A Hilux "refrescou" com uma imagem para vincar as Pick-Up`s.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nova TOYOTA Hilux
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Jarod Ver PostE que tal actualizarem a Hiace? A carroçaria é praticamente a mesma há 20 anos (tirando a secção dianteira)!
Agora esta Hilux tem a fiabilidade como ponto forte, de resto nada mais. Segurança quase nenhuma (a Toyota nem a submeteu aos teste Euroncap) ... qualidade de interiores zero... Motores gastadores...
Um pouco o que se passa com todas as nipónicas.
Neste segmento, sem dúvida escolheria Amarok. Segurança, conforto, economia, tecnologia e potência qb.
Comentário
-
A Hilux está para as pick-ups, tal como o Defender / Merc G para os TT e o 911 para os desportivos.
São carros que vão evoluindo sem que para isso seja necessário uma revolução.
Na minha opinião, esta é a melhor pick-up do mercado desde os anos 90 (primeira vez que conduzi uma).
Desde então já conduzi todas as versões que se seguiram, inclusivamente as variantes de cabine dupla e SW4.
Digo isto, tendo também já conduzindo praticamente todas as concorrentes (Ford Ranger, Frontier/Navara, L200).
Não nego que haja melhores interiores em outros modelos, ou até que estas tenham uma condução mais confortável, mas para terra batida, picadas, dunas, pântanos, atravessar rios, etc é a Hilux que escolheria.
PS - ainda não conduzi a Amarok, mas quer-me parecer que não será tão vocacionada para trabalho puro e duro (taragem da suspensão, tamanho das jantes, dimensões dos pneus, motor "apenas" 2.0 (apesar de TDI bi-turbo), sendo que no mercado que conheço bem (Brasil) fica ainda mais caro que o guerreiro 3.0 D4-D.
Comentário
-
Não se esqueçam que se a Hilux tiver ganho algum peso e perdido os BF Goodrich All Terrain vai-se grande parte da performance TT, pois a TT só era melhor porque pesava menos que a Navara pois a segunda é mais alta tem melhores ângulos, perde no peso e os pneus que mudam de Stand para Stand sendo que eu tive a sorte de receber uns mais vocacionados para TT mas conheço quem tenha recebido pneus de estrada :s Em relação à Amarok, não há comparação, a Amarok faltam pequenos detalhes que fazem perder o trono, como o simples facto de não dar para trancar o portão traseiro
Comentário
-
Originalmente Colocado por silvams Ver PostPara o 3º Mundo serve perfeitamente, só que se esqueceram que o mercado europeu é muito mais exigente e tem coisas como MB Vito e semelhantes.
Agora esta Hilux tem a fiabilidade como ponto forte, de resto nada mais. Segurança quase nenhuma (a Toyota nem a submeteu aos teste Euroncap) ... qualidade de interiores zero... Motores gastadores...
Um pouco o que se passa com todas as nipónicas.
Neste segmento, sem dúvida escolheria Amarok. Segurança, conforto, economia, tecnologia e potência qb.
Não concordo, para mim a qualidade dos interiores não é só o facto de ter plásticos suaves e moles no tablier..
Eu entro num série 1 e numa hilux com 20 anos e a hilux tem menos folgas e menos ruídos..
Mas que tá ultrapassada lá isso está, além da actual geração ser mais bonita.
Para quem quer um veículo de trabalho acho que não há melhor que esta e a L200
Comentário
-
Originalmente Colocado por silvams Ver PostAi sim?
Porquê? Já comparaste as duas em trial 4x4 foi?
Estas verdades absolutas perfeitamente "comprovadas" dão para rir....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freddy Ver PostNão se esqueçam que se a Hilux tiver ganho algum peso e perdido os BF Goodrich All Terrain vai-se grande parte da performance TT, pois a TT só era melhor porque pesava menos que a Navara pois a segunda é mais alta tem melhores ângulos, perde no peso e os pneus que mudam de Stand para Stand sendo que eu tive a sorte de receber uns mais vocacionados para TT mas conheço quem tenha recebido pneus de estrada :s Em relação à Amarok, não há comparação, a Amarok faltam pequenos detalhes que fazem perder o trono, como o simples facto de não dar para trancar o portão traseiro
Claramente, você não sabe do que está a falar.
Amarok veio revolucionar o segmento. Veiculo mais seguro (5 estrelas Euroncap), mais económico e com maior agradabilidade de utilização em todas as circunstâncias do segmento.
Fiz test-drive na Amarok, e conhecendo eu as suas concorrentes, estas estão a anos luz...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Barret Ver PostEu acho que o catalão queria dizer a verdade absoluta comprovada que a hilux é um dos modelos mais fiáveis do mundo.
A hilux é das que mais vendeu, logo vemos muitas e com muitos kms, logo maior percepção de fiabilidade...
Os land rover serie I e II são dos veiculos mais vistos em Africa e considerados muito fiaveis por lá... Porque? Porque durante décadas era o único modelo disponível e não é o melhor exemplo de fiabilidade do mundo. No entanto, para eles é extremamente fiável...
