Sou um apaixonado pelo Rover 45.
Para primeiro carro adoraria ter um, mas a minha mãe recusasse a compra-me um, pois diz que não me vai comprar um carro para este estar sempre na oficina ou para eu ficar a pé na estrada. Ela diz que os Rover's dão muito problemas e então não quer gastar dinheiro em nenhum.
Sei que o habitual problema dos Rover's era a conhecida junta da cabeça do motor. A nível de conforto eram os melhores do seu segmento, vinham muito bem equipados, bastante espaçosos e com uns fantásticos 103cv de potência que davam imensa vida àquele 1.4 . Só era pena, os elevados consumos 7l em média.
Já vi escrito noutro forum, que quando a junta da cabeça queimasse se metesse-mos uma de um Land Rover o problema já não se iria verficar.. Alguém me sabe dizer que isso é possível?
E já agora, alguém tem argumentos plausíveis para dar a minha mae para que ela me compre o meu Rover 45 1.4 Conoisseur 4portas Azul metalizado?
Para primeiro carro adoraria ter um, mas a minha mãe recusasse a compra-me um, pois diz que não me vai comprar um carro para este estar sempre na oficina ou para eu ficar a pé na estrada. Ela diz que os Rover's dão muito problemas e então não quer gastar dinheiro em nenhum.
Sei que o habitual problema dos Rover's era a conhecida junta da cabeça do motor. A nível de conforto eram os melhores do seu segmento, vinham muito bem equipados, bastante espaçosos e com uns fantásticos 103cv de potência que davam imensa vida àquele 1.4 . Só era pena, os elevados consumos 7l em média.
Já vi escrito noutro forum, que quando a junta da cabeça queimasse se metesse-mos uma de um Land Rover o problema já não se iria verficar.. Alguém me sabe dizer que isso é possível?
E já agora, alguém tem argumentos plausíveis para dar a minha mae para que ela me compre o meu Rover 45 1.4 Conoisseur 4portas Azul metalizado?
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