Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Fit Shuttle | Fit Shuttle Hybrid Compact

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Honda Fit Shuttle | Fit Shuttle Hybrid Compact

    Press Release

    Exclusivo para o mercado japonês, mas até tem a sua piada.







    #2






    Editado pela última vez por ks34; 16 June 2011, 22:30.

    Comentário


      #3


      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Honda Jazz Shuttle
          Compact estate offers all the joys of the Jazz – with more space





          Comentário


            #6
            Hum... Desnecessário foi o mau humor do designer com que estava no dia que desenhou aquele pilar C.
            Igualmente desnecessário foi a má disposição de quem permitiu aquele pilar C chegar à produção.
            Que pormenor mais mal esgalhado.
            Mas todos os Hondas que vejo com nome Shuttle são sempre desafiadores quando os meus olhos se cruzam com eles.
            Aparte estas considerações formais, tendo em conta o excelente packaging do Jazz e associá-lo a uma carroçaria mais longa, deve dar para suprimir maior parte das necessidades familiares. Deve dar boa alternativa a propostas familiares mais clássicas..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por crash Ver Post
              Hum... Desnecessário foi o mau humor do designer com que estava no dia que desenhou aquele pilar C.
              Va lá para ti foi só o pilar C. O carro é feio que doí

              Comentário


                #8
                Quando no mercado temos pilares C como este, esse Jazz até nem parece tão mau:

                Comentário


                  #9
                  Restyle













                  O Shuttle não é parte da nova geração do normal Fit. Sendo então modificada a grelha, os pára-choques também sofreram alterações, para além disso, as jantes e a palete de cores mudam.

                  Os motores mantêm-se os mesmo: 1.5 i-VTEC com 121 cv de potência máxima e acoplado a uma CVT e 1.3 IMA Hybrid de 100 cv de potência máxima. Não existe opção de tracção integral.

                  Autoblog en Español

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X