Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro Carro?

    Antes de Mais, boas,gente...

    Ora então a duvida é a seguinte: eu estou a ter aulas de condução de momento e para breve devo marcar o exame. Anyway a minha qestão, embora os elementos a comparar sejam BASTANTE diferentes entre si (e espero q não me crucifiquem ), é que carro devo comprar..?


    Andei por aí durante muito tempo a ver reviews e tal mas nada q me conquistasse por completo pq acabava por haver sempre outro que...
    Hipóteses:


    Rover 200vi (143cv)120k 1500€ 1998
    Rover 200sdi (105cv) 147k 2700€ 1998
    Smart roadter coupe brabus (101cv) 80k 115000€ 2005
    del sol vti (160cv) 135k 6500€
    Smart forfour brabus (177cv) 52k 14900€ 2007 (2 anos garantia)

    (sim eu sei q são muitos e carros MT diferentes mas tendo em conta q é primeiro carro, consumos (ser ou nao diesel pra primeiro carro), problemas inerentes a cada 1, todo esse tipo de coisas... se me pudessem ajudar..!

    Obrigado desde já

    #2
    É pá, o Smart Forfour está máquina nessa versão.
    Tens aqui um mais barato. Até é perto da minha casa. é só bombas neste concessionário. Não deve existir concessionário como este do Porto para cima.
    Smart Forfour brabus 1.5 turbo 177cv
    Agora não sei se para um recém encartado não é uma pistola de um calibre muito grande

    Comentário


      #3
      Eu escolheria ou o rover 200 Vi que é maquina ou entao o del sol vti

      Abcs

      Comentário


        #4
        O que eu estranho nem é o facto dos carros serem muito diferentes entre sí, porque isso é natural, podes perfeitamente estar indeciso entre dois elementos opostos... O que estranho e muito, é o facto de estares na dúvida entre um carro de 1500eur e um de 15mil......... Wtf

        Comentário


          #5
          Claramente não tem mentalidade para agarrar num Brabus... Rapaz arranja um 206 ou um Corsa e aprende como é que se joga isto, antes de te meteres nesses carros mais potentes.

          Comentário


            #6
            Não me parece ser a melhor opção um Brabus, ganhar calo e reacção é a melhor coisa a fazer.

            Um carro que te limite em termos de velocidades era o melhor porque com o "tesão" corre quase sempre mal. Ainda vi hoje um menino autentico num Classe E Coupé E350 CDI a brincar que quase lhe corria mal, para a próxima se calhar não há quase.

            Um 206, Clio arranjam-se baratos e um dias mais tarde quando tiveres ganho experiência a conduzir aí trocas por uma coisa melhor ;)

            Tu sabes guiar, quando souberes conduzir aí sim um Brabus ;)

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              mais um a querer ajudar. primeiro anda num carro até 1400 com uns 70/80/90cv. vais ver que já dá adrenalina. passado 1 ou 2 anos mudas para algo melhor e mais potente, um 1600 ou assim. a sério, senão depois vais ter más recordações para contar ou então podes arriscar-te a saíres mal das brincadeiras. eu sei que é chato "mandar" nas escolhas dos outros, mas é bem verdade que se algo corre mal tu ou alguém ficará depois a remoer. ah, trata de conhecer muito bem o carro primeiro, para veres os seus limites.

              aconselharia um carro do segmento B para experimentares. agora até há uns clios TCE com 100cv que não devem gastar muito. acho que te chegam perfeitamente. ou então se quiseres poupar algum um saxo, corsa, ibiza, polo, etc. carros desse estilo.

              Comentário


                #8
                Não sei o que achas, mas um A3 ou um Golf ainda são carros calmos, mas já bastante interessantes, se queres algo bom. Não sei se os restantes foristas concordam, mas acho que podem ser alternativas interessantes. Ou então podes talvez procurar um Clio 16S mk1, que acho que já são bastante bons.

                Comentário


                  #9
                  Que salganhada: Valores entre os 1500 e os 15000 EUR, equacionas um diesel 105cv e um Brabus... Assim é difícil dar sugestões.

                  Comentário


                    #10
                    Tá muito confuso, o meu primeiro carro (que ainda tenho) foi um 1500 de 100 CV, o meu segundo é 1200 de 55 CV, o meu terceiro passará por um diesel/gasolina de baixa cilindrada e cavalagem, estou em sentido oposto da maioria que com a idade a avançar compram mais potencia

                    Comentário


                      #11
                      Eu primeiro pensava em tirar a carta e depois é que pensava nos carros. Mas isto sou eu.

                      Segundo, aprende depois a conduzir num carro mais fraco e depois quando tiveres unhas vai para algo mais potente.

                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      Tá muito confuso, o meu primeiro carro (que ainda tenho) foi um 1500 de 100 CV, o meu segundo é 1200 de 55 CV, o meu terceiro passará por um diesel/gasolina de baixa cilindrada e cavalagem, estou em sentido oposto da maioria que com a idade a avançar compram mais potencia
                      Desde que gostes e que sirva para as tuas necessidades, é o que interessa.

                      Comentário


                        #12
                        Não entendo como há pessoas aqui a dar sugestões ... Sinceramente, não acredito na veracidade deste tópico, tendo em conta a disparidade dos valores envolvidos, sendo que de um lado temos 2 carros velhos sem valor comercial (os rovers) e do outro temos dois Brabus, com um del sol pelo meio.... Não faz sentido nenhum

                        Comentário


                          #13
                          Epá não digam ao rapaz para comprar um carro mais fraco... Qual é o problema de ter o primeiro carro com 100cv? O meu primeiro tinha mais que isso e não me matei... E conheço gente que teve como primeiro carro G40, GTTurbo, Turbo IE, 911 turbo's 996, e nenhum deles se matou... O que conheço que teve mais problemas por ter carta recente foi com um UNO 45...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X