Mas sim, a Hilux é muito fiável. Mas as outras são menos é?
Comentário
-
Originalmente Colocado por DocJRA Ver PostA Hilux está para as pick-ups, tal como o Defender / Merc G para os TT e o 911 para os desportivos.
São carros que vão evoluindo sem que para isso seja necessário uma revolução.
Na minha opinião, esta é a melhor pick-up do mercado desde os anos 90 (primeira vez que conduzi uma).
Desde então já conduzi todas as versões que se seguiram, inclusivamente as variantes de cabine dupla e SW4.
Digo isto, tendo também já conduzindo praticamente todas as concorrentes (Ford Ranger, Frontier/Navara, L200).
Não nego que haja melhores interiores em outros modelos, ou até que estas tenham uma condução mais confortável, mas para terra batida, picadas, dunas, pântanos, atravessar rios, etc é a Hilux que escolheria.
PS - ainda não conduzi a Amarok, mas quer-me parecer que não será tão vocacionada para trabalho puro e duro (taragem da suspensão, tamanho das jantes, dimensões dos pneus, motor "apenas" 2.0 (apesar de TDI bi-turbo), sendo que no mercado que conheço bem (Brasil) fica ainda mais caro que o guerreiro 3.0 D4-D.
Comentário
-
Originalmente Colocado por silvams Ver PostDados estatisticos que comprovem tal facto?
A hilux é das que mais vendeu, logo vemos muitas e com muitos kms, logo maior percepção de fiabilidade...
Os land rover serie I e II são dos veiculos mais vistos em Africa e considerados muito fiaveis por lá... Porque? Porque durante décadas era o único modelo disponível e não é o melhor exemplo de fiabilidade do mundo. No entanto, para eles é extremamente fiável...
Mas sim, a Hilux é muito fiável. Mas as outras são menos é?
Mais fiável que uma hilux é mesmo muito dificil.. Gostava de ver o estado das 2 depois de 400000km em africa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Barret Ver PostMais fiável que uma hilux é mesmo muito dificil.. Gostava de ver o estado das 2 depois de 400000km em africa.
A Amarok safou-se bem, aliás as Amarok que fizeram o Dakar ainda andam por ai a circular, em ralis TT para promover a marca e modelo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por silvams Ver PostA Amarok é considerada o melhor veiculo do segmento em vários mercados europeus.
Claramente, você não sabe do que está a falar.
Amarok veio revolucionar o segmento. Veiculo mais seguro (5 estrelas Euroncap), mais económico e com maior agradabilidade de utilização em todas as circunstâncias do segmento.
Fiz test-drive na Amarok, e conhecendo eu as suas concorrentes, estas estão a anos luz...
A Hilux não é mais fiavel que nenhuma pick-up niponica concorrente, mas a VW Amarok ainda a pouco nasceu para se testemunhar.Editado pela última vez por Ribsan; 07 July 2011, 17:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por silvams Ver PostDados concretos?
É a pick-up mais vendida no mundo não é?
Comentário
-
Originalmente Colocado por silvams Ver PostTambém gostava de ver uma hilux a fazer o Dakar como veiculo de assistência rápida, e ver como ficaria ao fim de 20 000km sempre a "partir".
A Amarok safou-se bem, aliás as Amarok que fizeram o Dakar ainda andam por ai a circular, em ralis TT para promover a marca e modelo...
Basear-se em alguns veículos que não sabe as condições em que tiveram a andar no Dakar para destronar a imagem e o conceito difundido no mundo inteiro da Hilux.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribsan Ver PostA Amarok é uma Pick-Up de uma marca Europeia com estilo de uma verdadeira Pick-Up com uma qualidade de detalhes estecticos que a Volkswagen nos brinda, mas ser a melhor Pick-Up a um nivel global não o é.
Só digo que na estrada parece uma berlina e fora dela é uma verdadeira pick up. Serve o meu testemunho ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Barret Ver PostE o senhor sabe em que condições andaram essas Amarok's? De referir que nunca disse que era um mau produto.
Basear-se em alguns veículos que não sabe as condições em que tiveram a andar no Dakar para destronar a imagem e o conceito difundido no mundo inteiro da Hilux.....
Comentário
-
[QUOTE=Barret;1066020348]Eu não tenho dados concretos e certezas nem me apetece ir à procura deles para os espetar aqui. A minha profissão não é avaliar o desempenho das hilux's do mundo inteiro. Baseio-me no meu conhecimento geral, que nesta questão é o conhecimento geral de muitos. Devem-se contar pelos dedos as Hilux's com problemas de fiabilidade.
É a pick-up mais vendida no mundo não é?[/QUOTE]
É a mais antiga no mercado ainda no activo... É capaz de ser por isso que é a mais vendida
O VW Carocha se ainda hoje fosse produzido, era o automóvel mais vendido de sempre (como aliás penso que foi... ) e nem por isso era o melhor...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário