Delete
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Delete
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
ConvidadoEtiquetas: Nenhum
-
Convidado
-
Convidado
-
Convidado
-
Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver PostO teu pai que arranje um simbolo da Mercedes e que o coloque no fundo do capot da megane, isso deve resolver o problema dele.
Quanto ao tópico, a troca de uma Megane por um Mercedes A não seria algo que me "levasse".
Com algum exagero (mas não muito), os Mercedes mais dignos do nome começam no C, e não me ocorre nada em particular onde este A se possa superiorizar face à Megane.
No entanto, eu sou um defensor do test-drive, pois estes criam frequentemente surpresas (para o bom e para o mau).
Comentário
-
Sinceramente também ficava com o Renault, já andei e conduzi algumas vezes num Classe A e além de não ser particularmente confortável, tem uma posição de condução algo estranha...
Além disso, o preço destes carros em novos, é super exagerada.
Fica com o Mégane, faz-lhe uma boa revisão e siga.
Um abraço, by Filas
Comentário
-
Carrinha Megane. Mais espaço, mais confortável, mais equipamento e se a Meg for a 1.5dci de 105CV, anda mais e gasta menos.
PS: não percebo estas ideias de troca nos tempos que correm. Se for para trocar porque há necessidade de mais espaço, ou o actual está a dar muitos problemas, não há necessidade para efectuar a troca. Ainda para mais para um usado que se desconhece o historial...
Comentário
-
Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver PostO teu pai que arranje um simbolo da Mercedes e que o coloque no fundo do capot da megane, isso deve resolver o problema dele.
Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver PostO meu pai está muito satisfeito com a Renault, só pensou nesta troca porque pensava que era melhor. Mas pelo que li, é melhor ficar com a Renault.
O meu pai também tem uma dessas Méganes de 2003, e sem dúvidas que o conforto é muito bom. Mesmo nos 140 não desilude. Mas dificilmente iria para uma classe A. Ia mais depressa para um C.
É melhor o teu pai pedir para experimentar e depois tira as conclusões.Editado pela última vez por catalao; 04 July 2011, 14:29.
Comentário
-
O melhor? É ficar quieto !
Esta é a minha opinião geral, agora é necessário atender a factos.
Não sei que idade tens nem se ainda vais de férias com os teus pais onde seja necessário uma boa mala, etc; também não sei se o teu pai só faz praticamente cidade onde seja útil um carro mais manobrável que a megane break.
O Classe A de Mercedes só tem o simbolo, isto não é bem assim mas o que quero dizer é que as qualidades que lançam a marca "conforto, luxo, etc" estão ausentes. É um carro normal, com uma boa qualidade de construção embora tenha materiais fracos nessa versão que aí postaste (classic) que podem sempre ficar melhores numa versão Elegance ou Avantgarde, mas este carro a Mercedes fez um icone de moda feminina onde era isso que se pagava a mais pelo carro, tal como pagas por um mini quase 30.000€ e não passa de um Seg B. Apenas uma comparação "inutil" para perceber o porquê destes preços elevados.
Nunca conduzi um A, e já conduzi uma mégane.. porém no A já entrei e fiz uma viagem e é um carro basicamente utilitário sem grandes atributos, o conforto da megane é notoriamente superior assim como o motor do que andei (150 otto) não fazia nada de mais a não ser mover as 4 rodas de forma suave e lenta. O CDi poderá andar um pouco melhor mas ainda assim não era algo que me satisfizesse.
Se queres um bom Mercedes nessa ordem de preços, toma este Mercedes-Benz E 220 CDI Avantgard Nacional, 12.400 EUR, Quinta Do Conde - Standvirtual
Isto sim um Mercedes digno de seu nome, com bastantes atributos, modelo reestyling ja com motor de 143 cv mais fiável que o primeiro de 125 etc.
O A? Serve para as raparigas que acabam de tirar a carta, ricas.. e no mercado de usados são vendidos às meninas que acabam de tirar a carta, pobres! (uma piada que tem o seu quê de verdade)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver PostO melhor? É ficar quieto !
Esta é a minha opinião geral, agora é necessário atender a factos.
Não sei que idade tens nem se ainda vais de férias com os teus pais onde seja necessário uma boa mala, etc; também não sei se o teu pai só faz praticamente cidade onde seja útil um carro mais manobrável que a megane break.
O Classe A de Mercedes só tem o simbolo, isto não é bem assim mas o que quero dizer é que as qualidades que lançam a marca "conforto, luxo, etc" estão ausentes. É um carro normal, com uma boa qualidade de construção embora tenha materiais fracos nessa versão que aí postaste (classic) que podem sempre ficar melhores numa versão Elegance ou Avantgarde, mas este carro a Mercedes fez um icone de moda feminina onde era isso que se pagava a mais pelo carro, tal como pagas por um mini quase 30.000€ e não passa de um Seg B. Apenas uma comparação "inutil" para perceber o porquê destes preços elevados.
