Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Temperatura do motor Astra 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Temperatura do motor Astra 2008

    Boa tarde.
    Ouvi por um amigo meu que leu na internet ser possível através de várias combinações do botões no painel principal, ver a temperatura do motor, um manómetro que não vem nos Astras de 2008. Alguém sabe disso? Já ouviram falar? Sabem como se faz?
    Obrigado.
    Cumprimentos

    António Dias

    #2
    Ou carregas no botão que diz settings durante uns segundos até ouvires um bip e depois vais carregando no botão bc para "navegares" pelos menus ocultos e chegas à temperatura ou é ao contrário e carregas no bc durante uns segundos e depois o settings vais andando pelos menus.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
      Ou carregas no botão que diz settings durante uns segundos até ouvires um bip e depois vais carregando no botão bc para "navegares" pelos menus ocultos e chegas à temperatura ou é ao contrário e carregas no bc durante uns segundos e depois o settings vais andando pelos menus.
      É a 1ª opção. Isto realizado com o rádio ligado.
      A indicação da temperatura estará no "coolant".

      Comentário


        #4
        Já está. É engraçado que no manual de instruções não faz qualquer referência à tecla BC...
        O que me apareceu no mostrador foi muita informação e não sei qual será o que indica a temperatura. Foi o seguinte (cada linha, cada painel) :
        HW:D2.01 20.1.2008 (data de saída da fábrica?)
        SW:7131-/0 11.05.2007 (data da construção?)
        DD:3.0/6.0 Code:010/01
        LS:7F000400 MS:4200
        Dimm: None 0.0 100 100
        LCD: 36º C U30: 13,6 V (voltagem da bateria?)
        RDS - T: PI - EHU:
        Sens : 19,5 V: 0T : 32
        TC: 1100.0.1 9.5 9.6 9.1
        RC: 1100.0.1 3.1 7.4 8.2
        Bus: 0000 0000000000
        Warm: 0000 0000000000
        Ack: 0000 0000000000
        Store: 0000 0000000000

        Foi esta a informação toda que apareceu. Se alguém souber o seu significado, agradecia uma ajudinha. Obrigado
        Cumprimentos
        António

        Comentário


          #5
          Sens : 19,5 V: 0T : 32...este é o da temperatura
          o sens não sei....mas o V: 0 é a velocidade real a que vais a andar, difere um bocadinho do ponteiro por causa do erro desse
          e o T: 32 é a temperatura do motor...é este que queres saber.

          E há por ai outros numeros que nao sei o que são, mas que à medida que vais andando eles alteram-se com os regimes do motor...devem ser valores de sensores

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X