Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei Mercedes W124 230E de 1986

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprei Mercedes W124 230E de 1986

    Boas.
    Sou o Nelson, sou da Madeira, já tive 11 carros e 11 motas, e comprei o meu 12º carro.
    Um Mercedes W124 230E de 1986, a gasolina, com 2299 c.c., 136 c.v., cor smoke silver, mas no registo está amarelo, com 322000 kms e é um prazer enorme conduzir este carro.
    Tem algumas reparações a fazer, mas nada de muito urgente, excepto o radiador, que tem que ser novo visto estar roto.
    O que acham deste carro? Já o tiveram ou o têm ainda?
    Digam os prós e contras deste modelo.
    Quero ficar a conhecê-lo ainda mais.
    Muito obrigado.

    #2
    Pai do PauloFVF?

    Comentário


      #3
      abre um diario de bordo

      Comentário


        #4
        Belo exemplar, raro pelo menos no Continente.

        Comentário


          #5
          Existem dois fóruns na net dedicados à marca.

          Comentário


            #6
            Aviso: Para que este tópico tenha sucesso, é fundamental apresentar fotos!

            Comentário


              #7
              Venha um DB

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Pai do PauloFVF?
                Não percebi!!!

                Comentário


                  #9
                  As fotos?

                  Comentário


                    #10
                    Belo clássico! As fotos???

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Pai do PauloFVF?

                      Comentário


                        #12
                        Tenho um carro desses embora com motor a gasóleo.
                        Sinceramente, e falando da minha experiência em concreto pouco te posso dizer do carro. Acho-o excelente em tudo, tem uma construção exemplar, bebe pouco, é bastante estável a velocidades mais elevadas, é bastante confortável (o meu peca pela falta de AC), nunca me deixou na berma nem nunca deu nenhum problema sem serem mariquisses como por exemplo lâmpadas fundidas, motor do tecto de abrir que deu o berro e as torneiras da sofagem que foi o arranjo mais caro e também já meti 1 radiador novo. É barulhento e andar rápido não é com ele mas também não peço muito do mesmo.. às vezes logo leva uma descarbonização para ficar de pulmão aberto . No geral é a única coisa que te posso dizer, se quiseres saber algo mais pormenorizado pergunta, está obviamente desactualizado face a vários carros de segmento mais baixo que circulam hoje em dia, mas não deixa de ter os seus prós.
                        Muda o tópico para a secção dos Diários de Bordo, ou caso não querias tens lá um tópico criado por mim chamado "Mercedes-Benz Diários de Bordo" onde podes postar fotos do carro, postar dúvidas e ires ouvindo opiniões dos restantes membros.
                        Tens ainda foruns mono-marca dedicados a somente Mercedes.

                        Comentário


                          #13
                          Ando a namorar um 280SE 68' "meio abandonado" se o dono o vender por um preço simpático...
                          Quem sabe, o meu primeiro Merc (acho eu)!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por madeira69 Ver Post
                            Não percebi!!!
                            É uma brincadeira que tem a ver com um user madeirense que já por aqui postou muito e que também tinha comichão nos DUA.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                              Ando a namorar um 280SE 68' "meio abandonado" se o dono o vender por um preço simpático...
                              Quem sabe, o meu primeiro Merc (acho eu)!

                              Isto é q é.

                              Comentário


                                #16
                                este madeirense ainda adora baleias!!! nao é por acaso que hoje em dia sao 3

                                sim porque a VFR é badocha


                                parabens pelo benz rapaz mete fotos disso


                                PS ; nao tenho a certeza mas acho que vou no 14º carro e 11ª mota lol ......mas oldschool rules forever
                                Editado pela última vez por PauloFVF; 28 June 2011, 02:44.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                  este madeirense ainda adora baleias!!! nao é por acaso que hoje em dia sao 3

                                  sim porque a VFR é badocha


                                  parabens pelo benz rapaz mete fotos disso


                                  PS ; nao tenho a certeza mas acho que vou no 14º carro e 11ª mota lol ......mas oldschool rules forever
                                  Tu e as máquinas hehe, olha anda mas é pa ilha que já começaram as festas de verão...next week Porto Moniz, Semana do Mar loool

                                  Quanto ao tópico...mete lá fotos dessa máquina ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ups já me enganei...alguém apague isto se faz favor,que não dei com o jeito ;)
                                    Editado pela última vez por maven; 28 June 2011, 14:17.

                                    Comentário


                                      #19
                                      postei um 230E W123 com o motor com 134cv no HOJE EU VI. o teu tem a evolução desse motor, que começou precisamente no 1º ano desse carro, em 1986. bons kms, que esse carro já tem bastantes, demais até para os meus padrões.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X