Nunca conduzi um A, e já conduzi uma mégane.. porém no A já entrei e fiz uma viagem e é um carro basicamente utilitário sem grandes atributos, o conforto da megane é notoriamente superior assim como o motor do que andei (150 otto) não fazia nada de mais a não ser mover as 4 rodas de forma suave e lenta. O CDi poderá andar um pouco melhor mas ainda assim não era algo que me satisfizesse.
Se queres um bom Mercedes nessa ordem de preços, toma este Mercedes-Benz E 220 CDI Avantgard Nacional, 12.400 EUR, Quinta Do Conde - Standvirtual
Isto sim um Mercedes digno de seu nome, com bastantes atributos, modelo reestyling ja com motor de 143 cv mais fiável que o primeiro de 125 etc.
O A? Serve para as raparigas que acabam de tirar a carta, ricas.. e no mercado de usados são vendidos às meninas que acabam de tirar a carta, pobres! (uma piada que tem o seu quê de verdade)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Honda20 Ver PostOs primeiros 220CDi não deram grande barraca?
Mas o motor desse como disse não é dos primeiros. Os primeiros tinham 125 cv e eram montados nos W202 e W210 pré reestyling. Este sendo um W210 pos reestyling já traz o motor de 143 cv que equiparam os W203.
Os 270 CDi também tiveram os seus problemas assim como os 400CDI.
Já os novos 250 cdi também tiveram um recall por com 5000km davam falhas de injecção.
O problema desta "fama" de problemas é que a malta pensa que um Mercedes vai fazer 1.000.000 de km's sem mudar uma única peça como era nos 190D, e com a tecnologia que os carros tem hoje em dia tal não é possível ou é altamente improvável. São carros fiáveis na mesma medida que fazem cerca de 1.000.000 de km's mas onde precisem de mudar uns injectores e verificar um turbo coisas "normais" face ao que possuem. Quando os problemas são a "sério" +e feito o recall como aconteceu nos 250cdi.
Tenho um taxi com este motor na familia que já leva 600.000km sem problemas de maior.. levou 2 injectores
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver PostDeram barraca, não "grande barraca".. visto que foram os primeiros common rail.
Mas o motor desse como disse não é dos primeiros. Os primeiros tinham 125 cv e eram montados nos W202 e W210 pré reestyling. Este sendo um W210 pos reestyling já traz o motor de 143 cv que equiparam os W203.
Os 270 CDi também tiveram os seus problemas assim como os 400CDI.
Já os novos 250 cdi também tiveram um recall por com 5000km davam falhas de injecção.
O problema desta "fama" de problemas é que a malta pensa que um Mercedes vai fazer 1.000.000 de km's sem mudar uma única peça, e com a tecnologia que os carros tem hoje em dia tal não é possível ou é altamente improvável. São carros fiáveis na mesma medida que fazem cerca de 1.000.000 de km's mas onde precisem de mudar uns injectores e verificar um turbo coisas "normais" face ao que possuem. Quando os problemas são a "sério" +e feito o recall como aconteceu nos 250cdi.
Tenho um taxi com este motor na familia que já leva 600.000km sem problemas de maior.. levou 2 injectores
Comentário
-
Originalmente Colocado por Honda20 Ver PostLembro-me que na altura toda a gente falava disso, dos problemas desse 220CDi principalmente tendo em conta uma marca como a Mercedes conhecida pela elevada fiabilidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver PostO A? Serve para as raparigas que acabam de tirar a carta, ricas.. e no mercado de usados são vendidos às meninas que acabam de tirar a carta, pobres! (uma piada que tem o seu quê de verdade)
Falando a sério, depois de ter visto o seguinte vídeo e ao ler as tuas descrições sobre a qualidade do material, fico à espera de uma opinião tua:
Comentário
-
Originalmente Colocado por catalao Ver Post
Como eu disse os materiais tenderiam a melhorar se a versão pela qual se optasse fosse Elegance ou Avantgarde e essa do video é uma Avantgarde praticamente full extras.
Como eu disse a montagem é exemplar, a qualidade dos materiais tende a melhorar se houver uma progressão na versão escolhida e não é um carro de luxo ou propriamente vocacionado para o conforto ! Nem um "auto estradista puro" como um classe E por ex. Acho que me fiz entender !
Comentário
-
Originalmente Colocado por catalao Ver Post
Quanto muito, percebe-se que os dois têm electrónicas e soluções semelhantes, ou não fossem os dois Mercedes.
Comentário
-
Também continuava com a Mégane, a menos que a intenção seja ter um carro mais pequeno e, por isso, mais prático para andar em cidade!
De resto, o Renault deve ser melhor em quase tudo, desde espaço, conforto, talvez equipamento - não sei como é a vossa carrinha a esse nível e o Mercedes, sendo a entrada na gama, deve ter muito pouco - e performances.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário