Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer de automóveis - o tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer de automóveis - o tópico

    Quais as empresas de aluguer de automóveis com que costumam trabalhar? Recomendações? Boas experiências? Más experiências? Cuidados a ter no aluguer?

    #2
    já aluguei na Hertz e Avis.

    Sem qualquer problema em ambas.

    Até ocorreu uma situação quando da Hertz e foram depois impecáveis. Resumindo.
    Em 2007 fomos 5 amigos até Pas de La Casa esquiar. Fomos de avião Porto-Girona com aluguer de uma Pug 307SW. Na semana que lá estivemos estiveram 2 dias seguidos a nevar, tapando os carros.
    O limpa neves, na sua operação (por acaso era um português), deu um toque na carrinha, que praticamente não se via. partiu o para-choques da frente e furou o pneu.
    Foi preenchida a declaração amigável de acidente sem qualquer tipo de problema.

    Na hertz em Girona a fulana que estava no balcão disse-me que devia ser eu a contactar a seguradora para ser depois efectuada a retorna do valor da caução ao que estranhei.

    Já em Portugal, contactei o serviço de apoio a clientes e foram impecáveis. trataram-me de tudo e foi-me devovido o dinheiro.

    Comentário


      #3
      Uma vez que já tinha escrito o post no tópico que abriste sobre as pesquisas e o mesmo, entretanto, foi fechado, aqui vai.
      Experimenta na pesquisa avançada pesquisar apenas por títulos.
      É que assim estás a procurar em todos os posts (e não apenas nos títulos dos tópicos).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
        Uma vez que já tinha escrito o post no tópico que abriste sobre as pesquisas e o mesmo, entretanto, foi fechado, aqui vai.
        OK.

        Assim sendo acho que a "pesquisa avançada" devia ser a pesquisa normal! Quem quisesse fazer uma pesquisa por TODOS OS POSTS devia ser obrigado a fazer a pesquisa avançada!

        Thanks

        Comentário


          #5
          Autoeurope...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X