Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Xenon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Xenon

    Bem fui ver o meu popo novo ao stand que tinha chegado do Barco a pouco tempo e fiquei com a pulga na cabeça quando o homem do stand experimentou o limpa vidro do xenon uma tabeleta por baixo do farol segundo ele aquilo sai e limpa o xenon sendo obrigatorio por lei, mas aquilo não saiu nem mandou o liquido para o xenon será normal!? algum problema electrico ou será que não existe!o carro em questão é um audi A3!

    #2
    Nos carros com farois de Xenon são obrigatórios lava farois e auto reguladores nos farois.
    Não faço ideia como é que o sistema funciona nos Audi's mas por exemplo nos BMW's quando as luzes estão ligadas e acionas os esguichos do vidro os dos faróis também são acionados ao mesmo tempo.
    É uma questão de alguém que esteja familiarizado com o sistema da Audi passar por aqui e te tentar ajudar.

    Comentário


      #3
      Como disseram, é preciso que os médios estejam ligados e que o depósito tenha algum líquido, naturalmente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LoveCar Ver Post
        Bem fui ver o meu popo novo ao stand que tinha chegado do Barco a pouco tempo e fiquei com a pulga na cabeça quando o homem do stand experimentou o limpa vidro do xenon uma tabeleta por baixo do farol segundo ele aquilo sai e limpa o xenon sendo obrigatorio por lei, mas aquilo não saiu nem mandou o liquido para o xenon será normal!? algum problema electrico ou será que não existe!o carro em questão é um audi A3!
        Existem diferentes condicionantes, dependendo de carro para carro, para que os esguichos sejam ligados. Uns tens que ter as luzes acesas... outros têm que ter as escovas a funcionar... outros têm que estar ligados... e todos eles só funcionam com líquido no depósito

        Não te stresses com isso que deve ter sido falta de jeito de quem estava aos comandos do carro

        Cumps!

        Comentário


          #5
          lol foi o que eu achei! mas pelos vistos é preciso estarem os médios acessos!ele só mandava liquido para os vidros, com as luzes apagadas! obrigado pessoal!

          Comentário


            #6
            No meu carro funciona assim, só esguicha para as opticas se as luzes estiverem acesas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Como disseram, é preciso que os médios estejam ligados e que o depósito tenha algum líquido, naturalmente.
              Realmente convem ter algum liquido no reservatorio. Ehehe

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X