Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio II Privilége

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio II Privilége

    Olá,

    Alguém me sabe indicar quais as características deste carro: Renault Clio II Privilége.

    Tenho informação que é de 5 Portas, FE e AC.

    O FE o que significa?

    Obrigado

    #2
    Fecho electrico? lol

    Comentário


      #3
      humm... o FE na Renault significa Foste Enganado! :D

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

        Fecho electrico? lol
        Cool!

        Comentário


          #5
          Tb n sei o que é o FE...

          O meu pai tem um 1.2, e de série vinham com 4 airbags, pré-tensores em 4 cintos, CB, AC manual, ABS+EBD+Brake assist, interiores beije e com os paneis das portas forrados a uma especie de napele. Como opção veio com jantes 15", que eram de serie nos 1.4 e 1.6.

          Tb havia de 3 portas.









          Comentário


            #6
            Obrigadissimo AMR.

            Vi um anuncio de um particular que diz que o carro é de 2002, tem 64000 Km, revisões na marca, cinza prata, de garagem e pede por ele 8.000 Eur

            Não diz qual a cilindrada do motor.

            Pelo pouco que pesquisei o Privilége penso que singifica que tem mais "conforto" nos interiores.


            Comentário


              #7
              Previlége é o nível de equipamento. De destacar o punho da caixa em pele, ac manual, rádio cd com 4 colunas e 2 tweeters, bancos com apoio lateral reforçado, computador de bordo, farois de nevoeiro, espelhos na cor da carroçaria com regulação eléctrica, vidros eléctricos à frente, fecho centralizado com comando à distância, etc e tal

              Comentário


                #8
                Encontrei agora um na Nacionalcar que diz que tem 41 000Km (reais?!) e custa 9000 Eur, pelo que o preço deve estar mais ao menos em conta.

                Tenho que telefonar ao Sr. para saber detalhes da viatura.

                Comentário


                  #9
                  Ninguém responde ao homem!
                  FE = Full Extras

                  7.000€ e o depósito cheio ainda ia...

                  Vê é se tem os cavalos todos que a Renault anuncia... parece que entre a fábrica e o stand perdem-se alguns.

                  Comentário


                    #10
                    Isso dos Full Extras.... é um bocado para rir, tipo venderem um qq diesel como TDi :D

                    O Bolide já me completou mais um pouco, e ainda havia aí mais qq coisa em relação à versão base e à expression, como o para-brisas com filtro solar, a regulação em altura banco do condutor, apoio lombar etc etc...

                    Basicamente o Privelege é um Initialle dos pobres :D

                    Agora a ser full-extras... por encomenda era possível que viessem com Xenon, sensor de chuva e luminosidade, AC Auto, etc etc, e que por acaso no ano a seguir estive para encomendar um 1.4 Dynamique mais aproximado do full-extras com tudo o que vinha de serie no 1.6, ams depois... acabei por ir para o 206 GTi...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                      humm... o FE na Renault significa Foste Enganado! :D
                      [^][}]

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X