Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza TDI

    Olá muito boa tarde. é o seguinte. estou tentado em trocar o meu velhinho AX por uma Seat Ibiza 1.9 TDI sport. Gostaria de uma opinião vossa sobre esta gama, já ouvi dizer que tem motores de guerra, mas visto que vou pedir emprestimo e sao 4 anos a paga-la, tenho um pouco de receio que me meta num buraco sem saida... deixo aqui o site dela... obrigada boa tarde.


    Oscar Leal Automoveis Soc Unip Lda - Fotos | Seat IBIZA 1.9 TDI - Standvirtual

    PS-soube por um colega meu que trabalha numa seguradora, que ja teve um acidente em 2009 por culpa própria, e já lá a foi ver, o que me espantou foi o vaso estar com ferrugem, em que o meu medo e já estar a junta queimada, na cabeça do motor, nao tinha vestigios de oleo nem nada.

    #2
    4500 por um Ibiza de 99 !! Está tudo louco ...

    Comentário


      #3
      achas muito cara? eu nao sei por quando elas andam, ja vi no stand virtual e pedem muito mais devido saberem que elas tem motores bastante bons... o problema mesmo é de quem as tem derrentenas todas na estrada, e depois vendem-nas com o motor ja cheias de folgas, turbos estoirados, esse e o meu medo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        4500 por um Ibiza de 99 !! Está tudo louco ...
        Era o que eu vinha dizer!

        O carro tem 12 anos e apenas 2 lugares......mas a sigla TDI...

        Comentário


          #5
          Com esse dinheiro arranjas carros bem melhores ! Isso te garanto !

          Comentário


            #6
            Toyota COROLLA STARVAN 1.9D, 4.750 EUR, Braga - Standvirtual

            É só um exemplo...
            Editado pela última vez por Vanquish; 03 July 2011, 14:37.

            Comentário


              #7
              tenho um amigo meu que tem uma e nao tem razoes de queixa dela, ja o meu AX ja levou tudo e mais alguma coisa e com 18 anos, acho que já está a pedir reforma. por isso queria trocar por uma coisa boa com uma boa potência para andar no meu dia-a-dia.não sou daqueles condutores que anda ai a matar os carros, quem faz as revisoes todas aos carros sou eu, compro as peças e arranjo, e percebo bastante de mecânica, alias quem retificou o motor do meu AX foi eu e o meu pai.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Estás a passar de 110 para 75 cvs. Cadê a emoção?

                A sério, o Ibiza não sendo 1 desportivo nem nada que se pareça, é uma pequena bomba. Traz tal emoção.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                  Estás a passar de 110 para 75 cvs. Cadê a emoção?

                  A sério, o Ibiza não sendo 1 desportivo nem nada que se pareça, é uma pequena bomba. Traz tal emoção.
                  Sem duvida.

                  E será que essa emoção compensa dar 900 contos por um carro com 12 anos?

                  É que por mais 1000/1500€ compras algo com metade da idade.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por zarizard Ver Post
                    achas muito cara? eu nao sei por quando elas andam, ja vi no stand virtual e pedem muito mais devido saberem que elas tem motores bastante bons... o problema mesmo é de quem as tem derrentenas todas na estrada, e depois vendem-nas com o motor ja cheias de folgas, turbos estoirados, esse e o meu medo.
                    Então... Se até já chegaste a esta conclusão... porquê insistir estar a procurar uma coisa destas... ainda por cima para a andares a pagar durante 4 anos?!

                    Sinceramente há coisas que me fazem cá uma confusão...

                    Comentário


                      #12
                      é com cada preço.... enfim, entao os opel corsas nem digo nada, a gente a pedir 4.000 por corsas de 97 , 98, so porque sao TD

                      compensa comprares um destes 2
                      Editado pela última vez por Banusinho; 03 July 2011, 15:05.

                      Comentário


                        #13
                        eu ainda tenho de ver melhor as opçoes... claro que dou razão total a ti Vrumm, mas se a comprasse das primeiras coisas que iria ver, era a compressao do motor, a distribuição do carro, ou seja, bomba de agua, termoestato, correias polies, depois ligava a maquina para ver os injectores, a pressao deles... claro que tinha de fazer isto tudo, deve-se sempre fazer quando se compra um carro usado... mas tenho de pensar muito bem no que fazer.

                        Comentário


                          #14
                          quantos kilometros fazes por ano? nao te compensa comprar um carro a gasolina?? é que com muito menos que 4500€ compras carros MUITO melhor que esse ibiza!

                          Comentário


                            #15
                            quantos kilometros fazes por ano? nao te compensa comprar um carro a gasolina?? é que com muito menos que 4500€ compras carros MUITO melhor que esse ibiza!

                            Comentário


                              #16
                              eu tive um carro desses até ha bem pouco tempo, e só tenho a dizer bem dele... revisões de 15 em 15 mil km, e de resto era por gasoleo e andar.... a propósito eu também acho que o carro não vale esse dinheiro, mas é o mercado que o diz, e eu próprio me aproveitei disso e vendi o meu por 5500€ no inicio deste ano 2011

                              Comentário


                                #17
                                em media por ano faço 10 mil quilometros... e gostava de ter um carro turbinado, porque um carro a diesel, alem de durar mt mais, gasta menos, e anda muito mais, e para comprar um a gasolina deixo-me tar com o que estou, pois mais novo do que ele ja é, nao encontro outro assim,a unica coisa de mal e a pintura que esta uma miseria, e para gastar mais 600 euros numa pintura, alem de nao querer, por muito que faça o carro nao vale o preço... ja andei a ver um brava td com 146 mil quilómetros por 2300 euros... vou tambem ver este, apesar de saber que a ibiza o motor e muito melhor.

