Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multas

    Olá,
    Alguém me sabe dizer qual a multa por não ter inspecção obrigatória efectuada?
    Obrigado

    #2
    se fores apanhado pela policia acho que é 250€ (corrigam-me se tiver enganado)

    Comentário


      #3
      Eu em vêz de estar preocupado com uma eventual multa,estaria era muito mai aflito com um acidente que pudesse vir a sofrer,porque aí a minha companhia de seguros dava-me um xuto,e eu que me desenrasca-se.

      Comentário


        #4
        Basta atropelares alguém que se essa pessoa ficar com ferimentos graves ou com sequelas para o resto da vida que tu ficas com a tua vida estragada.

        Comentário


          #5
          Vê o Decreto-Lei n.º 136/2008, de 21 de Julho. Já agora, são mesmo 250 Euros.

          Não facilites! Como já te disseram em caso de acidente ainda corres o risco de a seguradora te mandar passear!
          Editado pela última vez por petrus; 28 June 2011, 15:13.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            Vê o Decreto-Lei n.º 136/2008, de 21 de Julho. Já agora, são mesmo 250 Euros.

            Não facilites! Como já te disseram em caso de acidente ainda corres o risco de a seguradora te mandar passear!
            Só um aparte, esse decreto lei apenas altera o dia em que um veículo deve ir à inspecção.

            O decreto-lei que prevê a coima de 250 € é o dec-lei 554/99 de 16 de Dezembro.

            Comentário


              #7
              Tinha a ideia que o carro era logo apreendido.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                Tinha a ideia que o carro era logo apreendido.
                Poderá ser apreendido se após ter sido submetido a inspecção e chumbar onde, venha a constar que , não possa cirdular com passageiros ou carga ou ainda, em caso de acidente em que não tendo inspecção e se verifique que o veículo não tenha as condições necessárias para circular.

                Pela simples falta de inspecção não pode ser apreendido, apenas autuado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                  se fores apanhado pela policia acho que é 250€ (corrigam-me se tiver enganado)
                  Estás enganado. Escreve-se "corrijam-me"!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X