Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 2.0 TDI - 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 2.0 TDI - 2004

    Boas.

    Hoje propuseram-me um negócio com um carro destes, para mim ! A viatura não será para comprar já, é de um familiar mas sim para comprar daqui a cerca de um ano (quando o mesmo acabar de saldar as contas) !
    Sei do historial deste carro desde os 50.000 km (quando foi comprado usado), sei que foi assistido na marca e que aos 120.000 km teve de levar um motor novo ! Agora tem 175.000km e as revisões já deixaram de ser na marca.
    O carro é a versão Sport e é nacional.

    Gostaria de ouvir opiniões acerca deste carro; se fica muito caro instalar por ex um RNS visto que o carro tem um Audi Concert; Problemas mecânicos para além da história da cabeça (que penso que terá ficado resolvido com este motor novo), e quanto é que valerá este carro daqui a um ano?

    A viatura é identica a esta tem pele preta:




    #2
    Isso é que é de valor, a ver se largas um bocado as estrelas.

    Falando do carro, bom, isso trata-se de um A3 geração 8P pré restyling (ainda com a grelha em separado sem a single frame, volante vindo do A3 8L/A4 B6, etc...), e basicamente é um A3. É uma geração completamente nova, face à anterior (8L) e bastante evoluída, já usa a plataforma do Golf V, que é uma excelente plataforma e tem um excelente chassis (nada a ver com o antigo 8L). A qualidade abunda e a qualidade na montagem também. E se a memória não me falha, este já não tem o famoso problema de descascar botões.
    Tratando-se de uma versão Sport, tem bancos desportivos, jantes 17", suspensão desportiva (O conforto sai um bocado prejudicado, como na maioria dos Audi dessa geração com suspensão Sport e pior se for S-line), tem CB FIS (coisa que o Ambiente e o Attraction não tem), Climatronic bi-zona e volante de 3 braços... O resto era tudo opcional, como é apanágio da Audi, Cruise Control e comandos no volante eram opcionais bem como os sensores de chuva e luz, coisas que outros concorrentes já traziam de série, como o Golf Confortline.

    O motor, pois, é o 2.0 TDI PD140cv, extremamente conhecido pelo seu problema crónico na cabeça do motor. E tu conhecendo bem o 1.9 TDI, este sendo 16v tem mais alma em altas rotações (com a vantagem de também ter umas boas baixas), e este também é menos ruidoso que o 1.9, o seu barulho é mais abafado. Atenção aos injectores que também dão raia, especialmente nos Passat, pelo que já li.
    Essa unidade, é uma "bomba" para estalar a cabeça porque é de 2004, mas se dizes já ter o motor novo, o problema, à partida, deverá estar corrigido.

    No que toca à Mod para o RNS-E, vais ter de ter muito corte e costura, porque esse A3 tem o Audi Concert II, ou seja, o pequenino em formado 1-DIN e o RNS-E é formado 2-DIN (medidas universais). Ora a consola tem de "aumentar" por assim dizer... Tens de comprar o RNS-E e as respectivas cablagens e ainda uma estrutura de consola central 2-DIN para assim poder caber o RNS-E. Depois, tens de comprar um painel de Climatronic novo (inútil, a maioria do pessoal, com o tal corte e costura, desbasta ligeiramente as paredes laterais do painel do Climatronic e já fica encaixado e à face), porque a consola central vai afunilando cá em baixo.
    Basicamente tens de passar disto:

    Para isto:

    Como podes ver o Climatronic desce.
    Dá algum trabalho, mas no fim compensa porque o sistema é muito completo e ainda lê cartões de memória SD

    Espero ter ajudado.
    Ficheiros anexados

    Comentário


      #3
      RNS-E ??

      Isso é muito dinheiro e acho que investir €1000 num sistema desses num carro com 7 anos não faz grande sentido, mas isto sou eu.


      Sobre o motor:

      Mesmo que já não rache a cabeça outra vez (vou assumir que não acontece) tens possíveis problemas de injectores à espreita (cada um são €700 mais a MO), consumos de óleo parvos e consome sempre mais 0.5l (pelo menos) que o PD130.

      De resto é um motor com bastante alma (para 140cv) e bastante elástico.

      Em termos de performance deve-te satisfazer, excepto nos momentos em que queiras dar aço, que sei que gostas.

