visibilidade), e com um interior mais espartano, o que lhe permitia ser mais leve (e barato), e consequentemente atingir os 175km/h na versão Speedster 1500S de 70cv (160km na Speedster 1500 de 60cv). Reparem também no pára-brisas mais pequeno, caracteristica dos Speedsters:


                            Começa a saga Carrera. O novo 911 1500 GS Carrera com 100cv impressiona. Juntamente com este modelo, veem novos painéis de instrumentos e pára-brisas inteiriço.


                            Um ligeiro facelift, com faróis traseiros em forma de lágrima e os piscas dianteiros com uns cromados à volta, além de novos pára-choques, eis o 356 A, para todas as versões Coupé, Cabrio, Speedster e Carrera. O 1500 GS Carrera tem já duas versões, 100cv e 110cv, enquanto que as potências disponiveis nos outros modelos são de 44cv, 60cv e 75cv.

                            Comentário


                              #15
                              Alguém tem aí fotos do GT2?

                              Comentário


                                #16









                                Baba-te...

                                Comentário


                                  #17
                                  [B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                  Obrigado!;)

                                  Na minha (humilde) opinião o GT2 tá muito melhor que o GT3...pelo menos no aspecto....tá fantástico...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, também acho, embora o GT3, com as rollbars lá dentro, e mesmo com menos cavalos, impressione na condução...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estas edições especiais (GT2, GT3) devem ser muito rentáveis..porque como são exclusivas e limitadas o preço da bomba nunca desce...talvez até valorize ne?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sinceramente, visto não ser vendedor, não sei, mas não creio que valorize, porque visto que são carros a ser produzidos, quem iria dar mais por um usado, se os há novos mais baratos?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tou a dizer passados muitos anos (10..15)assim como não se produz mais..os que há devem valorizar...(eu acho)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ah, com essa idade, talvez ainda não, a partir dos 20 anos, talvez...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu se um dia tiver $$$ para um Porsche (hipótese remota lol)só compro uma edição especial..para aí o GT8

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu quero o da minha assinatura...[8D]

                                                O Porsche mais puro de todos os tempos!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vamos pedir um subsidio à U.E. a dizer que se não tivermos 2 Porsches à nossa escolha na garagem podemos entrar numa profunda depressão e crise psicológica e assim já são menos 4 braços para evoluir este continente...(um abaixo-assinado deve resolver)
                                                  Quem se junta a esta nobre causa?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sem duvida Nitrofurano, o RS de 72 continua a ser o POrche mais desejado pelos puros fas da marca.
                                                    Mas o GT3 e de longe muito melhor do que o GT2 ate porque o GT2 saiu um belo bluff. O anterior GT2 e que era um maquinao.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      EEEEEEUUU!!!

                                                      Eheheheheheh!!!

                                                      Já andas a apanhar o bichinho Porsche! Qualquer dia andas como eu, que nem durmo a procurar imagens na net toda a noite, e ainda ontem vi uma revista com o PORSCHE 911 CARRERA RS IGUALZINHO AO DA MINHA ASSINATURA, e tive de a comprar logo! (lá se foram €3,50)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        bem..vou tentar não chegar a esse ponto...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          P.S.: O que está na revista tem faróis adicionais, e presilhas para prender o capot, é português, e comprova que os tugas também teem bom gosto!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nitrofurano, consegues arranjar fotos do 959?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X