Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Garantias

    boas

    gostaria de saber se é possível fazer as revisões noutro sítio sem perder a garantia.


    Por exemplo: Tenho um Nissan... e para a ilha onde vou viver não tem representante nissan mas tem renault.... posso ir à renault sem perder a garantia?

    #2
    A Nissan tem parceria com a Renault.

    Mas Só perguntando no concessionário.

    Comentário


      #3
      Qualquer oficina que cumpra os requisitos das revisões não invalidam a garantia.

      Penso que a Norauto, Midas e Precision estarão padronizadas.

      Um concessionário oficial de qualquer marca obviamente terá de cumprir o preconizado e como tal, não invalidar a garantia.

      Comentário


        #4
        no concessionário disseram me que só pode ser feito lá.... ou seja a oficina da nissan aqui em S. Miguel tá junta com a da renault... enfim... não sei o que fazer.


        Por outro lado tb sei dessas como a norauto, midas etc que cumprem sem perder a garantia.... mas existe algo escrito que comprove isso para estar mais descansado?

        Comentário


          #5
          Na midas não perdes a garantia de origem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Blacksmith Ver Post
            no concessionário disseram me que só pode ser feito lá.... ou seja a oficina da nissan aqui em S. Miguel tá junta com a da renault... enfim... não sei o que fazer.


            Por outro lado tb sei dessas como a norauto, midas etc que cumprem sem perder a garantia.... mas existe algo escrito que comprove isso para estar mais descansado?

            Isso é ilegal.

            As oficinas que falei carimbam as revisões como os concessionários oficiais. Naturalmente estamos a falar das revisões normais de manutenção e não resolução de problemas no âmbito da garantia.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Blacksmith Ver Post
              no concessionário disseram me que só pode ser feito lá.... ou seja a oficina da nissan aqui em S. Miguel tá junta com a da renault... enfim... não sei o que fazer.


              Por outro lado tb sei dessas como a norauto, midas etc que cumprem sem perder a garantia.... mas existe algo escrito que comprove isso para estar mais descansado?
              É uma norma europeia; podes ver mais informação aqui:
              Reparamos o seu carro na hora e sem demora
              Midas N.º 1 Mundial - Rede de Oficinas Automóvel
              A Midas lana A Reviso Oficial - auto|aftermarket|news

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X