      Ainda para mais já tendo tu andado num A3 SB PD170 sabes bem que este último tem um pulmão extra que se nota bem face ao PD140.


      De resto é um modelo que, com esse motor e desse ano, eu pessoalmente não comprava.
      Editado pela última vez por ClioIIIRS; 21 June 2011, 00:56.

      Comentário


        #4
        Eu não comprava um carro que já partiu um motor nem que fosse o da minha própria mulher. Para chegar ao ponto de partir o motor, o que é que não terá feito aos outros componentes também. E ainda gastar mais de 1000 euros num auto-rádio xpto? Por 1/4 desse valor compras uma coisa bem melhor e com ecrã escamoteavel.

        Comentário


          #5
          Um conselho: quer compres ou não o carro, não faças a mod. Basta pensar que é muito dificil montar aquilo sem que tenhas n barulhos parasitas. Alias, na foto do pós-montagem, o porta-copos já está meio desalinhado

          Comentário


            #6
            Eu tenho um também de 2004 com o RNS-E, mas tenho os mapas de 2006 (muitissimo desatualizados). Levou a cabeça nova aos 40 mil km em garantia (C) e fora isso nunca me deu problemas. Tem 122 mil km.

            O sistema de som do RNS-E é muito bom. Não tenho o sistema BOSE, mas tem muita qualidade.

            O meu volante é de 4 braços com comandos (na altura tinha de ser assim)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
              Um conselho: quer compres ou não o carro, não faças a mod. Basta pensar que é muito dificil montar aquilo sem que tenhas n barulhos parasitas. Alias, na foto do pós-montagem, o porta-copos já está meio desalinhado
              Lol. A foto não é pós-montagem, até porque se vê bem que não é o mesmo carro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                Eu tenho um também de 2004 com o RNS-E, mas tenho os mapas de 2006 (muitissimo desatualizados). Levou a cabeça nova aos 40 mil km em garantia (C) e fora isso nunca me deu problemas. Tem 122 mil km.

                O sistema de som do RNS-E é muito bom. Não tenho o sistema BOSE, mas tem muita qualidade.

                O meu volante é de 4 braços com comandos (na altura tinha de ser assim)
                Confesso que tive de fazer uma pesquisa para achar que não estava a fazer confusão.

                Se tens um 2.0TDI, no qual até já mudaste a cabeça, não percebi porque disseste isto:

                Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                BrunoD concordo com a tua analise exepto na fiabilidade do 2.0 TDi. Penso que ja é mais mito que outra coisa...! Nunca conheci nenhum com problemas e conheço bastantes bem rodados!

                Comentário


                  #9
                  Os problemas dos injectores, pelo menos do que sei, só afectam os piezo que equipam os de 170 cv. Segundo sei os de 140 não vinham com piezo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                    Os problemas dos injectores, pelo menos do que sei, só afectam os piezo que equipam os de 170 cv. Segundo sei os de 140 não vinham com piezo.
                    Conheço um Passat PD140 de meados de 2005 que já levou dois injectores novos.

                    É verdade que um caso não são casos mas já ouvi/li relatos de outras pessoas e não é caso único.

                    Comentário


                      #11
                      Antes de mais obrigado a todos pela participação.

                      Gmigas, obrigado pela disponibilidade... enciclopédia de TDI !

                      Clio e favorit, o facto de adquirir esta viatura prende-se com o carro de ser de um familiar, sei que foi estimado e já andei com o carro algumas vezes. O problema do motor não foi por partir, mas sim pelo facto de ter acontecido alguma coisa lá para a cabeça que não foi detectada a tempo e que sobre a qual teve de haver substituição do motor inteiro para evitar danos futuros noutros componentes e reparações futuras naquele bloco que levassem a mais dispensa que um bloco já novo. Conheço o dono desde nascença e sei que é pessoa que anda sem pressas para além de utilizar o carro quase somente em AE sem velocidades exageradas para além do limite legal.
                      Quanto ao RNS-E é obviamente um "pensamento" e não uma obrigação de que a mod terá de ser feita, daí eu questionar e não afirmar! Obviamente não irei meter um rádio desses da "norauto" como sugeres, com o ecrã que recolhe quando se carrega no botão para além de destoar por completo com o interior do carro impossibilita o acesso a comandos como o dos 4 piscas e etc preferia dar os tal 1000€ e ficar com uma coisa realmente como deve ser, o que só deverá acontecer se o carro for para manter uns tempos coisa que não me parece (espero ficar uns 3 anos com o mesmo mas só o tempo dirá)

