Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro, Orçamento: 20.000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro, Orçamento: 20.000 euros

    Boa noite pessoal, sou o João, tenho 18 anos, sou do porto e recem-encartado

    Quero comprar o meu primeiro carro, o orçamento é de 20,000 euros, estava a pensar comprar um carrito usado.. Gosto de carros desportivos, que tenham linhas jovens, e adoro sentir aquela sensacao de colar ao banco, voces entendem
    Alguns dos modelos que penso que se enquandram naquilo que pretendo são o scirocco, peugeot rcz, mito, gosto muito da estetica dos 3, contudo estou mais inclinado para o scirocco, acho um carro perfeito

    Estou receptivo a sugestoes e propostas, digam de vossa justiça
    cumpz

    #2
    Originalmente Colocado por jcouto Ver Post
    Boa noite pessoal, sou o João, tenho 18 anos, sou do porto e recem-encartado

    Quero comprar o meu primeiro carro, o orçamento é de 20,000 euros, estava a pensar comprar um carrito usado.. Gosto de carros desportivos, que tenham linhas jovens, e adoro sentir aquela sensacao de colar ao banco, voces entendem
    Alguns dos modelos que penso que se enquandram naquilo que pretendo são o scirocco, peugeot rcz, mito, gosto muito da estetica dos 3, contudo estou mais inclinado para o scirocco, acho um carro perfeito

    Estou receptivo a sugestoes e propostas, digam de vossa justiça
    cumpz

    tenho os perfeitos para ti

    Honda S2000 2.0 240cv, 18.900 EUR, Corroios - Standvirtual

    Porsche Boxster 2.5 Pele GPS, 18.900 EUR, Tomar - Standvirtual

    http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P4376671/

    http://www.standvirtual.com/carros/M...oper/P3577180/
    Editado pela última vez por Banusinho; 08 July 2011, 00:34.

    Comentário


      #3
      Tenho carta à sensivelmente dois meses e comprei um MiTo. É um carro que eu acho que se adequa a um jovem. Por 20.000 euros não arranjas novo, mas usado até podes arranjar um 1.6 Mjet. No entanto também te digo para esperares para ver o que vai sair do novo Kia Rio, parece muito bom e já deves arranjar um novo a diesel.

      Scirocco é dificil de encontrar por esse preço, se encontrares será um 1.4 TSI 122/160cv. O rcz podes esquecer.

      Novo podes encontrar qualquer utilitário, menos os premium (Mito, DS3, A1, Mini). Podes optar por um Ibiza ou Polo 1.6 TDI/1.2 TSI, Fiat Punto Evo 1.3 JTD, etc...
      Usado tens sempre o Megane Coupe, Kia Ceed Scoupe, Astra GTC, etc...

      Comentário


        #4
        tentadores

        mas muito sinceramente nao estou a ver o meu pai a investir num com 240 cavalos para primeiro carro! e melhor esquecer...

        Tinha pensado no scirocco 1.4 tsi, acho o carro LINDOO ...

        Comentário


          #5
          Não dava tanto dinheiro por carros com tantos anos...
          Se conseguires um scirocco até 20 mil €, acho que é a escolha certa!
          Editado pela última vez por alba; 08 July 2011, 00:43.

          Comentário


            #6
            consegues um scirocco usado ate 20.000, tens é de vir ao centro

            http://www.standvirtual.com/carros/V...-TSI/P3924813/

            http://www.standvirtual.com/carros/V...occo/P3674805/

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
              Tenho carta à sensivelmente dois meses e comprei um MiTo. É um carro que eu acho que se adequa a um jovem. Por 20.000 euros não arranjas novo, mas usado até podes arranjar um 1.6 Mjet. No entanto também te digo para esperares para ver o que vai sair do novo Kia Rio, parece muito bom e já deves arranjar um novo a diesel.

              Scirocco é dificil de encontrar por esse preço, se encontrares será um 1.4 TSI 122/160cv. O rcz podes esquecer.

              Novo podes encontrar qualquer utilitário, menos os premium (Mito, DS3, A1, Mini). Podes optar por um Ibiza ou Polo 1.6 TDI/1.2 TSI, Fiat Punto Evo 1.3 JTD, etc...
              Usado tens sempre o Megane Coupe, Kia Ceed Scoupe, Astra GTC, etc...
              Concordo que o mito se adequa a um jovem, gosto muito dele qual é o teu? que consumos tem?

