Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de informações Leon 1.6 TDi 90 cv COPA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de informações Leon 1.6 TDi 90 cv COPA

    Boas tardes!
    Alguém tem ou conhece quem tenha um Leon 1.6 TDi 90 cv COPA? Ou algum Leon com esse motor?

    É que estou a pensar comprar um, mas tenho medo que as prestações não sejam as melhores...
    Também é certo que existe o mesmo motor de 105 cv em carros mais pesados e aí o peso/potência deve ser idêntico...

    Se tiverem alguma informação digam p.f.

    Obrigado.

    #2
    O modelo em si traz um óptimo equipamento para o preço, mas é preciso admitir que esse motor é dos piores desta gama de motores que há no mercado pois os andamentos não são muito bons. Mas pelo que sei os consumos são óptimos.

    Comentário


      #3
      Namorada tem o mesmo motor mas é o de 105 e num Ibiza 6j SC.
      Andamento ate é simpatico mas a baixo das 1500RPM nao existe motor que é mesmo assim, ate em 1º.
      Quanto a consumos, muito bom mesmo, pelo menos ate agora e o carro ainda ta um bocado na rodagem (quase 5000)

      Comentário


        #4
        tenho um e o carro nao anda nada chega a ser desesperante , e o consumo em AE a 120 com o ac ligado fica pelos 5.9 e a fundo (la pos 180) faz 8e muitos lol , mas a media geral fica pelos 5.5+-
        Editado pela última vez por JonnyBoy; 18 August 2011, 23:44.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
          O modelo em si traz um óptimo equipamento para o preço, mas é preciso admitir que esse motor é dos piores desta gama de motores que há no mercado pois os andamentos não são muito bons. Mas pelo que sei os consumos são óptimos.

          Ai jasus...É pior porque? Porque não é Fiat? Isto é Opel?

          Ainda bem que a malta conhece bem os motores e não te deixa andar muito a solta pelos tópicos!

          Agora mais On-topic:

          Eu no Leon, sinceramente faria um esforço e tentava o de 105 cavalos que é mais consensual, deixando o de 90 cavalos para o Ibiza, Polo ou Fabia!

          MAS se dás valor a consumos, qualquer um dos dois estás bem servido

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            Ai jasus...É pior porque? Porque não é Fiat? Isto é Opel?

            Ainda bem que a malta conhece bem os motores e não te deixa andar muito a solta pelos tópicos!

            Agora mais On-topic:

            Eu no Leon, sinceramente faria um esforço e tentava o de 105 cavalos que é mais consensual, deixando o de 90 cavalos para o Ibiza, Polo ou Fabia!

            MAS se dás valor a consumos, qualquer um dos dois estás bem servido
            Concordo que se o preço não aumentar muito, vale a pena o esforço.
            Mas acredita que não vais andar a empatar o transito com o 90cv.

            De resto é um carro em fim de vida com o que isso tem de bom e mau.
            Eu comprava.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
              Concordo que se o preço não aumentar muito, vale a pena o esforço.
              Mas acredita que não vais andar a empatar o transito com o 90cv.

              De resto é um carro em fim de vida com o que isso tem de bom e mau.
              Eu comprava.
              Detesto os interiores, mas como produto, é uma verdadeira pechincha

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Detesto os interiores, mas como produto, é uma verdadeira pechincha
                Sim aquele interior, só se aproveita o quadrante de resto.

                De qualquer forma pelo preço e produto global era um carro que comprava neste momento.

                Comentário


                  #9
                  O 1.6 com 90cvs vai-se notar seguramente mais em arranques ou recuperações a baixas rotações. Apesar de não conhecer este motor no Leon (já conduzi o Polo com este motor e potência) tenho quase a certeza absoluta que esse será o único problema.

                  Em andamento tem turbo, deverá ajudar a manter bons ritmos em cidade, estrada nacional, e mesmo AE desde que não seja para manter altas velocidades (>160 km/h).

                  No geral acredito que cumpra, mas "só" isso.

                  Eu sinceramente para carros desta gama começo a ficar mais exigente (deve ser da idade ou o caraças!!!), dificilmente optaria por algo inferior a 1.9/2.0 com 110cvs ou menos de potência.

                  Comentário


                    #10
                    Nem me lembrava que tinha este tópico no fórum.
                    Então fica a informação que pensei melhor e como queria um carro com uma mala maior, comprei a ibiza ST 1.6 TDI 105 cv copa plus.
                    Foi a 1ª ou 2ª que saíu (foram poucas...).
                    Tem dois anos e estou muito satisfeito.
                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                      O 1.6 com 90cvs vai-se notar seguramente mais em arranques ou recuperações a baixas rotações. Apesar de não conhecer este motor no Leon (já conduzi o Polo com este motor e potência) tenho quase a certeza absoluta que esse será o único problema.

                      Em andamento tem turbo, deverá ajudar a manter bons ritmos em cidade, estrada nacional, e mesmo AE desde que não seja para manter altas velocidades (>160 km/h).

                      No geral acredito que cumpra, mas "só" isso.

                      Eu sinceramente para carros desta gama começo a ficar mais exigente (deve ser da idade ou o caraças!!!), dificilmente optaria por algo inferior a 1.9/2.0 com 110cvs ou menos de potência.
                      Não faltam aí exemplos de Diesel com 1.5 ou 1.6 com mais que 110cv!!

                      O meu tem 110cv e para o carro é muito bom mesmo!!

                      Claro que 110cv numa carrinha do segmente C ou D já começa a ser algo desesperante tendo em conta o peso!!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X