                      Fsc4- essa foto é de um carro acabado de sair de fábrica com um Audi symphony como tal é impossível o porta copos estar desalinhado por má montagem à posteriori, de qualquer forma se eu optar por fazer essa mod (coisa que até nem deverá acontecer depois de ver os preços, que era apenas o que eu pretendia saber) terei de comprar as peças originais para tal como se fosse para um A3 com esse acessório de fábrica ! Sendo esta uma mod "cara" e dificil de fazer (deverei precisar de ajuda), não se tornará uma prioridade.. aliás sem ser isto o carro não levará mod alguma, será para ficar como está de fábrica mas já agora deixo aqui uma foto dum RNS-E montado à posteriori


                      Ribsan - O problema da cabeça já o conheço pelo que penso que terá ficado resolvido com o novo motor, consumos pelo que me dizem anda pela ordem dos 6 coisa que se torna perfeitamente aceitável. O volante deste é 3 braços, o eu é sport?

                      Senhor VX, o problema dos injectores já me falaram pelo que sei desta unidade nunca deu problemas nisso.. mas é como tudo, também façam dos injectores dos CDI e nos CDI que tenho cá por casa ainda nenhum deu algum problema !
                      Editado pela última vez por Avantgarde220; 21 June 2011, 18:44.

                      Comentário


                        #12
                        O volante desportivo é o de 3 braços, o de 4 braços não é o desportivo.

                        Inicialmente o Sport vinha com esse que mostraste, depois com este.

                        O de 4 braços que o Ribsan se refere é este no início e depois este.

                        Eu sugiro algo mais económico... Porque não aplicas o RNS ou RCD 510 da vw?

                        Ficaria talvez mais barato, ficavas com algo mais actual, até com Bluetooth e não fica mal...

                        Aqui um exemplo!

                        Por fim, podes sempre comprar o "miolo" da consola numa sucata, é questão de procurares.

                        Nas Passat's 3B/BG, para montar o GPS de serie, também era necessário comprar miolo e máscara da consola central, uma vez que de serie vinham todos com 3 "gavetas" de 1 DIM.

                        Se procurares na net, já devem haver esquemas de montagem e ligações

                        Quanto a consumos, terás uma agradável surpresa!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          O volante desportivo é o de 3 braços, o de 4 braços não é o desportivo.

                          Inicialmente o Sport vinha com esse que mostraste, depois com este.

                          O de 4 braços que o Ribsan se refere é este no início e depois este.

                          Eu sugiro algo mais económico... Porque não aplicas o RNS ou RCD 510 da vw?

                          Ficaria talvez mais barato, ficavas com algo mais actual, até com Bluetooth e não fica mal...

                          Aqui um exemplo!

                          Por fim, podes sempre comprar o "miolo" da consola numa sucata, é questão de procurares.

                          Nas Passat's 3B/BG, para montar o GPS de serie, também era necessário comprar miolo e máscara da consola central, uma vez que de serie vinham todos com 3 "gavetas" de 1 DIM.

                          Se procurares na net, já devem haver esquemas de montagem e ligações

                          Quanto a consumos, terás uma agradável surpresa!
                          O volante deste é como o que mostrei, coisa que será para manter e que na melhor das hipóteses será para mandar estofar se estiver gasto, porém ainda ontem estive com o carro e o volante está bastante bom. O quadrante é de facto o que dizes, é mesmo um modelo dos primeiros !
                          Quanto ao rádio eu sou como que o super de origem, tanto que nos meus carros o mais antigo (W124) ainda tem o rádio becker que vinha de origem e o outro que tenho agora para dar folga ao 124 também tem o rádio de origem, mais propriamente este
                          Como tal, no Audi se a mod se fizesse teria de ser por algo original do modelo e não por um que encaixasse, mas agradeço a tua opinião é de facto uma boa forma de poupar uns € para quem está mesmo interessado num sistema multimédia
                          Nesses passat lembro-me que tinha de se passar o climatronic para baixo e fazer ali uma engenhoca na consola mas julgo ser mais fácil visto que as medidas estão já lá, ao contrário deste que tem de meter o climatronic lá em baixo tudo e necessita de um painel novo

                          Comentário


                            #14
                            Eu também sou dos que defende sempre os rádios de origem, mas neste caso, o RNS-E é possivelmente mais caro, mais desactualizado, menores funcionalidades e acho que não faz muito sentido.

                            Aliás, eu detesto ver rádios sem ser os de origem, ainda não vi um carro com um rádio diferente que eu gostasse!

                            No caso dos Passat's, trocasse facilmente o climatronic de gaveta, é até a parte mais fácil e quem tiver caixa de CD's com carregador de painél frontal, climatronic e rádio, podem trocar as posições dos mesmos conforme lhes apetecer

                            Comentário


                              #15
                              Com rádios de k7's ainda dá para safar com a k7 com line-in audio por tuta e meia e lá se vai usando o leitor de música portátil.

                              Pior é quando o auto-rádio só tem leitor de cds.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                Com rádios de k7's ainda dá para safar com a k7 com line-in audio por tuta e meia e lá se vai usando o leitor de música portátil.

                                Pior é quando o auto-rádio só tem leitor de cds.
                                Por acaso, a minha Passat tem o painél frontal do rádio com K7 e caixa de 6CD's vw na mala e eu digo, na brincadeira, que também tem ligação ipod

                                Dá um jeitasso o raio das K7 com o fio para ligar a MP3 e custam uns 6€ ou assim!

                                Para carros com painel de CD, só mesmo com um sintonizador FM !

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  Dá um jeitasso o raio das K7 com o fio para ligar a MP3 e custam uns 6€ ou assim!

                                  Para carros com painel de CD, só mesmo com um sintonizador FM !
                                  Ainda vi umas quantas k7 dessas a menos de 3 euros há uns anos atrás para o TopSon que tinha no Saxo. Mas depois ofereceram-me um Kenwood com usb, line-in e deixei-me disso.

                                  Nem todos os leitores têm sintonizador FM. Actualmente acho que só os de ligação ao isqueiro e alguns zipys manhosos.
                                  Antigamente até havia um sintonizador para ipod da Griffin que era porreirito, mas depois deixaram-se disso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                    Clio e favorit, o facto de adquirir esta viatura prende-se com o carro de ser de um familiar, sei que foi estimado e já andei com o carro algumas vezes. O problema do motor não foi por partir, mas sim pelo facto de ter acontecido alguma coisa lá para a cabeça que não foi detectada a tempo e que sobre a qual teve de haver substituição do motor inteiro para evitar danos futuros noutros componentes e reparações futuras naquele bloco que levassem a mais dispensa que um bloco já novo. Conheço o dono desde nascença e sei que é pessoa que anda sem pressas para além de utilizar o carro quase somente em AE sem velocidades exageradas para além do limite legal.
                                    O facto do carro ser de um teu familiar não muda o número de anos e kms caso o queiras mais tarde vender, não muda o facto desse motor ser muito problemático e, caso rebentes um ou mais injectores duvido que esse teu familiar pague isso depois de te vender o carro. E cada um anda à volta de €700, mais MO.

                                    Isto assumindo que esse bloco todo novo já não tem o problema de rachar a cabeça...

                                    Ah, e também nada muda o facto desse motor beber óleo como tudo.

                                    Sempre que fores de viagem em AE há sempre a probabilidade de teres de parar para atestar óleo.

                                    E já nem menciono o facto que esse motor bebe aí mais 0.5l que o PD130, isso ainda é o menos.


                                    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                    Quanto ao RNS-E é obviamente um "pensamento" e não uma obrigação de que a mod terá de ser feita, daí eu questionar e não afirmar! Obviamente não irei meter um rádio desses da "norauto" como sugeres, com o ecrã que recolhe quando se carrega no botão para além de destoar por completo com o interior do carro impossibilita o acesso a comandos como o dos 4 piscas e etc preferia dar os tal 1000€ e ficar com uma coisa realmente como deve ser, o que só deverá acontecer se o carro for para manter uns tempos coisa que não me parece (espero ficar uns 3 anos com o mesmo mas só o tempo dirá)
                                    Como já te disseram, caso o compres, é veres outros rádios OEM Audi mais recentes também eles interessantes mas sem navegação.

