Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro na Madeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro na Madeira

    Boa tarde,

    Antes de mais, queria referir que apesar de acompanhar este forum à muito tempo, este é o meu 1º post.


    Ouvi dizer que os carros (novos) comprados na Madeira ficam muito mais baratos, então porque é que tão pouca gente do continente vai lá buscar um carro?
    Quais são os entraves?

    #2
    Originalmente Colocado por Tjota Ver Post
    Boa tarde,

    Antes de mais, queria referir que apesar de acompanhar este forum à muito tempo, este é o meu 1º post.


    Ouvi dizer que os carros (novos) comprados na Madeira ficam muito mais baratos, então porque é que tão pouca gente do continente vai lá buscar um carro?
    Quais são os entraves?
    A poupança que existe nos impostos na Madeira é gasta pelos custo extra de entrega para por o carro na Madeira.
    Aliás é essa a ideia da redução dos impostos nas Regiões Autónomas. Se não fossem mais baixos os carros seriam mais caros. Assim o preço é praticamente equivalente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
      A poupança que existe nos impostos na Madeira é gasta pelos custo extra de entrega para por o carro na Madeira.
      Aliás é essa a ideia da redução dos impostos nas Regiões Autónomas. Se não fossem mais baixos os carros seriam mais caros. Assim o preço é praticamente equivalente.
      Num carro novo de 50.000€ a diferença é de cerca de 2.800€.

      E o transporte nem lá perto chega.

      Agora se disseres que quem compra um carro de 50k não se está para chatear por 2k, aí está bem.

      Essa diferença só se anula em carros de valor mais baixo.

      Comentário


        #4
        Relativamente perto de minha casa mora um BMW X6 que veio da Madeira, se o preço fosse praticamente equivalente o dono teria-o comprado no continente.

        Comentário


          #5
          E qualquer pessoa do continente pode comprar lá um carro? Afinal, é o mesmo país...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tjota Ver Post
            E qualquer pessoa do continente pode comprar lá um carro? Afinal, é o mesmo país...
            Que eu saiba nada te impede.

            Mas só compensará para carros de preço elevado como esse X6 que referiste.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
              Num carro novo de 50.000€ a diferença é de cerca de 2.800€.

              E o transporte nem lá perto chega.

              Agora se disseres que quem compra um carro de 50k não se está para chatear por 2k, aí está bem.

              Essa diferença só se anula em carros de valor mais baixo.
              Se dos 2.800 euros retirares o que a marca leva para por o carro na Madeira e o que terás que pagar à ARMAS para trazeres o carro para o continente não te irá sobrar muito. Só em carros muito caros poderá fazer diferença. Mas quem está a pensar comprar um carro muito caro é mau sinal se estiver desesperado por poupar 5.000 euros pois isso em revisões vai num instante.

              Comentário


                #8
                Não seria possível comprar na Madeira e o carro vir directamente da Alemanha para a minha garagem?

                Afinal é assim que funcionam os negócios no ebay...

                Comentário


                  #9
                  Sou madeirense...
                  Curiosamente tenho um familiar que está para comprar carro novo cá na madeira e comparou os preços com alguns concessionários de várias zonas do país e conseguem-se reduções mais simpáticas no continente....

                  Cá na Madeira os vendedores não sabem negociar e são um bocado inflexíveis.
                  No continente havendo mais concessionários há mais concorrência dai descontos interessantes.

                  Quanto a usados, existem alguma boas oportunidades com poucos quilómetros mas não são assim tão comuns como antigamente...

                  O transporte tenho a impressão que no armas não ultrapassa os 200€ isto se acompanhares o próprio carro.
                  É apenas a minha experiência pessoal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                    Sou madeirense...
                    Curiosamente tenho um familiar que está para comprar carro novo cá na madeira e comparou os preços com alguns concessionários de várias zonas do país e conseguem-se reduções mais simpáticas no continente....

                    Cá na Madeira os vendedores não sabem negociar e são um bocado inflexíveis.
                    No continente havendo mais concessionários há mais concorrência dai descontos interessantes.

                    Quanto a usados, existem alguma boas oportunidades com poucos quilómetros mas não são assim tão comuns como antigamente...

                    O transporte tenho a impressão que no armas não ultrapassa os 200€ isto se acompanhares o próprio carro.
                    É apenas a minha experiência pessoal.
                    Concordo contigo S2.
                    Sou professor e vivi dois anos no Funchal onde trabalhei em duas escolas. Aliás gosto muito dessa cidade é maravilhosa!!! Adorava viver aí mas a familia está no continente!!
                    Os preços dos carros penso que eram idênticos até porque a concorrência não existe e logo os desccontos são nulos. Isto por experiência de colegas madeirenses que compraram carro novo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X