Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova TOYOTA Hilux

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova TOYOTA Hilux

    A Hilux "refrescou" com uma imagem para vincar as Pick-Up`s.



    #2
    Mais do mesmo... Os 4x4 da Toyota não sofrem alterações profundas desde os anos 90.

    Excepção feita ao Rav4... que é o modelo mais europeu da gama 4x4 da Toyota.

    Comentário


      #3
      O Top Gear UK já está a esfregar as mãos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
        O Top Gear UK já está a esfregar as mãos
        Devem ter uma exelente relaçao de markting.

        Comentário


          #5
          E que tal actualizarem a Hiace? A carroçaria é praticamente a mesma há 20 anos (tirando a secção dianteira)!

          Comentário


            #6
            Para mim senão actualizarem os interiores e motorizações continua abaixo da Navara e Amarok, até custa sair da Navara topo de gama para entrar numa Hilux, a Amarok peca pelo "pequeno" 2.0TDI

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
              E que tal actualizarem a Hiace? A carroçaria é praticamente a mesma há 20 anos (tirando a secção dianteira)!

              o importador decidiu acabar com a hiace em pt...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                E que tal actualizarem a Hiace? A carroçaria é praticamente a mesma há 20 anos (tirando a secção dianteira)!
                Bem verdade... a Toyota nos comerciais parou literalmente no tempo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                  E que tal actualizarem a Hiace? A carroçaria é praticamente a mesma há 20 anos (tirando a secção dianteira)!
                  Para o 3º Mundo serve perfeitamente, só que se esqueceram que o mercado europeu é muito mais exigente e tem coisas como MB Vito e semelhantes.

                  Agora esta Hilux tem a fiabilidade como ponto forte, de resto nada mais. Segurança quase nenhuma (a Toyota nem a submeteu aos teste Euroncap) ... qualidade de interiores zero... Motores gastadores...

                  Um pouco o que se passa com todas as nipónicas.

                  Neste segmento, sem dúvida escolheria Amarok. Segurança, conforto, economia, tecnologia e potência qb.

                  Comentário


                    #10
                    A Hilux está para as pick-ups, tal como o Defender / Merc G para os TT e o 911 para os desportivos.

                    São carros que vão evoluindo sem que para isso seja necessário uma revolução.

                    Na minha opinião, esta é a melhor pick-up do mercado desde os anos 90 (primeira vez que conduzi uma).

                    Desde então já conduzi todas as versões que se seguiram, inclusivamente as variantes de cabine dupla e SW4.

                    Digo isto, tendo também já conduzindo praticamente todas as concorrentes (Ford Ranger, Frontier/Navara, L200).

                    Não nego que haja melhores interiores em outros modelos, ou até que estas tenham uma condução mais confortável, mas para terra batida, picadas, dunas, pântanos, atravessar rios, etc é a Hilux que escolheria.

                    PS - ainda não conduzi a Amarok, mas quer-me parecer que não será tão vocacionada para trabalho puro e duro (taragem da suspensão, tamanho das jantes, dimensões dos pneus, motor "apenas" 2.0 (apesar de TDI bi-turbo), sendo que no mercado que conheço bem (Brasil) fica ainda mais caro que o guerreiro 3.0 D4-D.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                      Neste segmento, sem dúvida escolheria Amarok. Segurança, conforto, economia, tecnologia e potência qb.
                      Mas fazer o que uma Hilux faz sem se queixar, espera sentadinho.

                      Comentário


                        #12
                        Perdeu aquele ar robusto que eu tanto gostava...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                          o importador decidiu acabar com a hiace em pt...
                          Oh....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                            Mas fazer o que uma Hilux faz sem se queixar, espera sentadinho.
                            Ai sim?

                            Porquê? Já comparaste as duas em trial 4x4 foi?

                            Estas verdades absolutas perfeitamente "comprovadas" dão para rir....

                            Comentário


                              #15
                              Não se esqueçam que se a Hilux tiver ganho algum peso e perdido os BF Goodrich All Terrain vai-se grande parte da performance TT, pois a TT só era melhor porque pesava menos que a Navara pois a segunda é mais alta tem melhores ângulos, perde no peso e os pneus que mudam de Stand para Stand sendo que eu tive a sorte de receber uns mais vocacionados para TT mas conheço quem tenha recebido pneus de estrada :s Em relação à Amarok, não há comparação, a Amarok faltam pequenos detalhes que fazem perder o trono, como o simples facto de não dar para trancar o portão traseiro

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                Para o 3º Mundo serve perfeitamente, só que se esqueceram que o mercado europeu é muito mais exigente e tem coisas como MB Vito e semelhantes.

