Anúncio

Collapse
No announcement yet.

computador de bordo citroen c3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    computador de bordo citroen c3

    ola
    eu há uns meses atras comprei um citroen c3 enterprise de 2003 que é comercial tem o motor 1.4hdi 16v, anda bem e até agora estou satisfeito com ela.
    só que tenho uma dúvida que é se tem computador de bordo ou não gostava de saber se tem ou não porque gostava de saber qual é a minha media de gasoleo.
    gostava que me ajudassem a tirar essa duvida.

    #2
    nao te sei responder se tem, mas para fazeres a media é facil

    a media de varios depositos é o mais certo, mas para teres uma ideia basta encheres o deposito mal chegues a reserva, andas até chegar novamente a resersa, apontas quantos litros levou e depois é uma regra de 3 simples

    imagina que gastaste 40 litros para 700 km

    ora entao 40 esta para 700 assim como X est]a para 100

    isto dá 40 x 100 a dividir por 700

    ou seja 5.71 aos 100

    Comentário


      #3
      tendo em conta, que é mt simples ver essa informação no comp. de bordo do C3, parto do principio que o teu não terá..
      o melhor será mesmo fazeres como o miguelsantos está a sugerir.

      Comentário


        #4
        andei a ver no manual e não tem nada
        mas devia de ter ja como acusa as portas mal fechadas e diz qual é a porta que está mal fechada.

        Comentário


          #5
          Antes de mais, qual é a consola que tens?

          Opção 1:



          Opção 2:



          A diferença está no ecrã da consola central (acima do botão dos 4 piscas). Se for a primeira opção (ecrã mais pequeno, onde apenas dá para ver as horas) o teu C3 não tem computador de bordo. Agora se for a 2ª opção significa que tens computador de bordo e podes consultar os dados através dos botões que estão na ponta da manete que controla os limpa vidros.

          Espero ter ajudado

          Comentário


            #6
            é a opcão 2.
            mas ma ponta da manete so só tem o volume e o sintonizador das estações de radio da mexi la so trabalhou com o radio

            Comentário


              #7
              Esse C3 deve ter cb, até porque não se trata de um hdi normal, segundo o dono é um 16v, logo é um 92cv, são rarissimos com esse "motor"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por truck Ver Post
                é a opcão 2.
                mas ma ponta da manete so só tem o volume e o sintonizador das estações de radio da mexi la so trabalhou com o radio
                isso é outra manete...supostamente.

                na ponta da manete do limpa vidros...sim, aquela que todos os carros têm , ve se tem um butaozinho!

                Comentário


                  #9
                  estive a ver e só tem aqueles botoes que disse não vi mais nenhum botao.
                  eu até mostrava a imagem da consola e da manete do limpa vidros mas não estou a conseguir carregar a imagem.

                  Comentário


                    #10
                    27062011096.jpg
                    270620110970.jpg
                    ja consegui carregar as imagens aqui mosta a consola e a manete do limpa vidros

                    Comentário


                      #11






                      Nessa manete deverás ter esse circulo que ao ser pressionado dá as diversas opções do CB

                      Comentário


                        #12
                        mas a minha não tem esse circulo tem outra coisa então é por isso que não tem cb

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por roberts Ver Post






                          Nessa manete deverás ter esse circulo que ao ser pressionado dá as diversas opções do CB
                          Que significa na 1 foto o primeiro simbolo, superior esquerdo?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X