Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuerteventura Agosto 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuerteventura Agosto 2011

    Ola pessoal,

    Tenho ferias marcadas para Fuerteventura em Agosto deste ano, ultima semana.

    Como nunca pousei naquelas paragens e como as ditas fotografias do google não são muito informativas digam-me la, quem la foi e quem não foi mas sabe, o que acham da ilha?

    O hotel será o Iberostar Gaviotas park, apesar de que na agência ainda dá para trocar para o Iberostar Gaviotas. Fica em Jandia.

    Se tiverem umas fotos mandem para eu dar uma olhadela.

    Abraço

    #2
    Não querendo ser desmancha prazeres mas.... o que é que isto tem a ver com automóveis?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por WM Ver Post
      Não querendo ser desmancha prazeres mas.... o que é que isto tem a ver com automóveis?
      Dá as boas vindas ao novo membro prmeiro.

      Devia ter sido aberto no OT, infelizmente não te sei ajudar em relação ao tema do tópico, boa sorte e boas ferias!

      Comentário


        #4
        Bem, não tem a ver com carros, mas todos queriamos estar lá de férias.

        Eu estive lá o ano passado na semana do 10 de junho.

        Fuerte - Forte

        Ventura - Vento

        Prepara-te! Aquela gaita é mesmo ventoso!

        O Hotel, eu estive no Gaviotas, salvo erro não foi no park, foi no gaviota playa, mas foi o da frente, mais perto da praia (se bem que são ao lado um do outro) e andas menos uns 100mts para chegar a praia.

        Eu não entrei dentro do gav Playa, mas podia, pois a pulseira permitia, mas da-me ideia que é mais moderno, mas mais barato, menos luxuoso, isso porque na altura o preço era diferente e a malta do park vinha almoçar ao da frente.

        Quanto ao Hotel, se vais em TI, não tens melhor, aquilo é comer e beber até não poderes mais, chegas ao cumulo de estares na piscina, com o bar a 10 mts e andar um empregado a oferecer-te fruta e champanhe pessoa a pessoa, portanto por aí não tens problema, o hotel é mesmo impecavel.

        A praia é enorme e apetecivel, mas vista da varanda do hotel.

        No primeiro dia que lá cheguei, vi na piscina , li:

        encerra as 18h

        -e eu, boa, saio da piscina, vou para a praia

        Olho para a praia, deserta!

        Mau, não percebo, deserta? quando chego lá em baixo, aquilo é tão ventoso que só te serves da praia para passear, se te deitas, parece uma tempestade no deserto, ficas tapado de areia.

        Tens pedras de 5 kgs com fartura na praia, nao percebia porque, mas percebi logo, é para pores em cima da toalha senão vais a correr atrás dela.

        Portanto, pode ser que tenhas sorte com o tempo, há alturas que o vento é menor, eu não tive essa sorte.

        a ilha é pequena, vale a pena visitares o oásis não sei quanto (é a unica zona verde na ilha, aquilo é "deserto"), a avenida perto do hotel que é enorme e o corralejo, que são dunas e praias lindissimas.

        De resto o Hotel é mesmo bom, a praia é optima, mas se tiver vento esquece mesmo!

        Dá cumprimentos aos esquilos que se passeiam na entrada da praia como sejam os donos daquilo.

        Lanzarote, playa dorada, é muitooooo melhor, mas os hoteis sao piores.

        Boa viagem.

        edit: No gaviotas playa não havia um unico portugues, aquilo e feito para ingleses e alemaes.
        Editado pela última vez por DESCONHECIDO; 20 June 2011, 09:49.

        Comentário


          #5
          ilha muito ventosa, como disseram. aluguei 1 carro por 2 dias e num dia tinha viato quase tudo, incluindo o tal oasis. fizeram-me uma cesta de piquenique para levar de manhã e foi o almoço. a meio da tarde já estávamos de regresso. espero que te divirtas. aluguei carro no hotel, em agências ficava mais caro. pode não ser o caso agora, foi há uns 3 anos. foi um ibiza de 90 e tal, tinha uns 14 ou 15 anos na altura. tens a zona da praya dos ingleses e pouco mais.

          lanzarote é mais bonito, tem outros locais mais agradáveis e fica ali ao lado...

          Comentário


            #6
            Como já foi dito aqui, tem o nome que tem por alguma razão. Eu na altura fui em Junho e até ás 11 ninguém aguentava com o frio, depois disso não se aguentava o calor. Estar na praia só pagando para ir para uma daquelas espreguiçadeiras onde havia uns toldos a cortar um pouco do vento.
            Na praia própriamente dita, a partir das 17h era de uma corrente estupidamente forte, e na altura não morri enrolado numa onda com o meu sogro por mera sorte. Ho hotel onde fiquei, que não era nenhum destes, simpatia só dos funcionários sul americanos, linguas, todas e mais algumas, menos a Portuguesa. As minha bagagem mais a dos meus sogros extraviou-se, ao fim de 3 dias sem respostas, fartei-me e aluguei um carro para ir ao aeroporto, quando lá chego e pergunto se havia novidades, e nada, quando reparo na minha bagagem a um canto.
            Pergunto aos funcionários porque não me tinham ligado, uma vez que a bagagem estava identificada e tinha o contacto, resposta pronta na ponta da lingua, "é um nº internacional, como tal não entramos em contacto".
            Resultado, para mim nunca mais, mas espero que tenha sido um caso isolado e que não tenhas estes problemas.

            PS: Se fores para praticar Windsurf, vais para o sitio certo, aliás, é um dos pontos fortes da ilha.

            Comentário


              #7
              Bem pelos relatos parece horrivel

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X