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por zarizard Ver Post
                                  em media por ano faço 10 mil quilometros... e gostava de ter um carro turbinado, porque um carro a diesel, alem de durar mt mais, gasta menos, e anda muito mais, e para comprar um a gasolina deixo-me tar com o que estou, pois mais novo do que ele ja é, nao encontro outro assim,a unica coisa de mal e a pintura que esta uma miseria, e para gastar mais 600 euros numa pintura, alem de nao querer, por muito que faça o carro nao vale o preço... ja andei a ver um brava td com 146 mil quilómetros por 2300 euros... vou tambem ver este, apesar de saber que a ibiza o motor e muito melhor.
                                  Um carro a diesel dura mais ? E anda mais ? Apenas gasta menos e nem sempre !

                                  Comentário


                                    #19
                                    comparado com o meu AX o ibiza anda mais claro.tava a comparar com o meu AX, nao com outros, claro que um a gasoleo nao anda mais que um ferrari nem nada disso, tem bem noção do que falo.... os gastos depende de cada condutor e do tipo de condução. eu como sou muito calmo a andar, andando dentro dos limites e a fazer trocas de mudanças suaves, gasta pouco claro.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Dizer que esse Ibiza está caro é pouco. Isso é um roubo.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Fiat STILO 1.9JTD SPORT, 5.000 EUR, Alverca - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #22
                                          Já pensaram q ele pode gostar dos Ibizas?

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                            Já pensaram q ele pode gostar dos Ibizas?
                                            pois, e se ele realmente quer um ibiza tdi la vai ele ter de sacar 5000 do bolso(que eu nao faria o mesmo), mas gostos sao gostos

                                            Comentário


                                              #24
                                              Só para teres noção o quanto essa ibiza está cara, ficam alguns exemplos do que podes comprar com esse dinheiro:

                                              Peugeot 306 2.0 HDi XS, 5.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                              VW Polo , 4.950 EUR, Sta Iria - Standvirtual

                                              Ford Fiesta 1.8 TDDI TECHNO 5PRTS AC, 4.500 EUR, Porto - Standvirtual

                                              Audi A4 1.9 TDi SPORT NACIONAL, 4.500 EUR, Mem Martins - Standvirtual

                                              Opel Corsa 1.3 CDTI, 4.350 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                              Hyundai Accent 1.5 crdi, 4.300 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual

                                              Agora, se estas mesmo a fim dessa ibiza, então tem em atenção apenas um pormenor, no conta km deve aparecer "TOTAL" e indicar os km, se não indicar essa palavra, é porque já passou a marca dos 300 mil km. Cuidado que os vendedores aproveitam-se disso. Um exemplo:



                                              Esta não tem 30 e poucos mil km, tem 330 mil km...

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post

                                                Esta não tem 30 e poucos mil km, tem 330 mil km...

                                                dessa nao sabia, agora aprendi mais uma coisa nova

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  4 anos a pagar um credito por um carro de 12 anos que não vale la muito o que vais pagar por ela?? Honestamente ia para algo mais em conta (a bravo não me parece má opção visto ser mais barata). Acredita que vais ter impulso de vender a Ibiza antes de acabares de a pagar..
                                                  Tens MUITO melhores opções no mercado.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Eu tentava apanhar um Focus Tddi em bom estado, é outra loiça...

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                                      dessa nao sabia, agora aprendi mais uma coisa nova
                                                      Nem eu

                                                      ...mas não faz sentido ser assim, se o mostrador é digital e tem os números 1 e 2 da casa das centenas de milhar, não percebo porque não pode ter o 3 também, enfim.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                        Nem eu

                                                        ...mas não faz sentido ser assim, se o mostrador é digital e tem os números 1 e 2 da casa das centenas de milhar, não percebo porque não pode ter o 3 também, enfim.
                                                        É nas ibizas e nos golfs 3. Eu também não sabia, depois comecei a atentar nesse tipo de pormenores e é mesmo assim. Agora não tenho é certeza se é aos 200 mil ou aos 300 mil que o odómetro volta a 0. Mas penso ser mesmo aos 300 mil.

                                                        De facto não faz muito sentido, mas...

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por zarizard Ver Post
                                                          em media por ano faço 10 mil quilometros... e gostava de ter um carro turbinado, porque um carro a diesel, alem de durar mt mais, gasta menos, e anda muito mais, e para comprar um a gasolina deixo-me tar com o que estou, pois mais novo do que ele ja é, nao encontro outro assim,a unica coisa de mal e a pintura que esta uma miseria, e para gastar mais 600 euros numa pintura, alem de nao querer, por muito que faça o carro nao vale o preço... ja andei a ver um brava td com 146 mil quilómetros por 2300 euros... vou tambem ver este, apesar de saber que a ibiza o motor e muito melhor.
                                                          Um carro turbo diesel dura como qualquer carro a gasolina . Se retirares o turbo ao diesel ficas com menos cavalagem que um a gasolina atmosferico com a mesma cilindrada .

                                                          Actualmente o diesel é moda , a sigla TDI vale ouro , 4500 euros por isso nao dava , alias esse carro so tem bom motor porque de resto já nao é bem assim .

                                                          Com esses kms que fazes por ano ia sem duvida para um a gasolina em condiçoes , o teu ax é muito fraquinho mas nao iguales a outros a gasolina .

                                                          Realmente a moda diesel está a intensificar se cada vez mais , agora na estrada já me sinto previlegiado por ter um carro a gasolina no meio de uma manada de diesel e os seus barulhos

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X