Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro com isenção de impostos - Ceed vs 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro com isenção de impostos - Ceed vs 308

    Ora bem, o título do tópico já explica quase tudo:

    Pretendemos comprar um carro com isenção de impostos para substituir um Focus 1.6 tdci de 90 cvs comprado pelo mesmo método em 2005.

    Partindo de uma lista com 7 ou 8 carros, os quais fomos eliminando aos poucos, chegamos aos 2 principais concorrentes:

    Kia Ceed 1.6 CRDI EX de 90 cv - 13500 euros

    Peugeot 308 1.6 HDI Active de 92 cv - 16000 euros

    O Peugeot está melhor equipado (A/C automático em vez do manual do Ceed; sensores traseiros e Cruise Control) mas a diferença de preço é considerável e a garantia total de 5 anos dá outra confiança.

    Por outro lado, em relação ao Focus, queremos uma evolução e não ficar com aquela sensação de termos passado de cavalo para burro (em prazer de condução sabemos que é dificil superar o Focus, por isso refiro-me ao resto: qualidade, robustez, fiabilidade, habitabilidade, etc)

    Qual será a melhor opção?

    #2
    Pressupondo que o carro a comprar é novo, alguém me explique como se compra isento de impostos?

    Comentário


      #3
      Arriscaria que o membro ou alguém do seu agregado familiar possui uma deficiência que concede a referida isenção.

      Respondendo ao tópico, o ceed "obriga" a 5 anos de manutenção na marca e eventualmente uma retomo mais baixa mas tb é mais barato, o peugeot vem melhor equipado e pessoalmente dou-me bastante bem com a marca.
      Editado pela última vez por Pugas; 28 June 2011, 22:06.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
        Arriscaria que o membro ou alguém do seu agregado familiar possui uma deficiência que concede a referida isenção.

        Respondendo ao tópico, o ceed "obriga" a 5 anos de manutenção na marca e eventualmente uma retomo mais baixa mas tb é mais barato, o peugeot vem melhor equipado e pessoalmente dou-me bastante bem com a marca.
        A deficiência motora não invalida o pagamento de alguma percentagem de imposto. Nunca é 100%

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          A deficiência motora não invalida o pagamento de alguma percentagem de imposto. Nunca é 100%
          Então qualquer dia vão me penhorar o Focus porque na altura paguei 0 euros de IA e 0 euros de IVA...



          Isto de falar sem saber

          Comentário


            #6
            Eu tenho à cerca de 6 meses e 13500Km um Peugeot 308 1.6 HDI Active de 92 cv. É honesto, anda razoávelmente, a média de consumo até agora anda nos 5,4Lt/100Km.

            PS- também tenho uma limitação motora. O carro é confortável e com espaço para me conseguir estar confortável e me mexer.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X