              Bem me parecia que o rcz era para esquecer, quanto muito teria de dar uns 28 mil euros por um usado .. O scirocco é bom para primeiro carro? O que dizem da versão 1.4 tsi 122 cavalos?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por alba Ver Post
                Não dava tanto dinheiro por carros com tantos anos...
                Se conseguires um scirocco até 20 mil €, acho que não é a escolha certa!
                não é a escolha certa? Podes especificar?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                  Optavas pela versão 1.4 tsi 122 cavalos ou 1.4 tsi 160 cavalos? A segunda nao e capaz de ser 'abusada' para primeiro carro?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jcouto Ver Post
                    não é a escolha certa? Podes especificar?
                    Enganei-me... já corrigi. Penso ser a escolha certa.
                    Aliás, sou pouco mais velho que tu e se pudesse, certamente o carro que andaria seria o scirocco 1.4TSI 160cv

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jcouto Ver Post
                      Optavas pela versão 1.4 tsi 122 cavalos ou 1.4 tsi 160 cavalos? A segunda nao e capaz de ser 'abusada' para primeiro carro?
                      talvez, como para ti é o 1º carro sugiro o de menos cavalos , mas tambem nao acho que tenha assim muita diferença

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jcouto Ver Post
                        Concordo que o mito se adequa a um jovem, gosto muito dele qual é o teu? que consumos tem?

                        Bem me parecia que o rcz era para esquecer, quanto muito teria de dar uns 28 mil euros por um usado .. O scirocco é bom para primeiro carro? O que dizem da versão 1.4 tsi 122 cavalos?
                        O meu é o 1.3JTD 95cv, é o mais fraquinho da gama Mas quando ponho em Dynamic até parece um pequena bombinha para o motor que tem ! Os consumos vão em 6.3L/100km, é uma coisa do qual não estou muito satisfeito, mas com mais cuidado no pé e mais auto-estrada baixa-se o consumo.

                        O Scirocco é um carrão, segmento acima do MiTo. Usado tens mais probabilidades de encontrar o 1.4 TSI 160cv do que o de 122cv.
                        Tens que ver se o dinheiro para combustível vai sair do teu bolso, porque se sair aconselho-te qualquer coisa a diesel.

                        Comentário


                          #13
                          E que tal isto?

                          Volvo C30 1.6 D Drive / Momentum, 20.800 EUR, Setubal - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por alba Ver Post
                            Enganei-me... já corrigi. Penso ser a escolha certa.
                            Aliás, sou pouco mais velho que tu e se pudesse, certamente o carro que andaria seria o scirocco 1.4TSI 160cv
                            Para mim seria mais aconselhavel a versao com 122 cavalos nao? Engraçado que nao se ve muitos com 122 cv, a maioria e 160..

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por alba Ver Post
                              eu gosto desse mas em preto

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                O meu é o 1.3JTD 95cv, é o mais fraquinho da gama Mas quando ponho em Dynamic até parece um pequena bombinha para o motor que tem ! Os consumos vão em 6.3L/100km, é uma coisa do qual não estou muito satisfeito, mas com mais cuidado no pé e mais auto-estrada baixa-se o consumo.

                                O Scirocco é um carrão, segmento acima do MiTo. Usado tens mais probabilidades de encontrar o 1.4 TSI 160cv do que o de 122cv.
                                Tens que ver se o dinheiro para combustível vai sair do teu bolso, porque se sair aconselho-te qualquer coisa a diesel.
                                Gosto muito do mito, tenho ouvido falar muito bem dele, e sem duvida um carro a considerar

                                O scirocco é um carrão realmente, e de facto nao se ve muitos 122 cv usados, para nao dizer nenhum 160 cv e capaz de ser um bocado abusado para alguem sem nenhuma experiencia de conducao, ou nao? Apesar de ser responsavel temos sempre aquelas descargas de adrenalina

                                Com o numero de km que prevejo fazer, 10.000 km, penso que nao se justifica o diesel.

                                Comentário


                                  #17
                                  160cv
                                  nao te vais arrepender
                                  eu tambem estou indeciso entre ele e um mini cooper s

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por alba Ver Post
                                    hmm, não, não gosto mesmo nada da estetica do carro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu comprava um Megane Coupe DCI ... para 1º carro é de estalo ... E poupado nos consumos.

