Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M3 CRT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw M3 CRT

    BMW M3 CRT first details released [video]





    Previously revealed as the BMW M3 GTS Sedan Concept, the lightweight model is basically a sedan version of the M3 GTS Coupe, the most extreme 3-Series-based factory car of the current E92 generation. Unfortunately the extra two doors bring a little extra weight - 90 kg (198 lbs) to be exact, making for a total of 1580 kg (3483 lbs), but still 45 kg (100 lbs) lighter than a stock M3 sedan.

    #2
    Esteticamente falando, é dos sedans desportivos deste segmento que mais gosto. Sem dúvida...

    Comentário


      #3
      Parece-me um bocado comedido

      Comentário


        #4
        para mim, não alterava rigorosamente nada.

        nem no interior, que merecia uns bancos daqueles.


        mas 180.000€ por um M3?


        estes tipos passaram-se..........

        Comentário


          #5
          Agora é esperar pela versão TFT LED. :x

          Comentário


            #6






            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
              mas 180.000€ por um M3?


              estes tipos passaram-se..........
              Se estiveres a falar do design nota que o lugar da BMW nos super desportivos está directamente ligado à sobriedade. Quem normalmente compra um M3 gosta de uma coisa que ande até dizer mais não, sem ter um design extremamente agressivo e futurista. Quem compra o M3 pelo mesmo dinheiro, ou se calhar até menos, comprava uma coisa menos comedida visualmente.

              Comentário


                #8
                não estou a falar do design.

                estou a falar do produto no todo.

                Comentário


                  #9
                  devo ser das poucas pessoas que gosta mais do M3 sedan do que do M3 coupé.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por djm Ver Post
                    devo ser das poucas pessoas que gosta mais do M3 sedan do que do M3 coupé.
                    Não és descansa :D

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      para mim, não alterava rigorosamente nada.

                      nem no interior, que merecia uns bancos daqueles.


                      mas 180.000€ por um M3?


                      estes tipos passaram-se..........
                      "At EUR 130,000 incl. VAT in Germany, the 444 bhp M3 CRT costs a whopping EUR 30,000 more than the newly unveiled 552 bhp M5."

                      Tudo bem que só são 67 carros, mas mesmo assim... É um abuso!

                      E o pessoal que achava muito os 30mil€ a mais que se pediam pelo CSL E46...
                      Editado pela última vez por Cobra; 24 June 2011, 07:50.

                      Comentário


                        #12
                        Ok... com 180.000 euros não comprava o M3 CRT de certeza...

                        Para pagar mais de 150.000 euros por um carro já começava a apontar para Nissan GT-R... Porsches... Aston Martin e coisas que tais...

                        Comentário


                          #13
                          Isto é carro para colecção/investimento.

                          Pode parecer surreal mas é melhor negócio que comprar um M3 normal que desvaloriza que nem uma pedra (como todos os da sua categoria...).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            Isto é carro para colecção/investimento.

                            Pode parecer surreal mas é melhor negócio que comprar um M3 normal que desvaloriza que nem uma pedra (como todos os da sua categoria...).
                            Percebo essa perspectiva. Mas acho que este tipo de carro, mesmo que tenha uma edição limitada (que não sei se tem), não será nunca uma perspectiva de "investimento". O mercado de usados deste tipo de carro, não permite que haja valorizações, e a desvalorização não é tão residual como se possa pensar. Quem quer este carro para colecção, compra-o novo. Rara é a pessoa que espera que apareça no mercado de usados para o comprar.

                            Isto acontece porque por mais especial que seja este M3, ele não atingirá, a meu ver, o estatuto de "carro mítico". A seguir a este, sairão outros tantos. O mesmo não se pode dizer de carros como F40, F50, Diablos, E-Types, alguns Porsches, etc...

                            Comentário


                              #15
                              A minha reacção foi mista.
                              Em primeiro lugar acho o preço absurdo, como já tinha acontecido como o GTS.
                              Depois o nº de carros feitos é demasiado baixo. Parece mais uma campanha de marketing do que o lançamento de uma nova versão. Torna o produto elitista demais. Novamente repetem o erro feito com o GTS.
                              Em terceiro lugar e como já desconfiava a redução de peso foi comedida. Esperava sinceramente um bocado mais. Mas pelo menos tiveram o bom senso de não chapar o rótulo de CSL na criatura....

