Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Accord

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Accord

    Boas pessoal!!!

    O que acham do honda accord de 1994-1997.

    Qual será o motor mais adequado para este carro. Sei que existem os seguintes:

    - 1.6
    - 1.8
    - 2.0
    - 2.2

    Os consumos reais serão muito altos? E ao nível de manutenção (peças originais e da concorrência), é caro? Fiabilidade?

    Desde já agradeço a todos...

    #2
    Eu andei indeciso entre o meu civic actual e um accord desses anos , vi um roxo com o 1.6 vtec de 110 cvs , completamente impecavel , com apenas 58 mil km . Gostei muito do carro mas pediam 5000 euros , depois vi o meu civic tambem em estado irrepreensível com o 1.5 vtec de 115cv e mais barato e lá escolhi este .

    Acho o accord muito bonito , entao se for o 2.2 type r

    Comentário


      #3
      Em termos de consumos, variam de motorização para motorização e dependente dos teus percursos e do teu pé!

      Pela minha experiência, tenho um Primera 2.0i de 150Cv, posso-te dizer que faço media entre os 7.5 e 8.5 litros.

      A nível de fiabilidade deverá cumprir a "lenda" Honda em qualquer dessas motorizações. Segundo ouço falar, dizem que as peças dos japoneses se esticam nos preços. Não concordo, mas também depende da peça.

      Dentre essas motorizações e as dimensões do veículo, escolheria ou o 1.8 ou 2.0.

      Comentário


        #4
        Sao motores serie F da Honda, que na altura era praticamente exclusivos do accord.. A escolher ia para o 2.2 mas para o type-r com o seu H22 :D Mas para uso diario, o 1.8 ou 2.0 chega bem, nao o 1.6 nessa carroçaria.
        Tambem se me lembro nos 2.0 ha os DOHC e o SOHC, questao de abrires o capo. Fiabilidade não me lembro de alguma queixa especifica.

        Consumos para os 8L em media

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X