Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat 2007 por S80 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passat 2007 por S80 2007

    Penso que será o local ideal para colocar esta questão.
    O meu irmão tem um passat 2.0 tdi de 140cv, comprou á um ano e já parou 3 vezes.´
    Está fartinho do carro, e o problema tem sido injectores.

    Querendo pô-lo a andar, hoje viu um Volvo S80 2.5d de 2007.

    Fará bem em trocar???????

    #2
    Olha que os Volvos não são muito mais fiáveis, alem de terem um custo de manutenção muitissimo mais elevado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DPower Ver Post
      Penso que será o local ideal para colocar esta questão.
      O meu irmão tem um passat 2.0 tdi de 140cv, comprou á um ano e já parou 3 vezes.´
      Está fartinho do carro, e o problema tem sido injectores.

      Querendo pô-lo a andar, hoje viu um Volvo S80 2.5d de 2007.

      Fará bem em trocar???????
      Sem saber preços, kilometragens ou equipamentos, é difícil de dizer...

      Ñ vou discutir c/alguém q percebe da poda como o Alpiger, mas eu pessoalmente ainda ñ tive muitas queixas do preço da manutenção na Volvo, comparada com outras marcas.
      Acredito q quando se fale num S80 as coisas ñ sejam assim tão lineares...

      Ainda assim, o S80 está inegavelmente num patamar acima do Passat, tal como outras opções q poderemos sugerir quando soubermos os valores em questão!
      Por outro lado, eu sempre disse q reservava dúvidas sobre esse bloco 2.0 TDI PD e praticamente todos os dados de q disponho me vão renovando essas dúvidas, tornando-as em razões para ficar longe...

      Comentário


        #4
        Se calhar mais vale um Mercedes E, mesmo com mais dois anos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DPower Ver Post
          Se calhar mais vale um Mercedes E, mesmo com mais dois anos.
          Continuando sem falar dos valores envolvidos, é impossível dizer...

          Comentário


            #6
            Sim, sem falarmos de valores é dificil.
            Mesmo assim eu trocava. é outro carro, outro conforto, enfim outro nível.
            Dado a sua motorização e gama é evidente que toda a manutenção será mais cara e a Volvo tem fama de careira. Apesar de tudo, oiço dizer bem do serviço prestado e da cortesia que têm para com os seus clientes.
            Engraçado que ainda aqui à dias vi aqui no fórum um post de um jovem sobre fiabilidade e satisfação e em mais de 20 marcas a Volvo estava no top.

            Comentário


              #7
              Eu trocava... Mas eu sou suspeito. Troquei uma passat variant por um XC60! Só a tive 2 anos, foram problemas atrás de problemas, mas os injectores por acaso ficaram intactos.

              Comentário


                #8
                Eu trocava. Que se lixasse.

                Comentário


                  #9
                  compra um vectra 2,0. maquina

                  Comentário


                    #10
                    e o homem anda aqui a ver se engana alguém

                    Comentário


                      #11
                      Sem falar em valores, eu trocava, por ser um carro de outro segmento, e claro, com outra qualidade e conforto. Mas claro, o plafond disponível influencia as sugestões que possamos dar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DPower Ver Post
                        Penso que será o local ideal para colocar esta questão.
                        O meu irmão tem um passat 2.0 tdi de 140cv, comprou á um ano e já parou 3 vezes
                        Está fartinho do carro, e o problema tem sido injectores.

                        Querendo pô-lo a andar, hoje viu um Volvo S80 2.5d de 2007.

                        Fará bem em trocar???????
                        Digo-te primeiro de tudo que o teu irmão é um verdadeiro Super-Homem: eu não conseguiria conduzir um automovel......nem mesmo um Passat...e só parar 3 vezes durante um ano inteiro....!!!Penso que ao fim de 2 ou 3 dias, sucumbiria ao cansaço e teria mesmo de parar. Dou os meus parabens, não só ao condutor, mas tambem ao automovel que andou um ano inteiro e só abasteceu 3 vezes possivelmente....a não ser que consiga abastecer tal qual o AirForce One, ou seja, em movimento.

                        Para terminar..........estou capaz de apostar que o Volvo..........não será melhor e talvez ele tenha de parar, pelo menos, as mesmas tres vezes durante o ano.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                          Digo-te primeiro de tudo que o teu irmão é um verdadeiro Super-Homem: eu não conseguiria conduzir um automovel......nem mesmo um Passat...e só parar 3 vezes durante um ano inteiro....!!!Penso que ao fim de 2 ou 3 dias, sucumbiria ao cansaço e teria mesmo de parar. Dou os meus parabens, não só ao condutor, mas tambem ao automovel que andou um ano inteiro e só abasteceu 3 vezes possivelmente....a não ser que consiga abastecer tal qual o AirForce One, ou seja, em movimento.

                          Para terminar..........estou capaz de apostar que o Volvo..........não será melhor e talvez ele tenha de parar, pelo menos, as mesmas tres vezes durante o ano.
                          Não encontro, desculpa.

                          Comentário


                            #14
                            Para trocar apenas trocaria pelo S80 T5 ou t6

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X