                                      5 estrelas EuroNcap ... bonito , bem construído , confortável... Tudo o que um jovem precisa

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                                        160cv
                                        nao te vais arrepender
                                        eu tambem estou indeciso entre ele e um mini cooper s
                                        Tenho de ver bem as especificacoes do de 120 cv e 160 cv.. Alguem daqui tem um 122 cv? Quais as principais diferenças? A nivel de som e de 'colar ao banco' a diferença é muita? Desculpem estas perguntas mas percebo pouco de carros

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alfa Romeo Mito 1.4 T MultiAir Distinctive, 18.599 EUR, Porto / Braga - Standvirtual

                                          Praticamente novo, gasolina, 135cv. Motor não muito gastador se tiveres um pé cuidado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por alba Ver Post
                                            desses todos talvez o scirocco mas a sugestão do alba é muito boa :O gosto muito do C30

                                            Comentário


                                              #23
                                              Com esse orçamento, e ser primeiro carro, eu ia para um fiat 500 Lounge (ou sport) 1.3 Mjet de 95 cavalos

                                              Pequeno, ágil, simples mas bem construido e com uma excelente aceitação global bem com uma manutenção e custos de utilização baixos.

                                              Acho que deves evitar (e estou a ser sincero) carros a gasolina com alguma potencia como primeiro carro
                                              Editado pela última vez por REDLINER; 08 July 2011, 01:42.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                Posso ser sincero?

                                                Com esse orçamento, e ser peimeiro carro, eu ia para um fiat 500 Lounge (ou sport) 1.3 Mjet de 95 cavalos

                                                Pequeno, ágil, simples mas bem construido e com uma excelente aceitação global bem com uma manutenção e custos de utilização baixos.

                                                Acho que deves evitar (e estou a ser sincero) carros a gasolina com alguma potencia como primeiro carro
                                                Eu estou de acordo contigo, só não estou na sugestão, pois acho o 500 caro demais, mas se o user gostar...
                                                Para primeiro carro é te aconselhavel qualquer coisa mais agil. Eu falo por mim, ainda tenho pouca experiencia, e sinto-me muito mais habituado e à vontade no MiTo do que na Corolla SW que mora cá em casa.

                                                Depois, mesmo que faças poucos km's, um carro a diesel é mais poupado para a tua carteira. Eu vejo que quando não tinha carta gastava nem metade do dinheiro que gasto agora, e nem quero pensar se tivesse que alimentar um carro a gasolina.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  está decidido

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                    Eu estou de acordo contigo, só não estou na sugestão, pois acho o 500 caro demais, mas se o user gostar...
                                                    Para primeiro carro é te aconselhavel qualquer coisa mais agil. Eu falo por mim, ainda tenho pouca experiencia, e sinto-me muito mais habituado e à vontade no MiTo do que na Corolla SW que mora cá em casa.

                                                    Depois, mesmo que faças poucos km's, um carro a diesel é mais poupado para a tua carteira. Eu vejo que quando não tinha carta gastava nem metade do dinheiro que gasto agora, e nem quero pensar se tivesse que alimentar um carro a gasolina.
                                                    Sim analisando intrinsecamente, é caro sim, mas também acho que é a melhor opção do mercado até 20 mil euros para um recém encartado se for novo claro, pois usados, a imaginação é o limite!

                                                    Eu pessoalmente usado até esses valores ia para uma Volvo V70 SW T5
                                                    Editado pela última vez por REDLINER; 08 July 2011, 02:06.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Com esses preços vai para gasolina é a melhor coisinha , para esse orçamento de certeza que nao estas a sonhar com consumos , o scciroco é dos unicos carros que gosto da vag , um carro com originalidade , linhas diferentes , e agradaveis ao mesmo tempo agressivas , uma boa opçao sem duvida .

                                                      Depois tens Honda s2000

                                                      Honda civic type r

                                                      Honda integra type r


                                                      REDLINER gosto muito do T5

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                        Com esses preços vai para gasolina é a melhor coisinha , para esse orçamento de certeza que nao estas a sonhar com consumos , o scciroco é dos unicos carros que gosto da vag , um carro com originalidade , linhas diferentes , e agradaveis ao mesmo tempo agressivas , uma boa opçao sem duvida .

                                                        Depois tens Honda s2000

                                                        Honda civic type r

                                                        Honda integra type r


                                                        REDLINER gosto muito do T5

                                                        Epah esses carros para 1º carro? Bom...Não sei...eu só coloquei as mãos num CTR já com 23 anos e achei que era um carro exigente

                                                        Não são carros fáceis de andar depressa, e não muito aconselháveis a recem encartados, mas cada um sabe de si!

                                                        OT:Em relação ao T5, ainda um dia terei um Ou um 2.0T
                                                        Editado pela última vez por REDLINER; 08 July 2011, 02:22.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Epah esses carros para 1º carro? Bom...Não sei...eu só coloquei as mãos num CTR já com 23 anos e achei que era um carro exigente
                                                          Exigente é o bruto do T5

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                            Exigente é o bruto do T5

                                                            Esse nem sequer lhe fica bem

                                                            Fica bem em mim que sou trintão

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X