                                    Com a vantagem de serem bem mais baratos e ficares com um pormenor do interior mais actual.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                      Os problemas dos injectores, pelo menos do que sei, só afectam os piezo que equipam os de 170 cv. Segundo sei os de 140 não vinham com piezo.
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Conheço um Passat PD140 de meados de 2005 que já levou dois injectores novos.

                                      É verdade que um caso não são casos mas já ouvi/li relatos de outras pessoas e não é caso único.
                                      Até há nos DB, um user (não me recordo agora no nome) que teve um Passat de 140cv e chegou a levar com dois injectores (o user em questão, se não me engano agora tem um Golf Variant).

                                      Mas como sempre, não é por surgir em aguns carros, que tal acontecerá a todos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Até há nos DB, um user (não me recordo agora no nome) que teve um Passat de 140cv e chegou a levar com dois injectores (o user em questão, se não me engano agora tem um Golf Variant).

                                        Mas como sempre, não é por surgir em aguns carros, que tal acontecerá a todos.
                                        ESPRIT, am I right?

                                        Se fores a ver o que a Golf já levou agora também...E é uma PD105 Bluemotion!

                                        Ele por acaso já falou mais que uma vez nos problemas que as restantes Passat's da empresa dele deram.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                          Ainda vi umas quantas k7 dessas a menos de 3 euros há uns anos atrás para o TopSon que tinha no Saxo. Mas depois ofereceram-me um Kenwood com usb, line-in e deixei-me disso.

                                          Nem todos os leitores têm sintonizador FM. Actualmente acho que só os de ligação ao isqueiro e alguns zipys manhosos.
                                          Antigamente até havia um sintonizador para ipod da Griffin que era porreirito, mas depois deixaram-se disso.
                                          Actualmente até há outra hipótese mais em conta...

                                          Um leitor de cartões SB, que pode ficar no porta luvas e é só fazer ligações, também há uns que até trazem também entrada USB ou ipod!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            ESPRIT, am I right?

                                            Se fores a ver o que a Golf já levou agora também...E é uma PD105 Bluemotion!

                                            Ele por acaso já falou mais que uma vez nos problemas que as restantes Passat's da empresa dele deram.

                                            Isso mesmo.

                                            Não tinha conhecimento dos problemas do Golf.

                                            Tenho de dar uma vista de olhos nos DB, não tenho ido muito lá.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                              Isso mesmo.

                                              Não tinha conhecimento dos problemas do Golf.

                                              Tenho de dar uma vista de olhos nos DB, não tenho ido muito lá.
                                              Vai lá ver, tenho ideia de ter lá dado uma vista de olhos e na última página deve estar um update do que já teve de levar e ainda te vais assustar

                                              Comentário


                                                #24
                                                Um vizinho meu comprou um igual a esse , passado 4 dias partiu o motor . Mas como esse já teve de levar um motor novo pode ser que o problema da cabeça já esteja resolvido

                                                abcs

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Trocar o Concert II por outro como o Concert III ou o Shyphony é inutil.

                                                  Primeiro porque ao trocar por qualquer destes 2 modelos, vai ter sempre de mudar a consola central (tanto o Concert III como o Shymphony são 2 DIN), e ter que baixar o Climatronic e blá blá blá. Sendo que no Shymphony ganha um leitor de Cassetes (lol) e caixa de CD's e no Concert III ganha a possibilidade de ler CD's Mp3. Para ter tanto trabalho e poucos ganhos? Para isso era logo RNS-E (bem mais caro eu sei...) que fica com navegação, leitor de cartões SD, etc, etc, etc... Para além de ser dos mais completos sistemas de navegação onde já tive oportunidade de mexer.
                                                  Se não quer ter trabalho, mantenha o Concert II que é um excelente auto-rádio e se há coisa que os Audi primam, é por trazer bons sistemas de som de série.
                                                  A titulo de exemplo, o A4 B6 sem BOSE, ou seja, com sistema de som stock e Audi Concert II, tem uma grande qualidade de Audio para um sistema de som original "stock".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                    Trocar o Concert II por outro como o Concert III ou o Shyphony é inutil.