                              Por outro colocaram o 4.4 contrariando as especulações que montaria o 4.0 com mais meia dúzia de cavalos. Nisso a surpresa foi positiva....
                              Mas se somarmos os 150 GTS (acho que é esse o nº correcto) mais os 67 CRTs ...... apenas temos pouco mais de 200 4.4 V8 para todo o mundo .... é mesmo uma pena que este motor apenas vá estar ao dispor de uma clientela tão restrita....
                              Editado pela última vez por DMA; 28 June 2011, 22:49.

                              Comentário


                                #16
                                Este carro tem o 4.4 com 552cv?

                                Comentário


                                  #17
                                  Trata-se duma versão de maior cilindrada do V8 4.0 (S65) do M3 e não o V8 4.4 biturbo montado nos série 5 e 6.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Isto é carro para colecção/investimento.

                                    Pode parecer surreal mas é melhor negócio que comprar um M3 normal que desvaloriza que nem uma pedra (como todos os da sua categoria...).
                                    Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                    Percebo essa perspectiva. Mas acho que este tipo de carro, mesmo que tenha uma edição limitada (que não sei se tem), não será nunca uma perspectiva de "investimento". O mercado de usados deste tipo de carro, não permite que haja valorizações, e a desvalorização não é tão residual como se possa pensar. Quem quer este carro para colecção, compra-o novo. Rara é a pessoa que espera que apareça no mercado de usados para o comprar.

                                    Isto acontece porque por mais especial que seja este M3, ele não atingirá, a meu ver, o estatuto de "carro mítico". A seguir a este, sairão outros tantos. O mesmo não se pode dizer de carros como F40, F50, Diablos, E-Types, alguns Porsches, etc...
                                    E parece que já foram todos vendidos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este Série 3 está a queimar os últimos cartuchos na sua vida comercial mas, com este este restyling, é facilmente dos sedans mais bonitos actualmente.
                                      Aliás, é o modelo mais bonito que a marca tem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Muito Bom...!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Muito bom, este e o C63 AMG ficavam muito bem na minha garagem.

                                          Também prefiro o sedan ao coupé.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na minha opinião, isto continua na senda da banalização dos M que temos vindo a notar nos últimos tempos.

                                            Também, desde que temos um X6/X5 M, o que é que não podemos esperar daqueles lados.

                                            E para quando um M3 e92 com a designação e com os genes do anterior M3 CSL? Ok, já temos o M3 GTS mas francamente.. Tanto tuning, asas traseiras parecem o estendal da roupa, roll-bar, extintor, backets, etc e no final SÓ rouba 2 segundos ao CSL?? E notar que tem mais cerca de 80 cavalos, mais dois cilindros, mais recente e que no final só pode ser usado, praticamente, em pista.

                                            Então para que é que foi tanta produção, tanto estilo racing quando um carro sóbrio e até comedido (no bom sentido) como o M3 CSL chega lá e faz quase igual?

                                            Depois desse Pseudo Racing do GTS temos uma edição "qualquer coisa", ah ok CRT, que vem com, imagine-se, 4 portas.

                                            Estas designações, M Sport, AMG, RS, cada vez mais perdem a mística que as celebrizou. São cada vez menos race cars de fato e gravata e cada vez mais carros da moda.

                                            Valha-nos o M3 e92 normal que ainda mantém o espírito e a linhagem M5 que sempre teve um lugar bem definido e é uma linhagem de luxo, em toda a linha. E quando quiserem inventar que o façam tendo por base carros como o M3 e30, M3 CSL, 850 CSI, 635 CSI e M1 (não confundir com o 1M que é outro que tal, com aqueles buracos todos no para-choques ainda levanta voo).

                                            E vá, agora podem-me bater à vontade. Mas não sem antes eu dizer, repetir o que já foi dito aliás, que esse preço só pode ser brincadeira. Mais depressa comprava M3 e30 + CSL + M5 e39 + M3 e92 e ainda devia sobrar qualquer coisita.

                                            Comentário


                                              #23
                                              como é que uma marca capaz de desenhar esta beldade é capaz de meter no mercado o novo serie 1???

                                              mais valia fazerem como a audi e agarrarem nisto e diminuírem o tamanho...

                                              entre este e o c63 acho que tinha mesmo de vir este

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X