                                Agora esta Hilux tem a fiabilidade como ponto forte, de resto nada mais. Segurança quase nenhuma (a Toyota nem a submeteu aos teste Euroncap) ... qualidade de interiores zero... Motores gastadores...

                                Um pouco o que se passa com todas as nipónicas.

                                Neste segmento, sem dúvida escolheria Amarok. Segurança, conforto, economia, tecnologia e potência qb.


                                Não concordo, para mim a qualidade dos interiores não é só o facto de ter plásticos suaves e moles no tablier..

                                Eu entro num série 1 e numa hilux com 20 anos e a hilux tem menos folgas e menos ruídos..

                                Mas que tá ultrapassada lá isso está, além da actual geração ser mais bonita.
                                Para quem quer um veículo de trabalho acho que não há melhor que esta e a L200

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                  Ai sim?

                                  Porquê? Já comparaste as duas em trial 4x4 foi?

                                  Estas verdades absolutas perfeitamente "comprovadas" dão para rir....
                                  Eu acho que o catalão queria dizer a verdade absoluta comprovada que a hilux é um dos modelos mais fiáveis do mundo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                                    Não se esqueçam que se a Hilux tiver ganho algum peso e perdido os BF Goodrich All Terrain vai-se grande parte da performance TT, pois a TT só era melhor porque pesava menos que a Navara pois a segunda é mais alta tem melhores ângulos, perde no peso e os pneus que mudam de Stand para Stand sendo que eu tive a sorte de receber uns mais vocacionados para TT mas conheço quem tenha recebido pneus de estrada :s Em relação à Amarok, não há comparação, a Amarok faltam pequenos detalhes que fazem perder o trono, como o simples facto de não dar para trancar o portão traseiro
                                    A Amarok é considerada o melhor veiculo do segmento em vários mercados europeus.

                                    Claramente, você não sabe do que está a falar.

                                    Amarok veio revolucionar o segmento. Veiculo mais seguro (5 estrelas Euroncap), mais económico e com maior agradabilidade de utilização em todas as circunstâncias do segmento.

                                    Fiz test-drive na Amarok, e conhecendo eu as suas concorrentes, estas estão a anos luz...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Barret Ver Post
                                      Eu acho que o catalão queria dizer a verdade absoluta comprovada que a hilux é um dos modelos mais fiáveis do mundo.
                                      Dados estatisticos que comprovem tal facto?

                                      A hilux é das que mais vendeu, logo vemos muitas e com muitos kms, logo maior percepção de fiabilidade...

                                      Os land rover serie I e II são dos veiculos mais vistos em Africa e considerados muito fiaveis por lá... Porque? Porque durante décadas era o único modelo disponível e não é o melhor exemplo de fiabilidade do mundo. No entanto, para eles é extremamente fiável...

                                      Mas sim, a Hilux é muito fiável. Mas as outras são menos é?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                        A Hilux está para as pick-ups, tal como o Defender / Merc G para os TT e o 911 para os desportivos.

                                        São carros que vão evoluindo sem que para isso seja necessário uma revolução.

                                        Na minha opinião, esta é a melhor pick-up do mercado desde os anos 90 (primeira vez que conduzi uma).

                                        Desde então já conduzi todas as versões que se seguiram, inclusivamente as variantes de cabine dupla e SW4.

                                        Digo isto, tendo também já conduzindo praticamente todas as concorrentes (Ford Ranger, Frontier/Navara, L200).

                                        Não nego que haja melhores interiores em outros modelos, ou até que estas tenham uma condução mais confortável, mas para terra batida, picadas, dunas, pântanos, atravessar rios, etc é a Hilux que escolheria.

                                        PS - ainda não conduzi a Amarok, mas quer-me parecer que não será tão vocacionada para trabalho puro e duro (taragem da suspensão, tamanho das jantes, dimensões dos pneus, motor "apenas" 2.0 (apesar de TDI bi-turbo), sendo que no mercado que conheço bem (Brasil) fica ainda mais caro que o guerreiro 3.0 D4-D.
                                        Concordo em tudo menos no conforto.. Já andei numa navara e num hilux (modelos actuais) e a Hilux oferece melhor conforto (suspensão, bancos)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                          Dados estatisticos que comprovem tal facto?

                                          A hilux é das que mais vendeu, logo vemos muitas e com muitos kms, logo maior percepção de fiabilidade...

                                          Os land rover serie I e II são dos veiculos mais vistos em Africa e considerados muito fiaveis por lá... Porque? Porque durante décadas era o único modelo disponível e não é o melhor exemplo de fiabilidade do mundo. No entanto, para eles é extremamente fiável...

                                          Mas sim, a Hilux é muito fiável. Mas as outras são menos é?