                                                    Primeiro porque ao trocar por qualquer destes 2 modelos, vai ter sempre de mudar a consola central (tanto o Concert III como o Shymphony são 2 DIN), e ter que baixar o Climatronic e blá blá blá. Sendo que no Shymphony ganha um leitor de Cassetes (lol) e caixa de CD's e no Concert III ganha a possibilidade de ler CD's Mp3. Para ter tanto trabalho e poucos ganhos? Para isso era logo RNS-E (bem mais caro eu sei...) que fica com navegação, leitor de cartões SD, etc, etc, etc... Para além de ser dos mais completos sistemas de navegação onde já tive oportunidade de mexer.
                                                    Se não quer ter trabalho, mantenha o Concert II que é um excelente auto-rádio e se há coisa que os Audi primam, é por trazer bons sistemas de som de série.
                                                    A titulo de exemplo, o A4 B6 sem BOSE, ou seja, com sistema de som stock e Audi Concert II, tem uma grande qualidade de Audio para um sistema de som original "stock".
                                                    Sinceramente pensava que havia uns rádios mais recentes que lá encaixavam na boa, sendo assim eu não fazia é nada.

                                                    A fazer, se houver €€ para torrar, era o RNS-E sim.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Lol. A foto não é pós-montagem, até porque se vê bem que não é o mesmo carro.
                                                      lol. my bad

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        O facto do carro ser de um teu familiar não muda o número de anos e kms caso o queiras mais tarde vender, não muda o facto desse motor ser muito problemático e, caso rebentes um ou mais injectores duvido que esse teu familiar pague isso depois de te vender o carro. E cada um anda à volta de €700, mais MO.

                                                        Isto assumindo que esse bloco todo novo já não tem o problema de rachar a cabeça...

                                                        Ah, e também nada muda o facto desse motor beber óleo como tudo.

                                                        Sempre que fores de viagem em AE há sempre a probabilidade de teres de parar para atestar óleo.

                                                        E já nem menciono o facto que esse motor bebe aí mais 0.5l que o PD130, isso ainda é o menos.




                                                        Como já te disseram, caso o compres, é veres outros rádios OEM Audi mais recentes também eles interessantes mas sem navegação.

                                                        Com a vantagem de serem bem mais baratos e com um pormenor do interior mais actual.
                                                        Obrigado pela opinião, mas sinceramente acho que mesmo sabendo essa coisa toda devo ficar com o carro.

                                                        Isto vai funcionar um bocado a mentalidade Rover "Pode avariar o motor.. mas é muita bom" tirando que aqui poderá eventualmente dar problema e o Rover dá mesmo j/k

                                                        Era exactamente isso que queria saber, os problemas e bebidas de oleo e etc... não estou sinceramente muito preocupado pois sei a utilizaçao e histórico do carro, sei que se tiver algum problema nos primeiros tempos o familiar me leva o carro ao arranjo e isso é certo, também não sei como será a minha vida daqui a um ano mas em principio não serão mais de 60km's diários, talvez até menos... espero que não beba mais do que qualquer um dos Mercedes da casa, incluindo neste lote os outros cdi.

                                                        Quanto ao rádio foi o que escrevi.. existir existe mas eu não vou meter nada que não tenha sido feito para o carro, logo se trocar é pelo RNS-E coisa que nem deverá acontecer agora que vi os preços. Navegação tenho no telemóvel assim como espaço com fartura para musica onde posso ligar ao rádio logo invento uma coisa para conectar ao iPod.

                                                        Obrigado pelas op's

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                          Um vizinho meu comprou um igual a esse , passado 4 dias partiu o motor . Mas como esse já teve de levar um motor novo pode ser que o problema da cabeça já esteja resolvido

                                                          abcs
                                                          lol, pontaria foi pena.. espero que tudo se tenha resolvido pelo melhor

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                            Confesso que tive de fazer uma pesquisa para achar que não estava a fazer confusão.

                                                            Se tens um 2.0TDI, no qual até já mudaste a cabeça, não percebi porque disseste isto:



                                                            BrunoD o meu carro nunca deu problemas com a cabeça do motor. Ela foi mudada por uma questão de fim de garantia. Conheço quem circule com a cabeça A e até hoje sem problemas.

                                                            A minha explicação é que foi mal dada.

                                                            Avantgard220 e TopSpeed deixo-vos umas fotos do meu carro.



                                                            Editado pela última vez por Ribsan; 23 June 2011, 15:28.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X