                                          Mais fiável que uma hilux é mesmo muito dificil.. Gostava de ver o estado das 2 depois de 400000km em africa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Barret Ver Post
                                            Mais fiável que uma hilux é mesmo muito dificil.. Gostava de ver o estado das 2 depois de 400000km em africa.
                                            Também gostava de ver uma hilux a fazer o Dakar como veiculo de assistência rápida, e ver como ficaria ao fim de 20 000km sempre a "partir".

                                            A Amarok safou-se bem, aliás as Amarok que fizeram o Dakar ainda andam por ai a circular, em ralis TT para promover a marca e modelo...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Barret Ver Post
                                              Mais fiável que uma hilux é mesmo muito dificil.. Gostava de ver o estado das 2 depois de 400000km em africa.
                                              Dados concretos?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                                A Amarok é considerada o melhor veiculo do segmento em vários mercados europeus.

                                                Claramente, você não sabe do que está a falar.

                                                Amarok veio revolucionar o segmento. Veiculo mais seguro (5 estrelas Euroncap), mais económico e com maior agradabilidade de utilização em todas as circunstâncias do segmento.

                                                Fiz test-drive na Amarok, e conhecendo eu as suas concorrentes, estas estão a anos luz...
                                                A Amarok é uma Pick-Up de uma marca Europeia com estilo de uma verdadeira Pick-Up com uma qualidade de detalhes estecticos que a Volkswagen nos brinda, mas ser a melhor Pick-Up a um nivel global não o é.

                                                A Hilux não é mais fiavel que nenhuma pick-up niponica concorrente, mas a VW Amarok ainda a pouco nasceu para se testemunhar.
                                                Editado pela última vez por Ribsan; 07 July 2011, 17:41.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                                  Dados concretos?
                                                  Eu não tenho dados concretos e certezas nem me apetece ir à procura deles para os espetar aqui. A minha profissão não é avaliar o desempenho das hilux's do mundo inteiro. Baseio-me no meu conhecimento geral, que nesta questão é o conhecimento geral de muitos. Devem-se contar pelos dedos as Hilux's com problemas de fiabilidade.

                                                  É a pick-up mais vendida no mundo não é?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                                    Também gostava de ver uma hilux a fazer o Dakar como veiculo de assistência rápida, e ver como ficaria ao fim de 20 000km sempre a "partir".

                                                    A Amarok safou-se bem, aliás as Amarok que fizeram o Dakar ainda andam por ai a circular, em ralis TT para promover a marca e modelo...
                                                    E o senhor sabe em que condições andaram essas Amarok's? De referir que nunca disse que era um mau produto.
                                                    Basear-se em alguns veículos que não sabe as condições em que tiveram a andar no Dakar para destronar a imagem e o conceito difundido no mundo inteiro da Hilux.....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                                      A Amarok é uma Pick-Up de uma marca Europeia com estilo de uma verdadeira Pick-Up com uma qualidade de detalhes estecticos que a Volkswagen nos brinda, mas ser a melhor Pick-Up a um nivel global não o é.
                                                      Ganhou todos os comparativos, se bem que isso vale o que vale... mas como ja tive oportunidade de a experimentar.

                                                      Só digo que na estrada parece uma berlina e fora dela é uma verdadeira pick up. Serve o meu testemunho ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Barret Ver Post
                                                        E o senhor sabe em que condições andaram essas Amarok's? De referir que nunca disse que era um mau produto.
                                                        Basear-se em alguns veículos que não sabe as condições em que tiveram a andar no Dakar para destronar a imagem e o conceito difundido no mundo inteiro da Hilux.....
                                                        Pesquise na net... e veja as fotos de verdadeiras Amarok voadoras (literalmente) no Dakar. Acredite que não foram poupadas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          [QUOTE=Barret;1066020348]Eu não tenho dados concretos e certezas nem me apetece ir à procura deles para os espetar aqui. A minha profissão não é avaliar o desempenho das hilux's do mundo inteiro. Baseio-me no meu conhecimento geral, que nesta questão é o conhecimento geral de muitos. Devem-se contar pelos dedos as Hilux's com problemas de fiabilidade.

                                                          É a pick-up mais vendida no mundo não é?[/QUOTE]

                                                          É a mais antiga no mercado ainda no activo... É capaz de ser por isso que é a mais vendida

                                                          O VW Carocha se ainda hoje fosse produzido, era o automóvel mais vendido de sempre (como aliás penso que foi... ) e nem por isso era o melhor...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                                            Pesquise na net... e veja as fotos de verdadeiras Amarok voadoras (literalmente) no Dakar. Acredite que não foram poupadas...
                                                            Quando falei em condições queria falar em manutenção, transformações...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X